A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 8
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/8

Fiquei imóvel em seu colo, ele estava se aproximando pra beijar... E agora o que faço?

Ai meu Deus o que eu faço??? Meu coração está disparado...Vou deixar acontecer naturalmente... Ele continuou se aproximando, pode sentir o coração dele disparado, fechei meus olhos, na hora que nossos lábios iam se encostar... Bateram no vidro do carro, tomei um susto, q levantei com tudo, e acabei batendo na cabeça dele... Gargalhamos...

-Você é um cabeça dura mesmo hein... 

- Olha quem fala (riu)

 Ficamos se olhando até que o cara do guincho bateu no vidro de novo, descemos do carro, ele tratou tudo com o cara do guincho, e eu peguei o celular dele, liguei pra minha mãe expliquei a história por cima, falei que estava com Ster, e ele me levaria em casa...Entramos no carro dele...Ele pegou uma pulseira toda colorida, que parecia de criança, pegou meu braço, colocou e falou...

-Nunca diga que eu não te dei nada (só sorri) E ai madame pra onde? (sorriu, e que sorriso)

-Pra minha casa ...

- Ah não está cedo e você precisa se distrair...

- Você ganhou pontos comigo hoje, então ta eu topo, me leva pra onde você quiser...

- Como parou de chover, já sei aonde vou te levar...

- Pra onde?

- Hum... Surpresa...

Sorri, piscou pra mim, acho que ainda tenho um troço com essas piscadas dele... O que está dando em mim, não posso me apaixonar por outro cafajeste...Ficamos conversando...

Até que chegamos em um parque de diversão...Ele saiu do carro, fiquei sentada no carro ainda, ele sorrindo me chamando pra fora, eu balancei a cabeça negativamente...Ele veio até o carro e abriu a porta do carro...

- O que foi... Porque não saiu do carro? (confuso)

- Você tem que aprende a ser cavalheiro, e abrir a porta pra mim... (sorri)

- Tudo bem madame... (estendeu a mão pra mim, Gargalhei) Nossa, que risada maravilhosa (corei)

- (estávamos de mãos dadas um de frente pro outro) Ai Sterling, para... Toda hora me deixa sem graça...

- Você fica mais linda ainda assim... (sorriu)

 Ele foi chegando perto, mais se não aconteceu no carro é porque não era pra acontecer...

O puxei pela mão...

-Vamos Sterling...

- Vamos, mais pelo menos hoje me chame de Ster? (levantou uma das sobrancelha)

- Hum...(sorri) Ta bom... Agora vamos...

 Então entramos no parque, fomos diretos pros brinquedos, em alguns que era muito alto, ficava com um pouco de medo e acabava abraçando Ster, e toda vez ele abria um sorriso imenso, e me apertava com força, todo meu medo sumia... Estávamos na roda-gigante... E ela parou, com agente bem no alto, dei um grito e o agarrei...

- Calma Dems, ela para assim mesmo, daqui a pouco volta a rodar... (sorriu)

-Ai que susto...

- Me conta um segredo seu? Mais que ninguém saiba?

- Pra que você quer saber?

- Pra te conhecer melhor...

-Conto se você deixar eu te perguntar o que quiser, e não fugir da pergunta...

-Nossa agora eu que fiquei com medo...

- Hum Sterliing Socci com medo?

- Não conta pra ninguém ta, nosso segredo... (ai que lindo, to loucona)

- Ta bom, mais e ai aceita?

- Aceito, pra saber algo que ninguém sabe de você, aceito qualquer coisa... (corei e ele sorriu mais ainda)

- Então ta... (a roda voltou a girar) Hum...Sei tocar violão, piano, guitarra mais o que ninguém sabe é que amo cantar, mais tenho vergonha...

- Canta pra mim?

- (gargalhei) Não... Agora minha pergunta... Porque odeia tanto o Duam? (a expressão del mudou na hora, ficou bem serio)

-Ah... Ah Demi essa não vale...

