Only One... escrita por KikugawaYuri_


Capítulo 4
Lies


Notas iniciais do capítulo

MianHae, meus amados leitores >///< (Mil Desculpas._.)
Espero que gostem deste capítulo (:
Boa Leitura ~
Autora: Yuri | Beta: SaraNOli



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166959/chapter/4

“GongChan ... é que” - A bateria do celular de MinEun acaba antes que ela pudesse falar algo.

“Yoboseyo (Alô)? MinEun? MinEun, MinEun! YAH!” - GongChan grita no celular.

MinEun suspira de alivio. *Obrigada celular, por acabar a bateria na hora certa* Ela olhou para o celular e guardou-o no bolso.

–---------------------------

YeonAh estava deitada em sua cama, olhando para o teto imaginando a noite estrelada que estava. Seus dedos percorriam pela foto que segurava desde que chegou em sua casa com GongChan. Suspirava em muitos momentos, até que sua mãe bateu em sua porta e a chamou.

“Querida, o jantar está pronto. Vamos descer.” - Sua mãe gritou do outro lado da porta.

Logo ela desceu, mas pelas escadas sentiu uma leve tontura, sacudiu sua cabeça e voltou ao normal. Caminhou até a sala de jantar onde estava sua mãe e o namorado dela conversando com KiKwang. Após cumprimentar o namorado de sua mãe, ela logo se sentou ao lado de seu irmão.

“O GongChan já sabe?” - Sussurrou KiKwang. YeonAh negou com a cabeça.

“Não quero contar a ele.”

“Wae (Por que)? Ele irá se machucar se você não contar. E se você...” KiKwang deu uma pausa, pois não queria falar o resto da frase.

“E se eu morrer?” - Ela continuou - “Oppa, não se preocupe, estou planejando algo que irei fazer em relação a ele.”

“Não sussurrem durante a refeição.” - Sua mãe reclamou.

YeonAh e KiKwang riram e começaram a comer corretamente. Para YeonAh o namorado de sua mãe já era com um padrasto. Mexendo na comida, um pensamento, idéia veio em sua mente *Talvez, eu devesse dar-lhe um desafio*.

“Não brinque com a comida, querida.” - YeonAh voltou a realidade quando ouviu a voz de sua mãe.

“Ah, oh. MianHae (desculpe) Omma (mãe).”

–-------------------

No dia seguinte, YeonAh tinha acabado de despertar, logo abriu a janela, deixando os raios solares brilharem sobre seu quarto. Em frente de sua casa via GongChan lhe esperando para ir ao colégio. Ele, logo que a viu na janela, acenou todo alegre. YeonAh rapidamente se arrumou, desceu e saiu de casa. Saiu de casa e pulou em cima de GongChan, que abriu um sorriso maior que o universo ao sentir seu corpo contra o dele, abraçando-o. E deu-lhe um beijo de Bom dia. Ele ficou corado e beliscou seu nariz.

“Dormiu bem, meu amor?” - Perguntou ele segurando a mão da namorada. Ela concordou com a cabeça.

“Especialmente quando eu durmo pensando em você.”

“Aigoo (OMG), assim você me mata com seu jeito fofo.” - Ela começou a rir. Enquanto ele estava curioso para saber o que tinha acontecido naquela noite, mas não iria perguntar a ela, pois sabia que não diria a verdade. Então tentou parar de se preocupar e ficar curioso sobre aquilo.

–----------------------

Após as aulas, MinEun esperava YeonAh fora da classe. Já que GongChan tinha que ficar para ver a sua nota do teste.

“Oh! YeonAh-Ah, GongChan me perguntou o que aconteceu naquela noite.” - Ela quase saltou em cima de YeonAh. Deixou YeonAh super preocupada. Ela arregalou os olhos ao ouvir aquilo de sua amiga.

“E o que você respondeu?!”

“Eu não disse nada. A bateria do meu celular tinha acabado.” - Disse mostrando seu celular.

YeonAh deu um longo suspiro de alívio e sorriu. *Por quanto tempo mais terei que manter este segredo longe de você?* Logo as duas foram para um Café mais perto, enquanto esperavam GongChan. Elas estavam conversando, quando avistaram Baro e JinYoung.

“HAHAHA Sua paixão está aqui ~” - YeonAh falou cantarolando um pouco e notou que MinEun estava envergonhada e muito vermelha, parecia um pimentão.

“Yah!” - Acabou aquele estado fofo de MinEun e logo ela bateu alegremente em seu braço.

Baro acenou animadamente assim que viu YeonAh.

Ela riu e acenou de volta. Baro e JinYoung então começaram a ir em direção delas. JinYoung ao ver MinEun, sorriu e piscou para ela. Ela tinha ficado mais vermelha do que antes, logo escondeu seu rosto nos livros. Quando eles já estavam ao lado delas, YeonAh e Baro riram e provocaram os dois.

“Huumm.. MinEun e JinYoung!” - YeonAh e Baro cantarolaram. MinEun começou a bater no braço de Baro enquanto JinYoung ria daquela cena.

“Ah! Minha namorada! Minha mulher, esposa! Minha vida! Neon naui girlfriend eee naman ui girlfriend eee ♪ ♫ (Você é minha namorada eee Minha única namorada eee ~ ‘BoyFriend – BoyFriend’) ” *dança*

*Esposa... Como eu desejo ser sua esposa, GongChan* Pensa YeonAh consigo mesma enquanto todos olhavam para GongChan que estava correndo com um papel na mão em direção deles. *Ele fez isso* YeonAh sorri e acena a GongChan. Enquanto Baro se afastava um pouco, GongChan corre em direção de YeonAh, a abraça bem forte e até a gira em seus braços.

