Only One... escrita por KikugawaYuri_


Capítulo 2
Dor


Notas iniciais do capítulo

Depois de receber 3 reviews fiquei muuito feliz :D
Então resolvi já fazer logo este segundo capítulo *-*
Obrigada a todos que mandaram reviews o
Boa Leitura! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166959/chapter/2

YeonAh ainda chocada com a notícia, já que nunca imaginaria que tudo aquilo que teve poderia ser uma doença tão grave que poderia levá-la a morte. Logo, mais tarde foi para casa de Mineun.

Ela ao ouvir sobre isso, se apavorou na hora. Mas YeonAh fez com que ela prometesse que não iria contar a ninguém.

“Mas e o GongChan?”

Ela negou com a cabeça, abraçando apertadamente (N/A: essa palavra existe?) o travesseiro. “Ainda não quero dizer a ele”

“Mas ele é seu namorado, menina.” Fala Mineun inconformada.

YeonAh recusou-se a dizer a ele, não importa o que. Ela suspirou enquanto apertava mais o travesseiro que segurava, contra seu peito e pensava. Ela não queria perder seus amigos e seu amor por causa de uma doença estúpida como aquela. Perderia o movimento de seus membros, seu cabelo, sua força, sua risada e até seu sorriso.

“Yaah! Que raiva. O que eu faço?” Fala YeonAh depois de esfregar seu rosto no travesseiro, olhando para MinEun.

“Você deve contar a ele. Você não quer machucá-lo né?”

YeonAh enfia a cabeça novamente no travesseiro, nega com a cabeça e volta a olhar para MinEun. “Eu nunca iria querer machucá-lo, mas dize isso tão cedo, pode fazer com que ele perca as esperanças.”

Logo Ela deita na cama de MinEun totalmente preocupada com que iria fazer com essa notícia sobre sua doença. Quando de repente, seu celular começa a tocar.

“Yeah! I don’t wanna leave you girl baby. This One for you. I’ll give you all new one. That’s B1A4. (8)”

Era uma mensagem do GongChan, logo ela se levantou e se sentou na cama.

De: GongChan ♥    Para: YeonAh  

Como minha namorada está se sentindo? (^-^)

Automaticamente um sorriso se formou naquele delicado rosto de YeonAh. Sem hesitar, ela começa a respondê-lo.

De: YeonAh       Para: GongChan ♥

Eu estou bem. Você não deveria estar treinando com o seu grupo?

“E lá vêm os dois pombinhos no maior Love.” Brincou MinEun dando uma rápida risada.

MinEun logo após sua risadinha, saiu do quarto para buscar algumas coisas para nós comermos e bebermos, quando de repente ouço ela gritando. Então assustada YeonAh sai correndo com muita pressa para a cozinha, mas quando estava descendo as escadas escorregou e caiu de bunda no chão. Logo viu MinEun apontando para a janela e viu cinco garotos na árvore. (N/A: a casa tem três andares, sem conta a garagem, e elas estavam no segundo andar) YeonAh começou a rir e se sentindo um pouco envergonhada já que tinha caído feio na escada e todo mundo tinha visto, então ela se levanta e abre a janela para os garotos entrarem. GongChan saltou-se e deu um grande abraço nela.

“Você é tão doce, fofa e desajeitada como minha namorada. Oh! Espere, você é minha namorada” Brincou GongChan, mas YeonAh não gostando tanto da brincadeira fez bico, logo ele deu um beijo em sua bochecha, se  desculpando e ela sorri.

Ela riu e então perguntou. “Por que vocês estão aqui?”

“Para ver você, minha princesa” Abriu em grande sorriso para YeonAh. “E a MinEun também.”

Sandeul estava preste a se sentar ao lado de YeonAh, mas rapidamente vendo isso o empurrou para sentar perto dela.

“Desculpe-me hyung. Mas eu que sento ao lado da minha namorada.” GongChan sorriu e mostrou a língua para Sandeul caído no chão.

“GongChan, como você é maknae malvado, tinha que ser nosso maknae.” Olha diretamente para GongChan desapontado, mas logo se levanta e vai para a cozinha ajudar MinEun e JinYoung na janta.

YeonAh bate levemente no braço de GongChan e dá um olhar feio mas daquele jeito bem fofo que sempre faz quando fica brava com ele. Então GongChan abaixa a cabeça e se desculpa, ela bagunça seu cabelo falando para não se preocupar porque sabe que ele é um namorado ciumento e sorri.

