Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 8
Distraçoes


Notas iniciais do capítulo

AI Q EMOÇÃO EMOCIONANTE EMOTIVA *O* 26 comentário? q fodaaaaaaaaa kkkkkk ei gente to mt feliz e espero q o Lemon prometido n tenha ficado uma bunda como acho q ficou õ/
AHh perguntinha:Pq diabos vocês tem tara pela Kath ?Isso me assusta cara o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/8

N/a:Tema da Kath ^^http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=bYhLlz5bK6c

-Foi encontrado o corpo sem vida de Yuki Chiba na prisão de Tókio...

Clic

-Dois homens acusados de estupro foram encontrados mortos hoje em Nova York...

Clic

-Shimizu Tomohisa e Sugita Masato os acusados do assassinato de Yummi Yamashita foram encontrados enforcados junto a um bilhete de suicídio.A polícia....

Nas televisões do Japão e do mundo pipocavam notícias similares a estas mas aqueles assassinatos noticiados nem sequer se comparavam ao verdadeiro número verdadeiro que nem se descoberto;nenhuma entidade da justiça se interessava em procurar evidencias sobre nada, apenas ignoravam.

Pobres coitados, nem sabem da trama que acontecia na mente de um certa loira alemã que  agora estava muito bem deitada na cama anotando nomes em seu caderno enquanto olhava distraidamente para a televisão para ver se descobria mais algum criminoso azarado;ela estava muito sorridente hoje...sorridente de mais.

Near também assistia televisão na sala da Wammy’s House, mas, infelizmente, não desconfiava de nada,para ele isso não passava de falta de matérias ou escândalos para noticiar.

Ouviu-se um som de passos pesados no corredor, o albino virou a cabeça bem a tempo de ver a figura loira toda vestida de preto passar por ali sem ao menos olhar de lado.Near suspirou pesadamente e olhou para o chão impecavelmente limpo da Wammy’s pensando que pelo menos era melhor ele estar sozinho que na companhia daquele...pica-pau retardado.

Near mal sabia que era exatamente por aquele “pica-pau retardado” que Mello procurava tão avidamente por toda a Wammy há horas. O loiro precisava de uma distração urgente porque já estava ficando paranóico com toda a história de plano,afinal aquela porcaria os infernos só iria acontecer em um mês.Agora a pergunta final: Porque DIABOS Near tinha que esperar um mês?Eu não sou paciente e ele sabe disso,se uma hora pra mim já é muito tempo imagina um mês?Se fosse por mim esse plano idiota já estaria posto em prática desde o dia em que L..sei lá voltou dos mortos, mas nãããão o meu jeito é errado, eu sou impaciente e se eu quiser sair desse buraco logo terei que esperar pela boa vontade do bezerro branco.Abandoando totalmente a busca pelo gamer Mello, já exausto e com dores nos músculos de tanto andar,dirigiu-se ao quarto.Afinal uma hora aquele ruivo iria aparecer.

Uma hora aquele gamer vai ter que aparecer, pensou enquanto abria a porta do quarto e lá estava o maldito ruivo jogando Resident Evil 5 no seu novo Wii que ele comprar fazia algumas semanas.Mello suspirou mas não deu a bronca que estava formada em sua cabeça a cinco segundos atrás, em vez disso ficou olhando o ruivo jogar.

Matt tinha o olhar vago vidrado na tela da televisão enquanto esfaqueava um zumbi particularmente raivoso,mas nem se quer sabia que estava sendo vigiado até escutar a porta do quarto ser empurrada bruscamente pela perna de Mello.

- O que foi? – Perguntou sem tirar os olhos do jogo

- Nada. – O loiro andou até a cama onde se deitou para devorar desesperadamente uma barra de chocolate meio amargo enquanto olhava o ruivinho sensual matar zumbis bio modificados no jogo.

