Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 7
Lua de olhos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Oi people *-* esse foi bem rápido né?Eu quero mais comentários u_u se pq tipo PORRAN eu to no cap.7 com só 15? gente cadastrar demonora, literalmente,dois minutos! A única q tá comentando é a Yumi linda? Só posto com 20 comentários òó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/7

N/a : Tema da Kath gente ^^http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=bYhLlz5bK6c

O quarto continuava totalmente em silêncio exceto pela respiração de Katherine e a chuva lá fora batendo no teto. Assim que recuperou o controle do corpo começou a se movimentar lentamente até o armário. Ela achou que realmente poderia ficar com uma arma tão poderosa assim?É claro que aquilo não pertencia a nenhum humano e que teria de ser devolvido.

-Pode ficar com ele hehehehe – A criatura pareceu adivinhar o que Katherine ia fazer.Aquela coisa estava falando sério? Poderia ela ficar com o caderno?A moça parou na mesma hora e ainda de costas deu uma risada que para o shinigami era muito familiar pois era a risada de Yagami Raito.O Kira.

-Apropósito... meu nome é Ryuuku.Hehehehe – Falou a criatura adentrando no quarto de uma vez. Ele achou a casa bem confortável e isso era bom porque,ao que parecia,teria que ficar preso aquela garota por um longo tempo, e isso seria muito interresante.

- E eu sou Katherine – Falou ainda com aquele sorriso demoníaco nos lábios.

-Grimalking,está prestando atenção? – Perguntou o professor de inglês para Katherine. A garota levantou os olhos do seu Death Note,estrategicamente escondido dentro do livro de inglês, e olhou a contra gosto para o homem chato.

-Claro – Falou num tom vazio. O professor começou a ir em direção da garota com uma expressão triunfante no rosto.

-Hehehehe,parece que ele vai pegar o caderno.O que você vai fazer agora Katherine?– Indagou Ryuuku que parecia se divertir com a cena.

Droga,eu sou uma imbecil mesmo!

-Grimalking, eu não sei como é o esquema na Alemanha, mas aqui no Japão os alunos de intercâmbio são tratados como alunos normais, e alunos normais devem prestar atenção na aula- Ele riu-se, havia encurralado o primeiro aluno do ano e mal poderia esperar para se gabar na sala dos professores – Deixe-me ajuda-la a para de se distrair durante as minhas aulas – O homem estendeu a mão.Katherine pensou em fazer uma loucura e sair correndo dali, afinal explicar uma suspensão era mais fácil do que explicar porque havia um shinigami ao seu lado.

CRACK!

Ouve um estrondo de algo se quebrando no corredor que chamou a atenção de todos na sala.

-Que barulheira é essa?! – O professor deu meia volta e  marchou em direção ao barulho pronto para punir com severidade quem atrapalhou seu primeiro mandato de  detenção do ano.

Katherine foi rápida e enfiou o caderninho negro dentro da mochila atrás do livro de trigonometria,mas quando voltou para a posição normal na cadeira notou que era observada.A loira virou a cabeça e deu de cara com a gótica filha da amiga a Sra. Grimalking.Ela provavelmente havia derrubado um quadro de avisos do corredor.

“Depois da aula”, falou a garota apenas com o movimento dos lábios. Katherine engoliu em seco, afinal o que era aquilo? Concerteza era relacionado ao Death Note.Mas...como a gótica sabia? Tudo que dava para ver do corredor era no máximo uma garota lendo revista em sala de aula.Kath fez que sim com a cabeça e voltou sua atenção para a tampa da carteia.Parece,pensou, que vou ter que esperar até o fim da aula.

Passaram-se várias aulas sem que a gótica fosse vista, Katherine estava tão impaciente que nem se quer prestou atenção no teste de nivelamento, apenas ia marcando as questões sem pensar muito nas respostas.

Em sua mente apenas existia lugar para o rosto pálido e magro da gótica.

Porque ela fez aquilo? Será que sabe de alguma coisa? Eu estou com os olhos vermelhos que Ryuuku disse que os donos do Death Note ficavam depois de matar?

Pensamentos assim ficavam flutuando na mente da loira pelo resto do dia, ela sabia que aquela garota tinha quebrado o quadro propositalmente e sabia que era claramente uma distração para o professor de inglês, afinal se ele tocasse o caderno poderia ver e ouvir Ryuuku o que não seria nada bom.

Katherine estava no corredor da sala da coordenadora ,a qual ela não lembrava o nome, esperando impacientemente a chegada da maldita gótica.

Uma porta se abriu e foi fechada, ouviu-se passos regulares ecoando no corredor.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis... Os passos hesitaram alguns segundos e depois continuaram até chegarem a Katherine.A garota continuou de costas e não se moveu.

-Ah – Falou uma voz feminina em tom baixo – Achei que não fosse esperar.