- Sem fugir... (fiz minha melhor carinha)

- Ah ta bom... Como você deve saber... Meu pai engravidou a mãe do Duam, mais a abandonou, e foi embora pra Nova York, lá conheceu minha mãe e engravidou ela também, mais como ela é rica se casou com ela, voltou pra cá antes de mim e do Duam nascer, Duam nasceu primeiro e ele registrou, só isso pois a mãe do Duam nunca aceitou nenhuma ajuda do meu pai, e ele não fazia questão de ajudar, ai eu nasci... A minha encrenca com ele vem desde o jardim de infância, por coisas bestas de crianças, nunca tivemos uma amizade, até que na quarta serie, tivemos uma briga feia, e ai a cada ano que passava, o odeio entre nós só aumentava... Meu Pai sempre falou mal dele, e sempre falou que ele era meu inimigo, que me odiava e meu maior concorrente no basquete, resumindo foi isso...

 A roda gigante parou descemos...

- Mais que briga foi essa...

- Dems te contei bastante, já ne? O Duam nunca te contou?

- Não... Ele prefere deixar isso no passado.

- Eu também prefiro, que ele fique no mundinho dele e eu fique no meu...

- (seria)É então eu não vou fazer parte do seu mundo, pois faço parte do dele e nunca vou deixar de fazer...

- Você já faz parte do meu também (sorriu)

 Logo ele mudou de assunto, comemos algodão doce, e fomos pra uma barraca de basquete é claro...Ele chegou tocando a mão do cara da barraca...Se virou pra mim...

- Olha aqui é o seguinte... São cincos lances livres...tenta você...

- Sou uma negação em basquete...

- Não é possível ser tão ruim assim, tenta...

 Joguei quatro bolas e errei todas Ster se rachava... Ele veio até atrás de mim, colocou a quinta bola na minha mão, e foi me ensinando o movimento...

- Agora joga Dems...

- Ahhhhhhhhhhh consegui (pulei em seu pescoço e ele me girou)

- Agora é minha vez... (o cara da barraca entregou meu premio, que era um chaveiro de basquete)

- Já que você é o bonzão duvido você acertar todas...

- Seu pedido é uma ordem...

 Ele foi jogando, e acertando todas, cada acerto ria pra mim, na ultima ele olhou pra mim, e não desviou o olhar e acertou do mesmo jeito...

- Viu falei que ia acertar (sorriu)

- é tenho que admitir, você é muito bom...

- Eu sei disso...

-Convencido... (bati em seu braço)

 Ele foi escolher seu premio, escolheu um bichinho de pelúcia grande, era um cachorro segurando um coração...

- (sorriu) É pra você...

- Oh... que fofo...

- Eu sei que eu sou (piscou)

- Quem disse que é você... tava falando do ursinho... (ri)

 Ele saiu andando balançando a cabeça negativamente, foi atrás gargalhando... Logo parou me esperou... Olhei a hora era meia noite e meia...

- Agora vamos embora?

- Vamos...

Entramos no carro e fomos à caminho da minha casa...Chegando lá...

- Amei a noite Ster, obrigado por tudo...

- Também amei... E amanhã como vai ser?

- Lembra que eu falei? Sou do mundo do Duam, e quanto vocês continuarem com essa briga, vai ser difícil, não quero trair a amizade dele, o conheço desde criança...

- Tudo bem, admiro sua lealdade a ele... Mais como falei você faz parte do meu mundo também, será que mereço pelo menos o numero do seu Celular? (levantou as sobrancelhas)

- (sorri) Merece sim...

Passei o numero pra ele, logo depois ele desceu abriu a porta do carro pra mim, estendeu a mão novamente... Ficamos mais uma vez de mãos dadas um olhando para outro... Quanto...

Duam Gritou: DEMTRIA O QUE VOCÊ FAZ COM ESSE IMBECIL? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!