Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 2
Acontecimentos ruins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/2

Uma semana depois

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-5


Olivia era teimosa, todos sabiam disso, mas não havia como trabalhar evitando falar muito com seu parceiro. Ou ela resolvia mudar de comportamento, ou ela teria que ser transferida para outra unidade. Mas o que ninguem sabia, era o que Amaro pretendia fazer até o final do dia.

O final do turno estava chegando. Tudo que Olivia queira, era um dia longe da delegacia e principalmente de Amaro. Ele nao era nada comparado a Elliot.

07 horas depois

Residencia Cragen

01:30 AM


Cragen estava dormindo quando quando de repente alguem bate em sua porta. Ele odiava ser acordado de madrugada por causa de um telefonema, mas alguem em sua porta? Entao, por preucaçao, ele pegou sua arma.

"Quem esta ai?" perguntou Cragen, com a arma firmemente em sua mao.

"Don, sou eu, Olivia" falou Olivia com uma voz de choro, que Cragen nao poderia deixar de notar.

Entao ele abriu a porta, e viu, Olivia, com o corpo cheio de hematomas, a roupa rasgada, e sangrando muito.

"O que aconteceu, Liv?" ele perguntou, enquanto envolvia seus braços nela, dando-lhe seu ombro para chorar.

"Eu fui estuprada..." respondeu Olivia, aos prantos.

"Por quem, Liv?" questinou Cragen, enquanto a encaminhava para o sofá.

"Nick..." ela afirmou.

"Nick o que?"

"Nick Amaro"

"Liv, honney, só porque voce nao gosta dele, nao significa que voce pode acusa-lo injustamente" afirmou Cragen, com uma seriedade na voz.

"Eu nao estou mentindo. Por favor acredite em mim..." pediu Olivia, com medo de que ninguem acreditasse nela.

"Eu acredito, honney, eu acredito" disse Cragen, e enxungou com as maos, as lagrimas que cairam dos olhos de Olivia. "Agora vamos te levar a um hospital"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!