A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 4
Briga


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/4

Ela entrou no banheiro, e eu entrei atrás, em silêncio, pra minha sorte ela estava sozinha no banheiro, lavava o rosto... Quanto me viu...

Demi On

 - AIiiiiii, que susto, seu idiota, o que faz aqui?

- Vim atrás de você... (sorriu)

- Pra que? (que olhar ele tem)

-Pra ver se você ficou com ciúmes do beijo que dei na Dani (sorriu, que descarado)

-EU, ciúmes de você me poupe... (ri, lógico que fiquei :@)

Se aproximou de mim...

- Mais não é isso que parece...

Foi pra me abraçar sai do abraço...

- Você viu meu namorado?

- Vi sim, aquele idiota... (serio)

- Para de ficar chamando todo mundo de idiota... O idiota aqui é você...

- Você ama seu namorado? (o ofendo e ele não está nem ai)

- Não tenho que dar satisfação de nada pra você...

Apesar de estar com o Joe há muito tempo nunca tinha dito eu te amo pra ele, pois depois de Duam ele era meu melhor amigo, eu amo ele concerteza como amigo...

- (sorriu) A resposta que eu preciso, você me deu.... Ah todos os pontos que eu fizer essa noite, é pra você (piscou e saiu)

 O que está acontecendo comigo? Morri de ciúmes dele com a Dani, e que beijo foi aquele, dever ser muito bom beijar ele, aff to viajando, deixa eu voltar pro Joe...

Ster On

Depois de conversar com a Demi, fiquei super feliz, ela tinha esse efeito em mim, só de estar perto dela ficava bem. Começou o jogo pra variar arrebentei ganhamos de 79 à 65, eu fiz 40 pontos, foi o maior pontuador e melhor jogador. Todos os pontos que fazia olhava pra ela, reparei que o namorado não gostou nem um pouco.

Fomos todos pra casa de Justin, ia ter uma festa lá, dancei, e beijei muito a Dani perto da Demi, e ela fazia o mesmo com o namorado dela, é como se estivéssemos, um fazendo ciúmes no outro. Dani não quis mais dançar, e foi pra fora da casa perto da piscina. Eu fui beber, pois a graça de fazer ciúmes acabou , a partir do momento que só ela tava beijando. Bebi demais, e fui a procura da Dani quanto vi não acreditei... Ela estava conversando com aquele bastardo, e ele estava cheio de intimidade com ela... Fui até lá... (N/a letras maiúsculas eles estão gritando)

Ster: DANIELA, O QUE FAZ AQUI FORA COM ESSE BASTARDO... (furioso)

Dani: Calma, Ster só estava conversando com ele, nada demais...

 Ela veio pra me abraçar, tirei o braço com tudo da minha frente...E fiquei encarando o bastardo...

Duam: Hien, cuidado com ela...

Ster: VAI SE LASCAR, E NÃO SE METE COM A MINHA NAMORADA...

Duam: Ela merece alguém melhor do que você...

Ster: CALA SUA BOCA, SEU BASTARDO...

Duam: VOCÊ NÃO É NINGUEM PRA MANDAR EU CALAR A BOCA, SEU IDIOTA, TODOS SABEM QUE SEU PAI, QUE INFELIZMENTE É MEU PAI, NÃO LIGA PRA VOCÊ, SÓ LIGA PRA BASQUETE, E PRO DINHEIRO DELE...

Dani: Calma gente, calma Ster...

Ster: CALMA NADA, TO CANSADO DESSE OTARIO...

 Dei um soco nele, e começamos a brigar, Dani grita pra gente parar, quanto viu que não ia adiantar começou a pedir ajuda, mais todos estavam gritando “Briga”... Meu odeio por ele era imenso... Continuávamos brigando, ate que conseguir jogar ele no chão, e ia começar a socar quanto ouvi uma voz  firme..

- STERLING PARA...

Ster: Demi... (respirei forte)

Demi: Para por favor... (desesperada)

Ster: Ele não merece que eu pare...

Demi: Por mim Ster, por favor...

 Quanto ela falou isso não conseguir continuar, e ai me levantando quanto Duam, me deu uma pessada e cai no chão...

 Demi: DUAM, PARA ele não tava mais te batendo...

 Ela veio até a mim, e passou a mão em meu rosto,  meu coração disparou como nunca...

Demi: Você ta bem?

Ster: Cof...Cof... Com você perto de mim, não tem como não estar (sorri e ela também)

 Joe: Demetria, vamos embora... (ela ficou parada me olhando)

Duam: VAMOS DEMI...

 Me levantei rapido...

Ster: Não grita com ela otario..

Demi logo foi pra minha frente...

Dani: Ster vamos embora vou cuidar de você...

Ster: CUIDAR DE MIM ? Você não quiser dizer cuidar do bastardo.

Dani: Para Ster vamos... (chegando perto de mim)

Ster: Daniela, acabou... Pode correr pro bastardo, Estou terminando com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam???? reviews????? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.