A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 9
Mais sim o seu amigo Joseph...


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/9

Ficamos mais uma vez de mãos dadas um olhando para outro... Quanto...

 Duam: DEMETRIA (soltei as mãos dele rapidamente) O QUE VOCÊ FAZ COM ESSE IMBECIL...

Ster: EI, NÃO GRITA COM ELA...

 Duam se aproximou e ficou encarando Ster...

Demi: Vocês dois não comecem...

Duam: Me explica, o que você faz com ele à 1:00hrs da madrugada? Sua mãe falou que o carro tinha quebrado e que esse imbecil (ster fucilou ele) ia te trazer em casa... Mais isso foi a horas atrás...

Demi: Du, tentei de ligar só caiu na caixa postal... Então liguei pra ele, e ele foi super gentil me ajudando...

Duam: Gentil? Sei, quero ver o que o Joe vai achar de você ter ficado a noite toda com esse imbecil...

Demi: Não existe mais Jemi, eu terminei com o Joseph, hoje...

Duam: Você fez o que? Ta louca, o cara te ama, e você termina com ele...

 Respirei fundo, ignorei o Duam...

Demi: Ster muito obrigado por tudo hoje, boa noite...

 Passei que nem um furação pelo Duam e subi...

Ster On

 Demi entrou, e aquele idiota tinha estragado tudo e ainda por cima me encarava...

Duam: Já falei pra você ficar longe dela.

Ster: E eu já falei que não vou...

Duam: Cara, eu não estou me metendo no seu mundo, então tenha o mínimo de decência e não se meta no meu...

Ster: (ri) Não se meteu? Pelo simples fato de você nascer já estragou boa parte da minha vida, e além de querer tudo que é meu. Sinto de informar que a única coisa que vai ter é a Daniela...

Duam: Meu é o seguinte, faz o que quiser comigo mais não se meta com a Demi, não quero que nada de mal, aconteça com ela...

Ster: Quem está fazendo mal pra ela é o Joseph... (entrei no carro)

Duam: O que você quer dizer com isso? (confuso)

Ster: Ela pegou seu amiguinho a traindo, por isso terminou... fui...Idi... Duam

Duam On

 Nossa como fui idiota a Demi deve estar arrasada, subindo correndo até o quarto dela, que estava trancado, comecei a bater na porta...

 -Demi, abre me perdoa... Demi... Não acredito que o Joe te traiu... Demi

 Ela abriu a porta mais não deixou eu entrar...A abracei...

- Perdão Dem, perdão mesmo...

- Tudo bem Du... Mais você não precisava fazer aquele escândalo (saiu do meu abraço)

- Você sabe que não quero você com aquele idiota...

- Sabia que ele não é tão idiota assim (sorriu)

- Demi, serio cuidado, não quero ver você se machucando de novo... E muito menos perto do Sterling de novo...

- Mais não foi ele que me machucou, mais sim o seu amigo Joseph...

- eu sei... Mais só fica longe dele ta...

 A abracei...

- Não quer que eu fique com você hoje?

- Não, preciso ficar sozinha...

- Ta bom então qualquer coisa, to aqui... (beijei seu rosto) Boa Noite...

Demi On

 Entrei novamente...Tranquei a porta não queria ver mais ninguém... Deitei na cama, olhando pro teto, pensando em tudo que tinha acontecido aquela noite, de como Ster, tinha sido maravilhoso. Mais como ele pode ser duas pessoas, uma tão perfeita e outra tão errada?... Peguei o violão, e comecei compor uma música pensando em Ster... Compôs uma boa parte da música mais a expiração tinha acabado, pois quanto olhei pra cômoda vi um foto minha e do Joseph... Fui guardei o violão e na hora de guardar a letra da música dei mais um olhada, e gargalhei com a parte que dizia... “I'm just a new girl that came to your school [ Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola]... Em seguida peguei todas as fotos Jemi, e fui jogando na cama, fui lembrando de todos os momentos nossos juntos, e foi inevitável comecei a chorar... De repente ouvi uma barulho na janela, fui ver o que era, quanto vi não acreditei. Era o Ster, com ursinho na mão, abri um imenso sorriso.. Ele fez sinal que ia me ligar...  Nem deixei tocar e atendi...

Ligação On

 - Oie gata (estava o olhando da janela)

- Oie Ster, o que ainda faz aqui?

- Você esqueceu seu ursinho (mexendo o ursinho)
          - Depois você me dá...

- Não vou te entregar hoje...

- Não quero brigar mais com ninguém, e muito menos ver briga, se o Duam te ver aqui já viu...

- Ele não precisa me ver... Tive um idéia... (piscou pra mim e desligou)

Ligação Off

Ele sumiu de vista, mais logo voltou com uma escada, comecei a rir, e balançando a cabeça pra ele não fazer isso... Ele sorrindo, começou a subi... Quase derrubou o ursinho que de ursinho não tinha nada, foi um sacrifício pra ele subir quanto já estava na janela...

- Me ajuda agora gata...

- Claro que ajudo (peguei o ursinho)

- Nossa, o ursinho é mais importante do que eu...

- Concerteza

 Ele subiu, olhou pra cama, olhou pra mim de volta..

- Porque ainda não jogou essas fotos foras? (serio)

- Não sei... Você foi ótimo, mais a dor ainda está aqui dentro (apontei pro meu coração)

- Eu entendo...

- Vai dizer que não está doendo, o termino do seu namoro?

- Sei lá, é estranho... A Daniela é uma ótima garota, mais meus sentimentos não são o mesmo, e também acho que nunca a amei de verdade, era muito bom estar com ela, se divertimos muito juntos, e sexo também era maravilhoso...(revirei os olhos)

- Porque não volta com ela?

- (olhou nos meus olhos) Porque não há amo, e pra ser feliz por completo com uma pessoa não adianta ter só sexo, tem que amar ela...

- (sorri) Foi a melhor coisa que você disse desde que te conheci... (Gargalhei)

- Nossa, obrigado eu acho... (sorriu)

 Sentei na cama e voltei a olhar as fotos, ficamos em silêncio, o Joseph era uma parte muito importante da minha vida, tinha sido muito feliz com ele... Voltei a chorar... Ster simplesmente não disse nada sentou na cama encostando na cabeceara da cama... Me puxou pra ele, me abraçou, e eu soluçava de chorar. Quanto me acalmei, ele fez com que eu deitasse embaixo da coberta com a cabeça em seu perna, começou a acariciar meus cabelos...

- Demi, vou estar aqui sempre...

 Beijou minha testa, e voltou a acariciar meu cabelo, até que peguei no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? recomendações?????