A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 6
Quero seu coração


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* Não revisei direito, se tiver erros me perdoem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/6

Demi On

 Quanto acordei, Joe já não estava mais ao meu lado levei um susto, logo me levantei fiz minha higiene, coloquei um simples vestinho branco florido e desci a procura de Joe, quanto ouvi ele na sala, estava no celular, a única coisa que conseguir ouvir foi... "Também to com saudades"... Quanto ele me viu fez cara de espanto achei muito estranho...

 - Amor, ta ai a muito tempo  (selinho)

- Não, mais com quem você tava falando (seria)

- Ah... É... Com a minha mãe...

-Mesmo? (achei muito estranho)

- Claro amor... (me abraçou) vamos preparei algo pra você...

 Me beijou e fomos pro seu carro, ele me levou pro parque da cidade, tinha preparado um piquenique... Ficamos lá a tarde inteira, matando a saudade...Mais ainda não tinha engolido a historia do telefonema

Dani On

Meu dia estava horrível, querendo ou não Ster faz muita falta, tentei ligar pra ele desde que eu acordei e nada... Já Duam me ligou 5 vezes preferi não atender, não sei o que quero, Miley minha melhor amiga tinha me chamado para ir pro clube, pra distrair a cabeça então fui... Curtimos o dia todo o clube... Sentamos pra tomar um lanche...

 - Dani, mais afinal de quem você gosta do Ster ou do Duam?

- Ah amiga, to confusa...

- Então siga minha filosofia sobre namoros: é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que… você sabe… te excite...E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam kkkkkkkkkkkkk

- Ai amiga você sabe que não sou assim

- Ah, não sabe o que tá perdendo, mais qual dos dois te faz mais feliz?

- Não sei, o Ster foi o meu primeiro,e ele não é o malvado que todo mundo pensa, quanto estamos só nós dois ele é até fofo, mais acho que ele estava apaixonado por aquela tal de Demi...

- Nossa amiga serio?

- É, acho que ela conquistou ele como nunca consegui (triste)

- Ta mais sem baixo astral, mais e o gatissimo do Duam? (sorriu)

- Ah, ele é muito fofo, o oposto do Ster, vamos dizer que só é certinho de mais... (gargalhei)

- Falando no certinho... Ele está vindo ai, meu Deus sem camisa ainda que gato... kkkkkk

 Duam: Oie meninas...

Miley: Oi gatinho (piscou pra ele)

Dani: Oie

Duam: Dani posso falar com você um minuto...Se importa Miley?

Miley: Claro que não, vou voltar pra piscina, vi um gato lá, nem me espere Dani...

   Ela voltou pra piscina, e fomos caminhar um pouco...

- Dani, me perdoa por ontem, mais é que aquele imbecil me tirou do serio.

- É mais ele era meu namorado e seu irmão...

- Não considero ele meu irmão...

- Vocês têm que parar com isso, só estão se prejudicando vocês mesmo...

- Não quero falar disso, quero falar de nós dois

 Nessa hora me encostei na arvore, ele veio pra mais perto...

- Dani, senti isso...

Colocou minha mão em seu coração, e estava disparado...

- Nossa...

-Essa é a maneira que me sinto quanto estou perto de você, nunca meu coração bateu tão forte por alguém, eu estou completamente apaixonado por você...

 Ele foi se aproximando pra me beijar, depois dessa declaração, não sabia o que fazer, não sabia como me senti, mais me deixei levar por aqueles lindos olhos azuis... Ele colocou seu corpo junto ao meu, sempre me olhando nos olhos, uma de suas mãos na minha cintura, a outra acariciando meu rosto, eu não consegui fazer nenhum movimento, ele encostou seus lábios no meu com muita delicadeza, logo pediu passagem pra sua língua, não teve como não dar a passagem, já estava totalmente envolvida em seu beijo, foi um beijo, calmo e delicioso, quanto se separamos...

- Dani, eu amo você, não quero só seus beijos ou abraços quero seu coração...

 Fiquei mais uma vez paralisada sem saber o que fazer ou falar, só o afastei...

- Eu amo você...

- Não dá Duam desculpa...

- Porque?

- Acabei um relacionamento agora e não sei o que quero...

- Tudo bem, pensa bem, vê o que senti por mim... Depois voltamos a conversar...

 Dei um beijo em seu rosto e fui embora...

Demi On

Já estávamos em casa...

 - Amor, vou ter que ir embora hoje...

- Mais porque? (fiz beicinho)

- Vou encontrar um amigo meu, e vamos a Nova York pra ele poder ver sua mãe doente, fique de levar ele...

-Que amigo?

- AH, (me abraçou) você não conhece...

 Isso estava muito estranho... Joe me puxou pra ele e me beijou intensamente, foi pro carro, e partiu... Logo corri pra dentro de casa, peguei a chave do carro da minha mãe, e fui atrás dele, quanto chegou na divisa da cidade ele parou, estacionei mais atrás, sem ele me ver... ele saiu do carro e parecia que espera alguém, deve ser o amigo mesmo, estou me sentindo ridícula desconfiando do meu Joe...

Ster On

Minha cabeça latejava de tanta dor, quanto cheguei em casa, meu pai me parabenizou pelo jogo, falou que estava super orgulhoso, só assim pra ele estar orgulhoso, agora se tivesse perdido, tava morto... Minha mãe dormindo pra variar, ultimamente ela só dormia, tava começando a achar estranho. Lembrei de toda a briga da noite anterior e das coisas que disse pra Demi, eu devo estar louco, nunca senti o que sinto pela Demi, por nenhuma garota, mais acho que quanto conseguir pegar ela isso passa... Se um dia eu conseguir alguma coisa...

Demi On

Fiquei observando o Joe por 20 minutos e nada... Até que um ônibus parou e algumas pessoas desceram, ele sorriu pra uma loira, logo ela se jogou em seus braços e o beijou...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam, resolvi adiantar algumas coisas*-* reviews???