Enquanto JinYoung, MinEun e Sandeul estavam preparando o jantar, GongChan, CNU, Baro e YeonAh estavam na sala esperando. (GongChan e YeonAh sentados,grudados, no sofá e Baro e CNU sentados no tapete.) Eles estavam conversando e rindo das coisas que Baro contava.

“Yeah! Aí o CNU brincando na chuva caiu na possa de água!” Baro contando sobre CNU e todos rindo, menos CNU que um pouco irritado bateu no braço de Baro.

YeonAh virou-se vendo GongChan descansando sua cabeça em seu ombro. Ela acariciou aquele lindo rosto branco e macio. *Quanto tempo serei capaz de continuar sentindo seu belo rosto macio?* Ela meio triste pensando nisso continua a olhar para ele adormecido em seu ombro. Queria tanto que estivesse saudável como os outros, sem aquela maldita doença que foi amaldiçoada. Ela estava preste a derramar uma lagrima, mas graças os cozinheiros a janta estava pronta e ela tinha que acordá-lo.

“Está na hora de comer, a comida já está pronta, My Love.” Sussurrou ela no ouvido de GongChan tentando acordá-lo.

Então GongChan abre seus olhos e logo vê você ao acorda, abre um grande sorriso de tanta felicidade estava sentindo. Seu sorriso parecia diferente ou era porque ele tinha acabado de acorda mesmo. Ele parecia um anjo com aquela expressão. *My Angel* Eles se levantaram e juntos foram para a mesa da sala de jantar.

Todos comendo contentes, mas YeonAh parece ter comido muito pouco, tinha afastado o prato mostrando que estava satisfeita e caminhou para o banheiro no andar de cima, do quarto de MinEun.

Ela estava passando mal, bem na hora errado quando todos estavam lá. Ela se se ajoelhou na frente da privada e vomitou, sem conseguir segurar. Por sorte ninguém havia ouvido. MinEun preocupada com YeonAh, por ter sumido por muito tempo, se levantou e foi para o banheiro ver se ela estava bem. Ela abriu a porta e viu sua amiga com o rosto horrível e muito pálido feito neve. Rapidamente MinEun se agachou ao lado de YeonAh.

“Você está bem?!” Falou muito preocupada com sua amiga.

Ela balançou a cabeça dando um sinal de que estava tudo bem. “Volte lá para baixo, para não parecer o que esta acontecendo.”

“Mas você...” Antes de MinEun completar sua frase YeonAh interrompeu-a.

“Não se preocupe comigo, vá logo.”

MinEun obedeceu à amiga e desceu. Logo os garotos disseram que tinham que voltar para o dormitório, pois tinham que descansar. Mas antes deles irem GongChan tentou ir para o quarto de MinEun, onde YeonAh estava, para se despedir de sua namorada. Mas MinEun o parou na hora, não deixou-o entrar.

“Mas eu quero vê-la, por favor, me deixe entrar, quero me despedir ou pelo menos um beijinho.” Ele fez beicinho e aquela carinha de cachorro sem dono, MinEun estava com muita dó, mas não podia deixá-lo ver sua namorada naquele estado então foi forte e resistiu aquilo.

“Não, você não pode ir lá vê-la. Ela está descansando, foi um dia bem cansativo para ela, tadinha. Então vá logo para o dormitório.”

Ele fez o maior bico, mas foi embora mesmo assim. Logo após MinEun vê-los indo embora, foi correndo para o seu banheiro para ver como estava YeonAh. Ela ajudou-a a levantar e ir até sua cama para deitar e descansar um pouco. Então MinEun ligou para sua mãe.

“Annyeonghaseyo Omma. A YeonAh não está se sentindo muito bem, então ela vai ficar esta noite em casa. Ye, kamsahamnida Omma!” MinEun desliga o celular.

YeonAh começa a sentir gostas de suar formando-se em sua testa e o resto do corpo, sentindo um calor insuportável. Imediatamente puxou a mochila e pegou seus analgésicos, enquanto MinEun trazia um copo d’água para ela.