Matt deu pause depois subiu na cama de Mello lentamente e abraçou o loiro pela cintura encostando a cabeça na barriga do mesmo.Mello teve um leve arrepio mas logo se acostumou com o loiro bobinho ali.Meio que inconscientemente começou  acariciar os cabelos vermelhos do colega;ambos ficaram ali por um bom tempo até que Mello falou que precisava tomar um banho logo.Na verdade o loiro precisava tirar aquela história de plano da cabeça e dormir um pouco.

Mello caminhou lentamente até a cômoda e de dentro de uma gaveta puxou uma toalha azul e andou até o banheiro, mas teve uma decepção ao ver a tranca da porta.

- Isso não foi consertado ainda? – Falou apontando para a fechadura. Matt , que já havia pegado o Nitendo DS,ergueu os olhos a contragosto.

-Hãn? Ah,não. – Voltou a olhar para a telinha do jogo.

-Viciado – Resmungou Mello entrou no banheiro. Aquela maldita tranca estaca quebrada desde o dia em que Matt ficou preso no banheiro e Mello teve que arrombar a porta, mas até hoje a tranca não foi consertada por mais que reclamassem com Roger ou o Sr.Harris. Ainda bem que agora eles tinham um incrível sistema de trancas onde pegava um sapato e encaixava na brechinha que ficava entre o chão e a porta e agora Mello fazia exatamente isso;assim que “trancou” a porta começou a tirar a roupa e jogar encima da privada de qualquer jeito e foi até o box do chuveiro e o ligou. A água quente era um alívio nos músculos cansados e doloridos de Mello e ele aproveitou o banho por lindos 5 minutos até que a porta do banheiro foi bruscamente aberta por Matt.

- Ta ocupado – Falou Mello irônico.

-Haha! –Matt lavou o rosto e começou a escovar os dentes porém por mais que tentava não conseguia impedir seus olhos de vagarem em direção ao Box embasado para ver os contornos do seu loiro maravilhoso tomando banho.O gamer suspirou enquanto olhava o loiro lavar o rosto e então lembrou-se de uma coisa...

-AH!Mello!Não...ah err... ei – O ruivo abriu a porta do box e adentrou naquele mínimo espaço empurrando Mello para o lado.Ele precisava agarrar aquele xampu no more tears do ursinho Pooh  antes que Mello o visse.Há alguns minutos atrás o ruivo cometera o deslize de esquecer o xampu no banheiro que geralmente ele tinha o cuidado de deixar muito bem escondido daquele chocólatra louco.

-Matt... QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO?!

-Naaaaaaaaada – O ruivo agarrou o xampu e tentou esconder o rótulo que mostrava o rosto sorridente do tigrão, mas foi tarde de mais pois um sorriso malicioso se formava nos lábios do loiro molhado

-Me deixa ver – Falou num tom cheio da mais pura malícia.

-Não- O gamer deu um passo para trás.

-AAAAAAAHAHAHHAHAHHAHA URSINHO POOH?  - O loiro jogou a cabeça para trás e gargalhou. – Deixa eu veeeeer – Ele tentou puxar o xampu mas acabou meio que rodando no Box e depois de um empurra-empurra a loira desgraçada acabou ligando o chuveiro por acidente.

-Opa - Falou dando um sorriso muito parecido com o do gato da Alice in Wonderland.

[N/a: Esse gato me seduz principalmente em American McGree’s Alice *-* e com aquela voz roucaaaa rawr 8) ]

-Mihael Keehl seu retardado! – Berrou Matt que agora estava todo molhado,mas a loira não conseguia para de rir.

-Poooooooh aaaaaaahahahhahahahahhahhahha – Ele tentou pegar o xampu mais uma vez só que Matt o levantou colocando fora do alcance de Mello.

-Vai bicha,você não consegue pegar?  – Debochou.

-Você mexeu com a loira errada! – Ela...digo ele...enfim Mello tentou puxar o xampu da mão de Matt mas isso acabou por deixar os rostos dos garotos muito próximos.

- Não me chama de bicha – Sussurrou Mello hipnotizado pela beleza do rosto daquele gamer ruivo.

