A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 10
Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

*-* Boa leitura e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/10

Beijou minha testa, e voltou a acariciar meu cabelo, até que peguei no sono...

Ster On

 A Demi,é perfeita, dormindo ainda é uma preciosidade... Mais e agora como saiu daqui? Na verdade não quero sair... Vou dormir aqui mesmo, o difícil e desconfortável vai ser dormir sentado, mais pela Demi faço tudo....

Demi On

 Quanto abri meus olhos não acreditei no que vi, eu ainda deitada na perna de Ster... Fiquei o olhando dormir, parecia um anjo, só dormindo mesmo pra parecer um anjo... Quanto ouço o Duam...

 - DEMI (dei um pulo da cama) ACORDA ESTAMOS ATRASADOS, ABRE ESSA PORTA...

 Sterling acordou assustado... Fiz sinal pra ele não falar nada...

- Ai Du, que susto já vou descer...

- Abre a porta, enquanto você se arruma agente conversa...

- Não Du, espera lá embaixo que já vou...

- Ok.

 Comecei a rir...

 - O que você ainda faz aqui Sterling?

- É que não tive coragem de te acordar... (piscou) Ai to todo dolorido...

- Agora é melhor você ir...

- Não mereço nem um abraço... (sorriu, o abracei)

- Obrigado por tudo Sterling...

- Não vou te deixar em paz viu...

- (sorri) Vamos ser amigos pelo Celular, fora da escola e principalmente longe do Duam...

- Hum... Ta bom...

 Beijou-me no rosto e foi embora...

Um Mês depois

Demi On

 Eu já estava morando na minha casa, e continuava a amizade com o Ster, comigo ele era uma pessoa totalmente diferente, mais na escola voltava a ser o mesmo idiota. Duam tentou mais uma vez com a Daniela, mais ela deu um fora nele, mais eu estava feliz, porque esse fora, o fez tomar a decisão de entrar pro time de basquete, Ster não gostou nada disso, os dois nem se falavam... Em um dos treinos que eu estava assistindo os dois iam começar a brigar, mais quanto foi pro lado do Duam, Ster baixou a guarda... Hoje o jogo foi fácil e mais uma vez eles ganharam, Ster foi o melhor em quadra e o Duam tinha caído como uma luva no time... Fomos pra festa dessa vez na casa da Sel, mais  era só pro pessoal do time e das lideres de torcidas, eu estava meio que uma intrusa, mais a Sel tinha me chamado e ainda eu ia dormir lá... Eu e Duam estávamos dançando quanto...

 Miley: Oie gatinho... (piscou pra ele)

Duam: (abriu um sorriso) Oie

Miley: Posso dançar com ele...

Demi: (sorri) Claro...

 Fui sentar com Jelena, e o Ster tava lá... Ficamos conversando...

 Justin: Afinal, qual é de vocês dois hein?

 Selena gargalhou, eu fique sem graça, e Ster sorriu...

Ster: É amizade escondida... kkkkkkkk

Selena: Sei... (joguei um olhar fuzilante nela)

Justin: Nunca vi você tão bobão por uma mina, como você está pela Demi...

Sorri e abaixei a cabeça... Quanto Ster ia responder...

Dani: Ster,vamos dançar... (rebolando na frente dele Arg)

Ster sorriu malicioso, estava tocando Girlfriend da Avril... O puxou pela mão e o levou pra pista, não tinha como disfarçar minha cara de raiva Jelena me zuaram mais nem liguei, fiquei olhando eles dançarem, na verdade não estavam dançando, ela está se esfregando nele... Meu olhar fuzilava os dois, e reparei que Duam também olhava, pois eles estavam dançando perto dele... No final da música ela puxou ele, pra bem mais perto dela, não passava uma agulha, passou o braço pelo seu pescoço e o beijou... Me joguei com tudo pra trás e me encostei no sofá... Olhei rapidamente pro Duam, e ela já estava aos beijos com a Miley...

 Justin: Ciúmes Demi?

Demi: (fuzilei) Não... Ciúmes do idiota do Sterling?... Nunca (mentira)

Sel: Olha lá Demi, eles pararam de se beijar...

 Voltei a olhar...Ele estava sorrindo pra ela, dessa vez ele a puxou pela cintura e a beijou... Minha raiva só aumentou, como pode me apaixonar por outro cafajeste, tudo que ele fala pra mim, quanto estamos a sozinhos é tudo mentira....

Ster On

 Não agüentei e puxei a Dani pra mais um beijo, sei que não deveria ter feito isso, mais meu desejo falou mais alto, eu estava sem ficar com ninguém à um mês isso normalmente não acontecia comigo...Quanto separamos o beijo dei uma olhada para Demi, ela estava com caras de poucos amigos, sorri, pois isso significa que está com ciúmes de mim...Estava distraído...

 - Ei gatinho...

- Ah, oi Dani

- Não gostou dos beijos?

- Lógico que gostei... (sorri)

- Mais?

- Dani, você é incrível, mais não dá pra gente voltar...

- Você está apaixonado pela Demi, não está? (triste)

- Estou...

- Você sabe que ela não é igual a nós, ne?

- Sei, e acho que é por isso, que estou tão apaixonado...

Reparei que ela olhou pro Duam...

- E acho que você está apaixonada, pelo Duam ne?

- (suspirou) Pensei que não estava, pensei que quanto te beijasse, voltaria sentir as mesmas coisas por você... Mais não...

- Dani você sabe o que acho do Duam, mais se você o ama vai em frente. Só não conte pra ninguém que estou apaixonado.

-Quem diria Sterling, apaixonado...

Gargalhamos, se despedimos com um beijo rosto, e voltei pro sofá, Demi estava com uma cara de leoa, sorri e sentei em sua frente...Demi olhou pra Sel, como se ela pedisse que a Sel fizesse a pergunta...

 Sel: E ai Ster voltou com a Dani?

Ster: (sorri e olhei pra Demi) é você Sel ou a Demi, que quer saber kkkkkkk

Demi: Você é um idiota, e sempre foi... o Duam tem razão... (saiu andando)

Ster: (confuso) O que eu fiz?

Sel: O que você fez? Me poupe né Sterling... (foi atrás da Demi)

Ster: Justin, eu não fiz nada, você me conhece se tivesse voltado com a Dani, eu estava era tirando o atraso e não aqui...

Justin: kkkkkk eu sei cara, mais a Demi ficou furiosa com os beijos que vocês trocaram.

Ster: Ela quer o que também? Só evita meus beijos, mesmo eu falando que gosto dela...

Justin: Fala que gosta dela e beijou outra...

Ster: iiiiiiiii é mesmo... Vou atrás dela...

Duam On

 Beijei a Miley quanto vi a Dani beijando aquele idiota do Sterling... Vou seguir minha vida, ela não me quis mais tem que queira... Estou sentado, quanto Miley chegou com duas bebidas, e se sentou no meu colo...

 - Gatinho, você beija muito bem...(sorri) Quero te beijar a noite toda...

- O que depender de mim, você vai me beijar... (a beijei)

- Não sei como a Dani, te deu fora... Você é muito gostoso...

- E você vai me dar um fora?

- Só se for o fora dessa festa pra minha cama kkkkkk

 A beijei novamente, quanto separamos o beijo, vi Dani nos observando...

Ster On

Caminhei até lá fora, vi a Semi conversando, Sel me viu se aproximando e se retirou...

-Demi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???? Recomendações???