Only One... escrita por KikugawaYuri_


Capítulo 5
Sleepover


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, meus amores de leitores!
Espero que gostem então, desejo a vocês uma Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166959/chapter/5

A noite caia com o céu que era azul cada vez ficava mais escuro e as estrelas começavam a se mostrar e cada vez mais se tornavam cintilantes. Enquanto a Lua cheia subia no céu.

A mãe de YeonAh teve que ir para Busan para uma viagem de negócios com seu namorado, neste caso, padrasto e KiKwang dormiu na casa de seu amigo. O que significava que YeonAh tinha a casa intera só para si. Isso significava também festa? Não. Significava: limpar, cozinhar e arrumar a casa sozinha. YeonAh pegou o telefone e discou para MinEun.

“MIN EUN-AH! Estou em casa sozinha!” - YeonAh fala animada. MinEun riu.

“Sério? Bem, amanhã é sábado... Então vou dormi aí na sua casa!” - YeonAh pulou de alegria e sorriu.

“YAAAAY! Okay. Komaewoyo (Obrigada), Chingu-Ah! (Amiga da mesma idade.)”

Ela desliga o telefone e começa arrumar melhor o seu quarto e a casa, para que MinEun não veja o quarto desarrumado, nem a casa. Logo preparou as comidas e bebidas, o necessário para aquela noite. A campainha tocou e rapidamente ela foi atender a porta.

“Oh Min...” - Seus olhos arregalaram ao ver quem era. Era GongChan. Ele acenou e sorriu.

“Você esqueceu de convidar seu próprio namorado para dormir aqui na sua casa.” - E de repente Baro, JinYoung, CNU e Sandeul apareceram atrás de GongChan. - “E até seus melhores amigos.”

Ela riu e convidou-os para entrar. Após alguns minutos, MinEun chegou. Ela também se surpreendeu vendo os garotos sentados no sofá.

“Yah! Por que vocês estão aqui?” - MinEun perguntou.

“Para dormir aqui com vocês, é claro.” - Respondeu Baro.

“É?” - MinEun olhou para YeonAh.

“Eu pensei que você que tinha os convidado.” – YeonAh disse para MinEun.

MinEun levou suas coisas para cima, para o quarto de YeonAh, antes de começarem a comer. Os garotos estavam comendo como se não haviam comido a semanas. Logo foram assistir a maratona de filmes que MinEun planejou para as duas. JinYoung apertou ‘play’, CNU desligou as luzes e Sandeul trouxe as pipocas. Durante o filme, YeonAh e GongChan estavam grudadinhos, ela se aconchegou no ombro de GongChan, enquanto ele adormeceu em sua cabeça. Ao acabar o filme CNU ligou as luzes, e todos olharam para YeonAh e GongChan que estavam dormindo.

“HAHAHA! Essa é minha amiga mesmo.” - Sorriu MinEun ao vê-los.

JinYoung apontou - “E esse é nosso maknae. (mais novo)”

“Evil maknae.” - CNU corrigiu.

Todos riram, exceto Sandeul. Ele invejava GongChan, pois gosta de YeonAh desde o primeiro ano do Ensino Médio. Toda vez que ele queria confessar seus sentimentos a ela, se tornava tímido e mal conseguia olhá-la. Mas para ela, ele era seu melhor amigo, sempre a ajudando e dando os melhores conselhos. E somente para ela. *Como eu queria ser o Channie agora* Suspirou Sandeul olhando para os dois dormindo. MinEun subiu no quarto de YeonAh, pegou um cobertor e colocou sobre YeonAh e GongChan.

“Estou tão cansado.” - Bocejou Baro. CNU esticou seus braços.
“Nado. (também)”
JinYoung olhava para MinEun que colocava seu cabelo para trás.
“E-Eu também.”

JinYoung disse a MinEun para ir dormir também, já que estava tarde. Logo, toda a casa estava escura e silenciosa.
YeonAh se contorceu e acordou, viu todos dormindo no chão. Ela levantou sua cabeça, colocou um travesseiro para GongChan apoiar sua cabeça e saiu do sofá. Com cuidado, aconchegou melhor o cobertor em GongChan e beijou sua testa. Ela estava se afastando da sala, tomando cuidado com os outros, até que sentiu alguém segurando seu pulso. Achou que era GongChan, mas quando se virou, viu que era Sandeul.

“S-Sandeul Oppa, você acordou?” - YeonAh gaguejou. Ele balançou a cabeça afirmando.

“Eu preciso te perguntar uma coisa. Uma coisa sobre você.”

*Não pode ser, será que ele descobriu?!* Ela tentou manter a calma.

“Sobre o que?”

“Sobre sua saúde.” - Sandeul respondeu. Ela arregalou os olhos.

*Oh! No. Eotteokae? (O que eu faço?)*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ?!
Por favor, deixem seus comentários, críticas mandando review na minha fic, me deixará muito feliz até mesmo sendo crítica (eu acho q.)
Porque reviews são o que me incentivam a continuar a escrever a minhas fics. Então se vocês querem que eu escreva, manda review! *smile*