A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 5
Por você faço tudo


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* ansiosa por #unbroken



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/5

Demi ON

Ster: Daniela, acabou... Pode correr pro bastardo, Estou terminando com você...

Não acreditei que ele fez isso, não pode evitar de soltar um pequeno sorriso...

Dani: Mais Ster...

Ster: Mais Ster nada...

Joe: Vamos Demi...

Ster: Ela vai se quiser...

Joe: Demi...

Demi: Vamos Joe...

 Peguei em suas mãos, Ster me olhou e foi pra dentro da casa...

Duam: Dani você ta bem?

Dani: AI... Duam você não deveria ter brigado com ele...

Duam: Ele que começou Daniela...

Dani: Ah ta Duam, não vou conversar com você agora, que não vai adiantar nada...

 Ela foi embora,Duam se sentou e Joe me olhava muito serio...

Joe: Demi, porque toda aquela intimidade com aquele cara?

Demi: Que intimidade, ta louco?

Duam: Intimidade sim Demi, ele só parou porque você pediu...

Joe: Você está tendo alguma coisa com ele?

Demi: Aff, parece que estou sendo julgada aqui... E outra o Duam sabe que nem vou com a cara desse menino, só estava tendo fazer ele parar...

Joe: Sei não...

Demi Olha Joseph, acredita em mim se quiser também... Vou buscar minha bolsa pra gente ir embora...

 Sai andando bem seria... Quanto foi pegar minha bolsa, vi Ster jogado em um quarto, bebendo mais ainda, não resisti e fui até ele...

 - Sterling, ainda está bebendo, já não basta o que fez? Quer arrumar outra confusão?

- (voz de bêbado) E o que importa? Quem se importa comigo?

- (sentei ao seu lado) Não faz isso com você...

- Demi, ninguém me ama, ninguém está nem ai pra mim, tudo que aquele bastardo disse do meu pai é verdade...

 Arranquei a bebida de sua mão, liguei pra Sel, pedi pra ela vim ate o quarto e rápido... Quanto desliguei passou nem dois minutos ela chegou... Expliquei tudo o que tinha acontecido...

- Sel cuida dele... Ele está muito bêbado... E eu não posso ficar aqui o Joe ta me esperando...

- Ta Demi, vou chamar o Justin pra me ajudar, já volto...

 Sentei novamente em ao seu lado...

- Demi, você precisa me salvar...

- (ri) de salvar de que Sterling...

- De mim mesmo... (riu)

Ele pegou outra cerveja pra beber... Olhei bem em seus olhos e falei...

- Por mim larga essa cerveja...

- Isso é jogo sujo... (largou a cerveja) mais por você faço tudo...

Sel e Justin chegaram, me levantei, passei a mão em seu rosto e sussurrei...

- Eu me importo com você...

 Dei tchau pra Jelena. E agradeci por tudo... Quanto cheguei lá fora, foi outro interrogatório, por causa da demora, falei que fiquei conversando com a Selena, não menti pois tava conversando com ela. (risos)

 Fomos pra casa, chegando lá... Adriana falou um monte pro Duam, por ele der brigado... Eu e Joe, fomos pro quarto, ele ainda estava bravo comigo... Se trocamos e deitamos pra dormir...

- Joe, ainda ta bravo? (mexendo em seu cabelo)

- Ah, Demi parece que rola alguma coisa entre você e aquele Ster... (olhou pra mim)

-Joe, se rola alguma coisa entre eu e ele, é só implicância, só isso...

 Nem deixei ele falar mais nada, o beijei, um beijo calmo... Mais ele logo intensificou o beijo com segundas intenções...  Ficamos sem fôlegos, dei um selinho nele, e falei boa noite, antes que ele tentasse algo à mais...

Sel On

Sterling, está muito mal mesmo, vomitou horrores, ainda bem que o Justin o ajudou, eu não agüentaria, colocamos ele no quarto do Justin, e ficamos com ele, até que ele pegou no sono...

 - Sel, até que fim, ele dormiu... (me abraçou)

-Nem me fala...

- Acabamos nem curtindo a noite... (me puxou pela cintura)

-É, mais sempre vai ter outras noites... (pisquei pra ele)

 Ele me beijou, um beijo com muita vontade, suas mãos me puxava mais pra ele, e eu acariciava sua nuca, até que ouvimos Ster falar...

 - Demi, por você faço tudo...

 Paramos o beijo rindo e olhamos pra ele... Ele estava dormindo... Rimos mais ainda...

- Sel, sua amiga, laçou mesmo o coração do Ster...

- É, quem diria... (risos)

Voltamos a se beijar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews????? Recomendações???? *-* bjusss