A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 3
Namorado...


Notas iniciais do capítulo

*-* boa leitora e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/3

 Passou-se 2 semanas, Sel tinha se tornado minha melhor amiga, Duam tinha conseguido o numero da Dani, agora eles se falavam direto, Ster ainda não tinha desistido de mim, todo dia me mandava bilhete, e tentava falar comigo, mais como sempre estava perto do Duam ele não consegui, e o que eu achava estranho é que nunca tinha visto ele beijar a Dani. Acho que ele evitava na minha frente. Minha casa estava quase pronta, ia morar do lado de Duam... Hoje a noite teria um jogo de basquete e depois uma festa... Vivia enchendo o saco pro Duam entrar pro time, mais de nada adiantava ele não queria...  

Ster On

 Em dia de jogo a pressão vinha toda sobre mim, mal consegui dormir, e pra variar meus pais logo cedo brigando, nem tomei café, já fui saindo, a única coisa que meu pai, me falou foi pra mim ganhar o jogo, meu pai só pensava em eu ser um grande jogador de basquete. Não estava agüentando mais minha vida, a única parte boa do meu dia é quando via Demi, meu namoro com a Dani, estava aponto de acabar, ela acha que me engana mais está tento alguma coisa com aquele bastardo, e eu vou descobrir... Como fazia todo dia deixei um bilhete pra Demi, mais hoje só tinha escrito “Espero ver esse lindo sorriso torcendo pra mim”.

Demi On

 Ster pra variar tinha me mandado mais um bilhete, porem dessa fez foi um bilhete simples, e de muito bom gosto, reparei que ele não estava bem, pois ficou o tempo inteiro quieto... Estava perdida em meus pensamentos, quanto não acreditei no que vi...Sai correndo em direção a saída, e o abracei com tudo...

- Bebê, que saudade...

- Eu tava mais Linda... (me beijou)

Ster On

 Quanto olhei pra saída não acreditei no que vi... Era a minha Demi, beijando outro,  meu coração doía com se tivesse tomado um tiro, meus olhos estão cheios de lagrimas, não sabia o que fazer... Pensei um pouco e quanto estava indo falar com ela, Justin me parou...

- Ei cara calma, tem jogo hoje, se concentra no jogo e esquece essa garota...

- Não tem como esquecer ela Justin...

- Meu, nunca te vi assim, por nenhuma garota...

- Nem eu, mais logo passa, vou pra casa... (sai andando)

Justin On

-Meu, espera...

Sel: Que foi Amor?

- Ah Sel, o Ster não está bem hoje... (e é tudo por causa da sua amiga, se falasse isso Ster me matava)

- É reparei... Mais To com saudade do seu beijo...

-Opa, vamos matar essa saudade agora (à beijei)

Demi On

Estava matando as saudades do Joe, quanto vi o Ster passar como um furação, reparei que seus olhos estavam vermelhos, e fui o acompanhando com os olhos...

- Amor? Ei, o que tanto você olha?

- Ham.. Desculpa bebê me distrai procurando o Duam (tive que mentir)

O Duam apareceu, e fomos pra casa, mostrei pro Joe aonde ia ser minha casa, depois entramos almoçamos com a minha mãe, que ficou super feliz em ver o Joe, depois fomos pro meu quarto pra ele descansar, ele pediu pra mim deitar com ele e assim fiz... Começou a me beijar, mais um beijo intenso, e sei muito bem aonde ele queria chegar... Começou a passar a mão, na lateral do meu corpo...

- JOe para...

- Hum... Amor to com tanta saudade (continuou)

- Serio para...

- Vai dizer que não está gostando... (pegou na minha bunda e me puxou pra ele)

- Para Joe, me respeita... (me levantei)

- Demi, só quero matar a saudade...

- Também to com saudade, mais não é por isso que você tem passar dos limites...

- Ah Demi, você acha que é fácil pra mim, namoro com você a mais de um ano, e ficar esse tempo todo sem sexo... (bravo)

- Mais já de falei, não estou preparada...

- É, e eu que me lasco... Vou dormir, que eu ganho mais...

 Ai, não acredito que Joe fez isso de novo, mais também tadinho teve ser muito difícil pra ele, sempre que converso com ele sobre isso, eu fico me sentindo culpada, então deitei ao lado dele e fiquei fazendo cafuné ate ele dormir... Mais por algum motivo eu não parava de pensar nós olhos de Ster vermelhos, o que será que tinha acontecido?  Porque eu estava pensando tanto nele...

Ster On

Passei a tarde trancada no meu quarto, a noite fui pra escola, para o jogo, chegando lá dei um beijo em Dani que estava se aquecendo com as lideres de torcida, troquei de roupa e fui pro aquecimento, quanto olho pra arquibancada lá estava ela, de mãos dadas com o namorado... Minha raiva subiu...Passei pelo Justin e falei pra ele reparar na reação da Demi... Fui indo até a Dani...

- (gritei) EI GATA...

- Oi lindo... (a peguei pela cintura)

- To com saudades de você... (sorri e ela colocou as mãos na minha nuca)

- Nossa você falando isso, que lindo...

 Só sorri a puxei pra mais perto e a beijei, um beijo intenso, que normalmente só tava nela quanto estávamos transando, fomos ficando sem ar, separei com um selinho, mais logo voltei a beijar ela com a mesma intensidade... Se separamos...

- Nossa, que beijo Ster... (ofegante)

- Isso pra você ver a saudade que estou de você...

Pisquei pra ela, e fui até o Justin...

- E a Demi?

- Meu, ela ficou com uma cara de espanto e sei lá raiva ao mesmo tempo...

 Sorri e vi ela indo em direção ao banheiro, fui atrás dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam... reviews??? merece recomendações??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.