Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 6
Plano perfeito e Shinigami


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAH EU VOU FAZER ESSA FIC COM MINHA DIVA NAAAAAAAAAAAAAAAKO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Geeeeeeeeente to mtmtmtmtmtmtmtm feliz com os comentários da yumi chan, então minha filha BEIJO DA CAMILLETXE UOW
Espero que gostem do capitulo gente *-*
Ahh e leiam as notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/6

Já haviam se passado três dias desde a chegada do Ryuzaki na vida de Naomi e tudo parecia estar indo muito bem. Todos os dias ela levava café da manhã para ele,assistia aulas sentada junto de Mello,Matt e Near,levava almoço para Ryuzaki,ficava uns tempos no jardim conversando banalidades com os meninos e finalmente Matt  perdera o medo de Naomi depois que viu quem ela era por trás daquela aparência assombrosa.A garota jantava no salão e finalmente a parte mais esperada do dia: Ia para o quarto competir com Ryuzaki em qualquer jogo que eles conseguissem jogar.

 - Você sabe que no baralho eu sempre ganho – Falou Naomi sorrindo depois de ter destruído L num jogo de poker jogo outro dia.O moreno riu e reembaralhou as  cartas.

-Até parece, eu te venci tipo umas 5 vezes

-Ah, e eu te venci tipo umas duzentas vezes – Riu-se Naomi mudando de posição na cama.Dava para notar que os dois estavam ficando muito amigos e que seria cada vez mais difícil na hora da separação.

Havia ficado combinado que em cerca de um mês tudo se resolveria, mas isso era a história que haviam contado a Naomi mas na verdade havia um verdadeiro plano mafioso para tirar todos da Wammy’s House em segurança.

N/a : Tema do L ^^ http://www.youtube.com/watch?v=MTGlrcReWrk

-Então – Falou L levando o polegar entre os lábios como de costume. – Vamos ressuscitar Watari porque precisamos dele para abrir o cofre da Wammy’s que é o lugar de onde vamos tirar dinheiro suficiente para reconstruirmos a velha mansão onde eu e Watari morávamos antes do caso Kira e viver lá.É,acho que não temos nada a perder.- Um silêncio se instalou pelo quarto de Near que só foi quebrado pelo som de Mello rasgando o embrulho de sua terceira barra de chocolate meio amargo com recheio de chocolate ao leite.

Ninguém falou mais por um longo tempo, cada um estava com suas próprias preocupações,sendo elas do plano ou não.Mello pensava na falta de cuidado de Near por estar usando aquele caderno como chave para um plano que praticamente definiria o rumo da vida de todos naquele quarto;já o Near pensava se o Watari se lembraria do segredo do cofre da Wammy’s, mas se o L voltou lembrando-se de tudo,pensou enrolando uma mecha do cabelo,Watari também se lembraria do código da Wammy’s. Mas o L queria sair logo daquele quarto para jogar xadrez com Naomi,ele se sentia especialmente inspirado em vencer a garota hoje.

Uma brisa leve entrou pela janela do quarto 13 e assanhou os cabelos negros da Naomi,mas a mesma estava concentrada em fazer um monumental castelo de cartas de baralho, essa era a melhor maneira de esperar Ryuzaki chegar de sabe-se lá onde.

No Japão faltava um dia para a volta as aulas, mas a Katharine já estava começando a ter sérios problemas com cadernos.Um em especial, ela tinha que esconder seu Death Note mas onde? Não poderia ser embaixo da cama,não poderia ser numa estante...Tinha que ser um lugar que parecesse meio obvio e seguro, mas que ao mesmo tempo ocultasse a existência daquele caderno tão...especial.

-Katherine, querida. – A voz da mãe da katherine se espalhava pelo corredor do primeiro andar.

-Droga – Xingou com ódio – Já vou mãe! – A garota correu para o armário onde guardava sua mochila escolar e rapidamente enfiou o caderno lá dentro.

-Querida? – A cabeça da Sr.Grimalking apareceu à porta no exato momento em que Katherine fechou o armário e encostou a cabeça na madeira fria do mesmo quase chorando de alivio.

-Sim,mamãe? – Falou dando um olhar de canto para a mãe que hoje fora especialmente chata e arrastou a filha para casa de uma colega da vizinhança porque “Ela tem uma filha da sua idade e vocês duas vão ser muito amigas!”. Katherine teve um baita susto ao chegar na casa da tal dona sei lá o que e ver que a filha dela era gótica e parecia uma bruxinha.As duas ficaram ‘colegas’ mas Katherine achou estranho pois pensou ter visto que um dos olhos da garota era vermelho.Talvez tenha sido o sol ou uma boa lente de contato.

