Storm Surge: Who Will Save You? escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Quando ele se vai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167008/chapter/1

Unidade de Vitimas Especiais

Delegaci 1-6

"Olivia, pode vir em minha sala, por favor?" pediu Cragen. As coisas na delegacia nao estavam indo muito bem ultimamente. Desde que Elliot nao veio trabalhar à algumas semanhas, tudo estava diferente.

"O que foi, cap?" perguntou Olivia. Ela sabia que daqui para frente, as coisas só iriam piorar.

"Liv, Elliot nao vai voltar. Ele pediu sua transferencia esta manha" Cragen sabia que Olivia nao aceitaria facilmente a perda do parceiro, ele era mais do que um amigo para ela.

"Ele já esta morto..." afirmou Olívia, quase aos prantos.

Cragen balançou a cabeça "O novo detetive, Nick Amaro, chega amanha" entao, ele olhou para ela e pensou 'Elliot nao deveria ter feito isso com ela, ele sabe que ela o ama' e falou à ela: "Tire um dia de folga. Vá para casa" e ela balançou a cabeça afirmativamente. Cragen era realmente um pai para ela.

"Obrigada" e quando ela se virava para sair, Cragen a interropeu.

"Liv, eu sinto muito. Ele vai fazer muita falta para nós"

"Yeah" e uma lagrima correu por sua face.

No dia seguinte

Unidade de Vitimas Especiais

Delegacia 1-6

"Liv, Fin, John" começou Cragen "Este é nosso novo detetive, Nick Amaro" e ele terminou com uma voz desapontada. No fundo, ele ainda queria Elliot de volta "Liv, ele vai ser seu novo parceiro"

Olivia nao falou nada, ela apenasbalançou a cabeça, sem mesmo ousar olhar para ele. Amaro nao gostou da recepçao que recebera, ele gostava de ser o centro das atençoes, entao ele sabia, ele iria buscar revanche contra Olivia Benson.

Vendo que Olivia nao recebeu direito o novato, Cragen resouver da um primeiro caso para os dois, na esperança de que eles se entendessem melhor.

"Benson e Amaro, house um estupro no Queens, vao até lá" falou Cragen.

Eles se dirigiram para o carro e Olivia insistia em nao dizer nada. Amaro olhava para ela atentamente para ela, pensando em como ele iria se vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!