“Você conseguiu passar?” - Perguntou YeonAh brincando.

“Pelo jeito que ele está alegre, com certeza passou.” - Falou JinYoung.

“É, eu passei no teste!” - Respondeu GongChan todo animado.

YeonAh deu uma risadinha, logo GongChan se curvou e deu-lhe um beijo na bochecha. Baro a puxou para si.

“Yah! Não beije, minha garota!” - Baro brincou. GongChan arregala um pouco os olhos.

“O que? Sua garota? Hyung, ele é minha e somente minha!”

“Não! Ela concordou em deixá-lo e ela ser minha.” - Baro balançou a cabeça e apontou para YeonAh.

Ela riu e afirmou com a cabeça, só para provocar GongChan.

“Yah! Arasso! (Está bem) Não venha nem falar mais comigo então.” - Disse GongChan irritado com a YeonAh. Cruzou os braços e lançou um olhar de desprezo. YeonAh riu e colocou seus braços em volta de GongChan.

“Nhaw, Você sabe que eu nunca o deixaria.” *Eu pelo menos gostaria de não* “E muito menos, te trocaria por outra pessoa.” - Falou YeonAh tentando se reconciliar.

GongChan virou-se e lhe deu um abraço bem forte. Ele arrumou o cabelo e logo fez cócegas em YeonAh, como um castigo pela brincadeira.

“Eu sei disso, mesmo assim você sabe como eu sou.” - GongChan fez bico, mas logo sorriu.

YeonAh ao ver seu sorriso, se entristeceu um pouco. Lutava contra as lágrimas de alguma forma, mas era difícil. Afastou-se um pouco, desculpou-se e se retirou ao banheiro. MinEun preocupada foi atrás de sua amiga, logo em seguida. Deixou o GongChan mais curioso.

“Hyung, você não acha que essas duas estão agindo estranho agora?”

“O que? Elas são lésbicas?” - Falou Baro surpreso. JinYoung deu um tapa em sua cabeça.

“Stupid. Ele quis dizer algo suspeito.”

“Eu sei. E você não precisava ter me batido, HYUNG!” - Baro enfatizou.

GongChan inclinou a cabeça fazendo uma cara pensante, começando a pensar nas possibilidades do que está acontecendo. Enquanto isso, no banheiro, YeonAh estava aos choros até soluçando e ainda por cima, estava passando mal. MinEun bateu algumas vezes na porta, mas ela se recusava a mostrar-lhe o seu lado fraco.

“Yah! Porque você não abre essa porta? Saia daí, por favor.” - Implorou MinEun.

YeonAh balanço a cabeça negando, enquanto suas lágrimas escorriam.
“Não, não quero parecer fraca como estou agora na sua frente, mesmo que você seja minha melhor amiga, porque estou realmente mal. Então vá, antes que GongChan fique mais curioso com o que está acontecendo.”

MinEun não teve outra escolha se não seguir suas ordens, como amiga. MinEun logo saiu do banheiro. GongChan havia avistado ela, mas não YeonAh. Ele tentou procurar por YeonAh, mas ela estava longe de se encontrar perto de MinEun.

“O que aconteceu? Onde está minha YeonAh?” - GongChan perguntou.

“Ah, Ela... está passando mal, sua barriga está doendo.” - MinEun mentiu.

GongChan balançou sua cabeça, fingindo acreditar nela. Poucos minutos depois, YeonAh saiu do banheiro. Seus olhos estavam meio inchados. Ela tinha disfarçado um pouco antes de voltar à Cafeteria. Sorriu ao ver GongChan.

“Você está bem? Sua barriga está melhor?” - GongChan perguntava todo preocupado. YeonAh balançou a cabeça afirmando, sabendo que este foi a desculpa de MinEun para o GongChan.

“Bem, já que você já está se sentindo melhor, vamos?” - Falou GongChan.

GongChan pegou sua mala e a bolsa de YeonAh e se despediu dos outros. YeonAh abraçou MinEun e sussurrou em seu ouvido, “Obrigada”. Ela sorriu e sussurrou de volta, “Tome cuidado.” Ela se afastou e logo acenou se despedindo de Baro e JinYoung antes de ir para sua casa com GongChan. Seu coração continuava apertado, e o aperto crescia e crescia. Até que eles chegam na casa dela, GongChan a puxa para si e a abraça.

“Tenha um bom descanso. E cuide melhor de si mesma, viu?” - Falou GongChan em seu ouvido. YeonAh se afastou confusa.

“O que você quer dizer?” - Perguntou preocupada quase achando que ele havia descoberto.

“Nothing, mas é que você está sempre doente.” - Ele sorriu meio sem graça.

Ela sorriu de volta e deu-lhe um beijo de adeus. Um beijo de adeus bem apaixonado. Ela pegou sua bolsa que GongChan carregava a e dirigiu-se para dentro, logo encostou na porta. *Espero que este não seja o nosso último beijo, Channie.*

GongChan viu como ela havia fechado a porta. *Devo descobrir... A verdade*. Ele voltara para sua casa com o coração pesado devido as suas mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tanto tempo eu finalmente atualizei >_
Espero que todos gostem e continuem lendo esta fic, porque tenho muito o que escrever ainda HEHEHE :D
Vou tentar não demorar muito para atualizar (:
P.S: as coisas ditas dentro das aspas () são as falas e as coisas ditas entre os asteriscos (**) são os pensamentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.