-Não acha que já está na hora de ir para a cama? – A mulher adentrou no quarto lentamente com o robe de seda preta arrastando no chão e um sorriso nos lábios pintados de vermelho.

Será que ela quer que eu durma só pra chegar no quarto do papai e ‘comemorar’ o emprego?Arg

-Sim,senhora eu estava indo fazer exatamente isso.- Falou no mesmo tom monótono e sem emoção que usou esses últimos dias, talvez o poder do Death Note estivesse mudando a aos poucos sem que notasse.Ela não ligava mais em manter um bom tom de voz,um bom humor,em agir como uma filhinha agradável porque mesmo se mantivesse um sorriso enorme no rosto a mãe nunca notaria.

-Muito bem querida, tudo vai melhorar agora que seu pai conseguiu o trabalho junto ao o Sr.Yagami - Falou gesticulando animadamente. – Já arrumou a mochila?

Droga, não chegue perto dessa mochila!AI se ela vir o caderno?O que vai pensar? Ar!Provavelmente nada, no máximo veria um caderno personalizado.

-Já.

A mãe atravessou o quarto e deu um beijo e um abraço a filha que foi pouco retribuído. A mulher já estava voltando-se para a porta quando soltou um pequeno “Ahh!”.

-Querida você ainda tem aquela agenda que estava sobrando?

-Tenho.

-Ótimo, onde está?

-O-onde?Ah, é ta na minha mochila.

-Ótimo,pode ir se deitar que eu pego.

-NÃO!-A mãe deu um salto com o grito de Katherina - Digo,er eu pego.

-Ah,Katherine deixe de coisa! – A mãe segurou o puxador do armário e abriu a porta.A loira virou a cabeça para os lados desesperada até que notou uma coisinha roxa.

-Aqui, mãe! – Katherina pegou a tal agenda que estava logo à cima do criado-mudo agradecendo a sabe-se lá qual deus por ter se esquecido de guardar aquela coisa.A mãe pegou a agenda e com um ultimo “Boa noite,querida!” saiu do quarto puxando a porta que se fechou com um som oco.

Katherine suspirando de alívio,virou-se para fechar as janela mas o problema é que alguém já havia fechado-as por ela.

N/a: Tema da Kath ^^ http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=bYhLlz5bK6c

-Olá,Katherine. – Aquela voz era rouca e espectral lembrava tudo de mais horrível na vida de Katherine e causou arrepios em sua pele branca.A jovem poderia ter gritado se a voz não tivesse sido bloqueada por falta de ar,ela poderia ter corrido se as pernas não tivessem sido paralisadas pelo mais puro horror.

Perto da janela havia uma coisa que poderia ser a silhueta de um homem enorme só que tinha o corpo coberto de pelos, asas, olhos amarelos esbugalhados sem pálpebras e um par de lábios negros que agora se estendiam num projeto de sorriso macabro que fazia questão de mostrar todas as duas fileiras de dentes brancos feito osso, compridos e pontiagudos.

O que é isto? É o carrasco que vai me levar pro inferno por ter matado aqueles criminosos? Mas isso não é errado. Foi?Não, definitivamente foi uma coisa boa!A final ela livrou o mundo de coisas abominais como aquelas pessoas.

A jovem alemã fechou os olhos e cerrou os punhos, ela não iria gritar,iria ser forte e encarar o destino.

- O que. É. Você?- Falou pausadamente com numa voz contida, aquela voz que ela sempre usava quando na verdade queria avançar na sua mãe e arrancar-lhe a cabeça.

-Ah,eu sou um shinigami,minha cara. – Falou a coisa com aquela voz rouca que você reza para nuca ouvir na vida, que assombra seus pesadelos, que você escuta chamar seu nome ao longe mas acha que foi imaginação.A criatura deu uma espécie de risada- E você tem algo que me pertence- O Shinigami levantou a mão e apontou uma garra em direção ao inocente armário de madeira.

Katherine engoliu em seco. Ela sabia que o shinigami queria, ele queria o Death Note.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam muito ^^ Enfim gente como eu falei lá encima, leia-se berrei,eu tô com a Nako e nós vamos escrever isso juntas! *u* enfim eu gostaria de pedir desculpas em relação ao tamanho do capítulo mas prometo recompensa-los no próximo ^^.
Gente algumas coisinhas vão mudar ao longo da fic e eu espero que vocês gostem *--*
Beijo da Camilletxe que ama vocês *-*