-Calma loira, você é minha bicha – Sussurrou o outro e em seguida beijou os lábios do Mello com levesa, ele esperava levar um soco ou coisa assim mas a única coisa que sentiu foi a língua do loiro explorando sua boca e as mãos do mesmo por dentro da camiseta molhada.Não demorou muito até que os dois já estavam sem roupa e engalfinhados num beijo voraz e cheio de um desejo secreto que nenhum dos dois sabia que existia,ou sabiam mas esconderam.

-Meeelow – Gemeu Matt enquanto o loiro distribuía beijos do seu pescoço até o peito definido. Mello deu uma das suas risadas maliciosas e muito lentamente desceu os lábios até o membro rígido do gamer e logo o abocanhou com voracidade.Matt gemia e suspirava a medida que Mello o sugava até que não agüentou mais, ele queria o Mello e queria agora!

-Me-meloooow vai logo – Gemeu manhoso. Mello deu uma risadinha provocante e virou o ruivo contra a parede com uma certa violência  mas não vieram reclamações, apenas sussurros impacientes do ruivo. Mello cposicionou-se por trás do Matt e beijou seu pescoço carinhosamente tentando relaxar o mesmo, pois ele sabia que iria doer e muito.

-Vai devagar – Pediu o ruivo com a voz tremula, ele sabia que depois não tinha mais volta porém ele não queria voltar.Queria penas Mello e queria de todas as formas.

-Eu sei. – Falou e então colocou o membro na entrada do Matt forçando  de leve. O ruivo estremeceu de dor mas não falou nada enquanto Mello colocava seu membro aos poucos;Mello beijava o ruivo no pescoço enquanto esperava ter algum sinal para prosseguir.

-Pode ir – Sussurrou quando finalmente a dor começou a dar lugar a umas sensações esquisitas que não podem ser explicadas, mas era absolutamente perfeitas e maravilhosas. Mello começou a estocar bem lentamente e  depois foi aumentando e forma gradual a velocidade até os dois garotos estarem gemendo debilmente coisas sem sentidos porque o prazer nem se quer os deixava pensar em alguma coisa que não fosse no outro.

Do nada toda a insegurança, solidão, frieza, tristeza e até o fato de ter um garoto ressuscitado apenas á um andar a cima sumiu da mente, do corpo e do coração dos dois garotos e deixou-os num universo paralelo onde eles se amavam e nada mais importava.

-Então – Perguntou Mello com os lábios no pescoço do ruivo – Esse xampu foi só a desculpa pra me ver pelado, seu safadinho?

- Hahá!Isso seria uma boa desculpa, mas na verdade é que você iria me zoar pelo resto da minha vida. - O loiro deu uma risada com o resto de energia que ainda restava.

- Iria?Ainda vou

-Nossa Mello, você e um amor. – O riso dos dois ecoou naquele banheiro e ambos notaram que era a primeira vez que riam de verdade em dias.

[N/a : Musica da cena *-* http://www.youtube.com/watch?v=y8Gf4-eT3w0&ob=av3e

-Hoje eu sinto que vou ganhar.

-Na real, Ryuzaki você sente isso todo santo dia! – Falou Naomi enquanto descartava um três de copas co um ar enobe.

-Mas hoje...

-É especial – Falaram em coro, Naomi deu uma risada e, para sua surpresa, foi acompanhada. Alguns minutos de jogo e Naomi ganhou, mas dessa vez ela não fez nenhuma questão de passar na cara do moreno nem nada, em vez disso suspirou parecendo deprimida.

 -O que foi? – Perguntou Ryuzaki inclinando a cabeça para o lado e isso o fez ficar parecido com um filhotinho de cachorro confuso.

-Você não é drogado – Respondeu Sama... Quer dizer,Naomi.

-Claro que não! E você pensou que eu fosse? – Ryuzaki riu, e ela iria abrigar um drogado no quarto?

-Na verdade... Sim

-O que? Ta doida– A voz do moreno que elevou umas três oitavas, afinal essa garota era mais estranha que ele. Milagre.

