Only One... escrita por KikugawaYuri_


Capítulo 3
Curiosity


Notas iniciais do capítulo

AEAEAEA ! vim postar o mais rápido o possivel *-*
graças aos reviews e os elogios que recebi no twitter ♥3
principalmente, das minhas unnies, meu oppa e todo mundo é claro HAHAHA :D
Komaweoyo ~
Espero que gostem n.n
Boa Leitura a todos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166959/chapter/3

YeonAh acordou com a cabeça meio pesada. Olhou para o lado, mas MinEun não estava mais em sua cama. E deixou um bilhete em seu travesseiro. Ela pegou e leu. “YeonAh, Mianhae. Eu tive que sair para comprar umas coisas que minha mãe mandou, porque meu pai voltará hoje. Se precisar de algo é só me ligar, ok? Você sabe que não sou louca de sair sem falar com você, mas também não queria te acorda então deixei esse bilhete.”

YeonAh ao terminar de ler sorriu, pegou seu celular e discou para a amiga. Pois ela precisava ir, provavelmente sua mãe ficaria preocupada.

“Yoboseyo ~” Atendeu rapidamente MinEun do outro lado do telefone.

“MinEun-Ah, eu estou voltando para minha casa, ok?” (N/A: O.K Girl (8))

“É WAE?” MinEun gritou, fazendo com que YeonAh se afastasse um pouco do celular.

“Não grite assim, menina. Omma pode ficar preocupada, entendeu?”

“Aigoo, jinja. Se você quiser antes de ir, pode tomar banho. Há roupas no quarto de hóspedes para você.” MinEun suspirou.

YeonAh desligou e foi tomar banho. Ao ir embora encostou a porta da frente, deixando-a destrancada, já que não tinha a chave e foi para o ponto de ônibus.

No ponto de ônibus ela recebe muitos olhares de outros garotos, até de garotos que tinham namoradas, fazendo com que elas ficassem bravas. Até que de repente YeonAh sente um par de braços envolvendo sua cintura e uma cabeça repousando em seu ombro. Ela ia virar, mas não podia. Até que ouviu uma voz familiar.

“Eu senti sua falta.” Sussurrou a pessoa que estava junto a ela.

Percebendo quem era sorriu. “Channie, as pessoas estão olhando.” Ela fica toda envergonhada com as pessoas olhando para os dois juntos. “Não seria melhor você me largar um pouco?”

YeonAh logo sentiu GongChan balançando a cabeça negando a pergunta. “Vamos ficar assim só por mais alguns minutos.”

Ela não teve escolha além de concordar. Após alguns minutos ela soltou os braços de GongChan que a envolvia e se afastou um pouco, mas logo se virou e deu-lhe um beijo em seus lábios. Ele sorriu e segurou em sua mão. Enquanto o ônibus não chegava ainda passavam alguns garotos que ficavam olhando para YeonAh e assim GongChan a puxava para perto de si, toda hora. Até que uma hora ela bateu de leve em seu nariz.

“Channie, você está com ciúme é?”

“Claro que estou. Também com todos esses caras olhando para você, não tem como não ficar.” Cruzou os braços, olhou pro lado e fez bico.

YeonAh riu e deu um rápido selinho nele, deixando-o muito feliz. O ônibus chegou, YeonAh se sentou na janela enquanto GongChan sentou ao seu lado. Muitas garotas pareciam que invejava ela por tem um namorado como ele e também garotos invejavam ele por ter YeonAh.

Uma hora ele se apoiou em seu ombro e dormiu. Alguns idosos os olhavam juntos e elogiavam por ser um casal tão bonito. YeonAh agradeceu-lhes pelo elogio e olhava ansiosa para GongChan adormecido em seu ombro. *Quanto tempo mais eu tenho? Queria poder parar o tempo e fica assim você para sempre* Logo suspirou e olhou para fora da janela.

“Mmmf...” Resmungou GongChan dormindo.

Ela riu e o acordou com um sussurro. “Chegamos honey.”

 GongChan ao ouvir seu sussurro abriu os olhos, logo ao te ver sorrindo, abriu um grande sorriso carismático e então ele pegou sua bolsa antes que ela pudesse. E desceram do ônibus de mãos dadas. Eles já estavam muito perto da casa de YeonAh, mas antes que ela pudesse entrar em casa GongChan a puxou para perto de si e fixou seus olhos nos dela.

“O que foi? Você tem algo a dizer para mim?” Ela riu.

Ele balançou a cabeça negando. “Você não se esqueceu de algo?”

*Ah o beijo* Ela deu um olhar confuso e mentiu. “Não, acho que está tudo comigo aqui.”

“Yah!” Ele se irritou um pouco.

YeonAh riu, mas logo o abraçou e quando foi beijá-lo, quando seus lábios estavam preste a tocar os dele, KiKwang abriu a porta da frente de sua casa e ficou ali observando-os. Então os dois se afastaram.

“Oh! Você voltou para casa, Noona!” KiKwang fala todo feliz ao ver a irmã.

Ela sorriu e concordou com a cabeça. “Voltei para casa.”

GongChan entregou-lhe a sua bolsa. Logo após ela dirigiu-se para dentro da casa depois de se despedir de GongChan. Antes de KiKwang entrar, examinou GongChan da cabeça aos pés.

“Cuide direito da minha irmã.” Ele lançou um olhar sério para GongChan.

“É claro que cuidarei.” GongChan sorriu.

E logo KiKwang entrou e GongChan continuou a caminhar para o dormitório. YeonAh ao chegar no quarto se joga em sua cama. *Como eu queria não ter essa doença maldita, assim eu poderia ter ficado mais tempo lá fora com o Channie Oppa antes de entrar em casa.*

-------------------------

GongChan pegou o seu celular e ligou para o número de MinEun.

“Yoboseyo?” MinEun responde.

“MinEun, sou eu o GongChan.”

Ela arregala os olhos e responde. “O-Oh! GongChan?”

“Então, posso saber o que aconteceu na noite passada?“ GongChan fala com o tom um pouco sério e curioso.

MinEun gaguejava. “O-O que quer dizer? Eu já te disse, ela estava cansada.”

“MinEun, eu sou o namorado dela já faz dois anos. Posso até dizer que sei que vocês provavelmente estão mentindo para mim por algum motivo que desconheço. Ela não estava cansada, não é?” Fala GongChan sério pelo celular deixando MinEun nervosa sem saber o que responder.

Ela não sabia o que responder se contava a verdade ou continuava a mentir, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE e ai o que acharam ? *-*
Deixem um review ou se quiserem quem nao tiver conta, me manda uma mention lá no twitter :D (@kikugawa_yuri)
Deixem um pequeno suspense para deixar vocês mais ansioso para o próximo capítulo HAHAHA :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.