Naquela noite YeonAh suou muito e sentia um calor intenso. MinEun dormia na cama ao lado. Então ela resolveu se levantar e tomar outro analgésico para ver se melhorava aquela calor e com um lenço do lado do seu travesseiro limpou sue suor. Sua respiração começou a ficar mais pesada, mas tentava não deixá-la assim para não acordar MinEun, mas daquele jeito parecia impossível. Então de repente ela acordou e viu se rosto pálido todo úmido por causa do suor.

“Você está bem? Se sente melhor?” Falou MinEun sentando-se na cama.

Ela logo concordou com a cabeça, mas MinEun sabia que ela estava mentindo. Ela tomou seu analgésico antes de tentar a voltar a dormi. MinEun olhava para ela preocupada, mas ela dizia para não se preocupar e MinEun recusava-se a ouvir a amiga.

“Como eu poderia não me preocupar com minha melhor amiga que está doente, com uma doença tão grave como essa!” Queixava-se.

YeonAh deu uma risadinha. “Min, eu estou bem mesmo, não se preocupe. E ainda que estes analgésicos vão me ajudar.”

“Mas isso são apenas analgésicos. Eles não vão curar seu câncer! YeonAh, você tem que saber a diferença.”

Ela ficou um pouco irritada então YeonAh se aproximou de abraçou-lhe. “Seu eu for, você vai me ajudar a cuidar do Channie?”

Ela arregalou os olhos com a sua pergunta. “Yah! Você sabe que eu gosto do JinYoung Oppa. Aish.”

YeonAh deu um pequeno sorriso meio triste esperando que ela concorda-se a ajudar.

“Arasso! Mas só por você vou cuidar do GongChan. Mas você sabe que não vou ficar junto com ele direito!”

YeonAh concordou com a cabeça. Sabia que sua melhor amiga iria te ajudar, mas não namoraria seu namorado, já que gostava do JinYoung. Então elas voltaram para suas camas dormir. Mas não parava de pensar em como GongChan estava naquele momento. Então pegou seu celular e ficou olhando para o fundo dele, que era a foto de YeonAh e GongChan juntos contentes fazendo sinal de paz.

Ela começou a lembrar daquele dia que foram juntos para o parque se divertiram muito e tiraram muitas fotos, ainda como amigos, e que ela tinha caído da bicicleta, ele ficou muito preocupado, a levou para sua casa, cuidou do machucado, ela dizia que estava tudo bem e que queria voltar, mas então ele a puxou pelo braço deu-lhe um beijo e em seguida a abraçou e disse “YeonAh, me desculpe, mas... Eu te amo, não agüento ser somente um amigo para você. Por favor, namore comigo!”. Ao lembrar-se daqueles acontecimentos ela começou a chorar silenciosamente, sem fazer muito barulho para não incomodar MinEun. *Vou sentir muito saudades de você, você sempre fará falta para mim*

Quando de repente recebeu uma mensagem de GongChan.

De: GongChan            Para: YeonAh

Desculpe estar mandando um mensagem tão tarde, mas é que eu não consigo dormi pensando em você >—< é que eu queria saber se você dormiu bem. E por que você não se despediu ou me deu um Kiss antes de ir descansar? ㅜㅜ ~

YeonAh ao ler a mensagem de GongChan seca suas lágrimas, sorri e fica muito feliz por ele ter ficado preocupado e estar do mesmo jeito, menos no sentido da doença. E rapidamente o responde.

De: YeonAh             Para: GongChan 

Own *-* também não estava conseguindo dormi pelo mesmo motivo, mas agora vou conseguir dormir com sua mensagem. Dormi (: Aigoo, minhae. É que eu estava muito cansada mesmo. ^-^ Uljima ~

Depois de um tempo que ela estava muito feliz com a mensagem dele, ela não parava de sorri, parecia que às vezes todos os problemas iam embora quando estava com o GongChan.

De: GongChan         Para YeonAh

É por causa do destino, você é minha alma gêmea. ㅋㅋㅋ~ Gwaenchana. Arasso. Jalja ~ ~ Ppyong.

YeonAh antes de ir dormi, beijou a mensagem, foi até a cama de MinEun e sussurrou em seu ouvido. “Komaweoyo MinEun.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem, espero que tenham gostado :D
ainda mal começou a história então
se preparem que a história é comprida
e principalmente cuidado pra não chorar
até eu chorei escrevendo HAHAH i-i
obrigada por lerem, esperem o próximo capítulo
e não se esqueçam de mandar um review o/