- Talvez sim – Ela suspirou de tédio e levantou-se da cadeira. – Você não teve crises de falta, nada sumiu do quarto, nenhum sinal de violência. Arg que droga você acabou com minhas teorias! – Ela andava de um lado para o outro do quarto e gesticulava nervosamente e isso fez Ryuzaki rir.

-Quer dizer..Que se eu fosse um drogado,violento,louro e sem noção isso iria melhorar sua vida?

-Olha... Violento e sem noção sim mas louro?Mas louro? Hmmm acho que prefiro você de cabelo preto.

-Eu não falei louro,falei looooouco

-Falou louro sim! Você que copiar a Lady Mello!Vou contar isso pra ele. – Naomi gargalhou jogando-se na cama e abafou o riso no travesseiro.

-Eu...Não vou discutir. – Resmungou Ryusaki acomodando-se melhor na cadeira.

Vinte minutos depois...

-Louro,louro,louroooooo.I want your bad romanceeeeeeeee – Cantou Naomi enquanto penteava os cabelos molhados.L teve lindos 15 minutos de paz enquanto Naomi tomava banho mas agora ela não parava de cantar trechos das músicas de Lady Gaga,Madonna e todas essas celebridades loiras.

- Eu acho...

-Você acha o que,Britney Spears?

- Primeiro: A Britney nasceu morena e segundo eu acho que a falta de um bom sono ta te afetando.

- Ta nada – Naomi acabou de pentear os cabelos e ficou encarando o vazio de boca aberta.

 - Ta sim – Falou Ryusaki com um sorriso nos lábios enquanto andava daquele seu jeitinho curvado até a poltrona.Ele também estava cansado, talvez fosse legal se ele se sentasse na poltrona de couro e dormisse um pouco.

-Ow,Gaga você não vai dormir ai.Né? – Perguntou Naomi toda enrolada nos lençóis que estava parecendo múmia daquele desenho que...Sabe aquele tem um cara que tem um bracelete.Pois é.

-Claro que vou – Respondeu Ryusaki enquanto deitava na cadeira reclinável.

-Seu besta, vem dormir aqui eu não to com sono

-Ta sim.

-Não to nada

-Tá sim!

-Nãaaaaaaaaaaaao – A voz de criança que Naomi fazia era a prova que ela precisava dormir.- Só durmo depois de você.

- Vamos fazer assim: Eu vou pro canto da cama e você dorme de costas ora mim, que tal?

-Ahanshasna

-Pelo seu gemido sem sentido acho que isso foi um sim.- Ryusaki começou a caminhar em direção a cama e se espremeu no cantinho. Passaram-se alguns minutos até que...

-Ryusaki?

-Sim?

-Não to com sono.

-Mas durma.

-Mas não to com sono.

-Só durma.

-Faz carinho no meu cabelo?

-Que?

-Faz...

-Entendi, mas você quer realmente isso? Olha eu posso ser um drogado.

-Mas não é, mesmo assim não te impediria de fazer carinho no meu cabelo.

Essa era uma batalha perdida, então L virou-se e deu de cara com o rosto de Naomi bem perto do dele, e apesar das olheiras, palidez e os olhos bicolor ela ainda era bonita para ele. L levou a mão até o topo da cabeça da morena e muito carinhosamente começou a alisar seus cabelos sedosos e úmidos;não demorou muito para que os olhos dela se fechassem e a boca relaxasse.Finalmente dormira,L sabia que poderia parar,virar as costas e dormir também mas ele se aproximou ainda mais da jovem e continuou as carícias em seus lindos cabelos cor da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeente eu quero agradecer a todas pelos comentários,pedir desculpas pelo lemon ridículoo.
Sim, agora eu adotei um novo sistema : Eu preciso ter no mínimo 5 comentários por capítulo ou eu não posto u.u
Afinal gente capítulo n é só p me deixar animada mas tb pra ajudar a saber de quem vocês gostam, de quem não gostam, o que vocês querem ver... tudo isso! Olha só como eu ia saber que vocês eram tarados pela Kath se eu n tivesse comentário? enfim é só isso o que eu tenho agora então... bem até a próxima e não se esqueçam de comentar *--*