- Eu sempre cumpro minhas promessas – Respondeu Katherine no mesmo tom.

-Hehehehehe – Ryuuku riu desencostando-se do armário de Katherine para ter uma visão melhor das garotas, Isso vai ser divertido, pensou dando outro riso macabro e absurdamente irritante.

-O que você quer? – Perguntou a loira indo direto ao ponto,não queria enrrolação, queria resposta e queria rápido. – Tenho que voltar cedo para casa e....

-Matar? – Sibilou a voz com um ar de quem estava rindo.

Katherine virou-se e encarou a gótica pela primeira vez naquele dia, ou ao menos tentou, mas a mesma estava com a cabeça baixa e olhava para um defeitinho microscópico no piso do corredor.

Katherine recuou um passo e fingiu rir de brincadeira.

-O que? Você ta doida ou a fumaça das suas velas ta afetando seu cérebro? – Falou apoiando-se no armário para não cair.Um fingimento perfeito que enganaria qualquer um,mas a gótica não era qualquer uma.

- Eu sei o que você tem ai. – A garota levantou a cabeça mostrando os olhos, mas dessa vez Katherine teve certeza que ela tinha olhos diferentes, um era negro quase sem pupila e outro vermelho vivo.

Ela colocou entes provavelmente quer chamar a atenção dos pais para sua existência patética.

- Desde quando? – Perguntou Katherine com a voz vazia e sem expressão facial o que mudava sua imagem de ‘linda adolescente’ para ‘assassina fria’.

- Desde que eu o vi entrando pela sua janela – Ela ergueu uma mão pálida e apontou para Ryuuku.

-Hehehe,boa garota! – Falou o shinigami com um ar de quem estava assistindo um programa extremamente interessante sobre a vida animal no Discovery Chanel.

-Como?

- Eu tenho... Os olhos – Ela abriu um largo sorriso para Ryuuku e muito deliberadamente acenou para o shinigami que retribuiu dando duas risadinhas de “hehehe” absurdamente irritantes.

- Como assim os olhos? – Katherine virou a cabeça para Ryuuku – Tem alguma coisa que você não me contou?

-Ué, eu ia falar mas você me dispensou e disse que era muita coisa para absorver  e foi dormir– Explicou o shinigami olhando da gótica para Katherine e deu outra risada.Será que tudo vai se repetir?Katherine é absolutamente parecida com Yagami Raito.

-Nome? – A loira ergueu a sobrancelha para a garota gótica mas mesma deu uma risada divertida.

- Kath,Kath,Kath...eu tenho cara de ser burra? Não vou te dizer meu nome nem que chova CD’s do Evanescence. (N/a: EVANESCENCEEEEEE ♥♥) – Mas você pode me chamar de Lua.

O caminho de volta para casa pareceu ser absurdamente longo e o silêncio reinava entre Lua e Katherine até que chegaram em casa.

- Nos vemos amanhã – Falou Lua abrindo o portão da sua casa e entrando.

- Humpf – Fez Katherine virando as costas para a garota, ela queria chegar logo em sua casa.Tinha muita coisa podre para ser eliminada.

-Kathe,querida chegou cedo! – Cumprimentou a Sra.Grimalking

-Ah,oi mãe – Cumprimentou sem animação nenhuma na voz.A mãe continuou parada como se esperasse alguma coisa a mais. – Ahh sim, os testes de nivelamento – Resmungou.

- É eu estive esperando isso o dia todo! – Falou animada enquanto assistia a filha tirar o caderninho de resultados com um grande A+ na frente.

- Nossa!Foi a primeira outra vez?Parabéns! – Exclamou a mãe maravilhada analisando os testes.

- É, que seja – Resmungou Katherine e recomeçou a andar, queria chegar logo no quarto e ficar sozinha.

-Quer alguma coisa?Pode pedir o que quiser,o céu é o limite.

-Não quero nada, vou estudar no quarto.Não me interrompe não ta?Por favor.

-Tudo bem, querida.

Katherine chegou ao quarto escuro e trancou a porta dando uma risada baixa transbordante de veneno,sensualidade e crueldade.

- Eu já tenho tudo o que eu quero. – Sibilou com os olhos cintilando na cor vermelha.

Ryuuku teve um dejavú, afinal aquela mesma cena aconteceu com Raito a oito anos atrás.

Hoje eu vou começar a reescrever minha história, e com ela o novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* eu quero comentários u.u lembrem-se: Sem os 20 nada de capítulo.
Eu já falei que no próximo cap. vai ter coisinhas romanticas? Afinal acho que todos já deduziram que o L Lindo Lawliet fai namorar com a Naomi Samara? auhsuashua vão acontecer coisas fofinhas leiam *-*
Ahh e se tivermos muita coisa quem sabe um lemon do nosso querido chocólatra?HAHAHAHAHA Isso tudo só com 20 coments.
Amo vocês *-*