A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 2
bilhete


Notas iniciais do capítulo

*-* Atendendo ao pedido da Gabby ai vai mais um Cap ia postar só quanto eu voltasse, por isso não revisei se tiver erros me perdoa...*-* Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/2

 Demi On

Eu e Duam saímos rindo de perto do convencido Sterling... Fomos pra sala e me sentei do lado dele...

- Cabeça, uma coisa tenho que admitir... (rindo)

- Fala...

- Seu irmão é um gato... (gargalhei)

- Demetria, para de me irritar...

- kkkkk  só estou falando a verdade, e que olhar kkkkkkkkkk

- Pode...

 Ficou paralisado olhando pra porta, quanto vi era uma garota muito linda, de cabelos loiros e olhos verdes, concerteza era a tal de Dani...

- Cabeça acorda, para de babar pela garota, e a Dani né?

- (sem tirar os olhos dela) É ela sim (sorriu) linda como sempre...

 Ela passou por nós cumprimentou ele super simpática. Ele me apresentou, e realmente a garota parecia muito divertida ficamos conversando, até que ela olhou pra porta e viu Ster, deu um sorriso sem graça e foi sentar, reparei que ele não gostou dela falando com agente quer dizer com o Duam, ele passou por mim e deixou um bilhete na minha mesa, peguei logo pro Duam não perceber, ele sentou do lado da Dani, ela foi pra beijá-lo ele desviou...

Disfarcei e li o bilhete que dizia “ Amei te conhecer, e não foi só porque você tem um corpão, e é linda, sem dizer das suas pernas maravilhosas (sorri) E sim pelo seu sorriso que iluminou meu dia, e que pra mim já vale mais do que todo o diamante do mundo...”

Quanto terminei de ler soltei um sorriso, e ele tava olhando pra mim, sorriu e piscou mais uma vez, serio quanto ele piscava pra mim, meu corpo todo tremia...Mais logo acordei para a realidade, ele só queria me conquistar pra ser mais uma em sua lista e outra estou muito bem com o Joe, guardei o papel no bolso, arranquei um pedaço de papel do meu caderno fui até o lixo, olhei pro Ster que me olhava pra variar, e fiz uma cara pra ele tipo to nem ai pra você e joguei o papel fora, e como se tivesse jogado o dele fora...

Dani On

Ster tinha ficado muito bravo comigo porque estava falando com o Duam, não estava mais agüentando esse namoro, ele estava sempre rude comigo, mal ficava comigo e quanto estávamos juntos mal conversávamos só transávamos. Duam era diferente pelo pouco que conhecia, ele era atencioso, carinhoso, respeitador... Só não terminava com o Ster pois apesar de tudo gostava dele ainda, e por status, afinal ele era o capitão do time de basquete e o mais popular ;)

Duam On

Como um garota tão linda, simpática está com o idiota do Sterling... Fomos pra educação física, como sempre estavam formando o time de basquete...

Demi: Você não vai jogar?

Duam: Não... (serio)

Demi: Mais você ama, esse jogo...

Duam: Demi aqui é a área dele (apontei pro Ster)

Demi: Que mane área, para de se esconder do mundo, se toda vez que ele estiver no meio você não participar, nunca vai participar de nada... (indignada)

Duam: Dems sempre foi assim...

Demi: É mais agora não vai ser mais porque estou aqui... (olhou pro treinar e gritou)

O Duam vai jogar...

Demi On

O técnico abriu um imenso sorriso pois já tinha visto ele jogar na quadra do River, Sterling fechou a cara, pode ver ele trombar com Duam e falar alguma coisa, já pra não dar encrenca o técnico colocou os dois no mesmo time... Estava prestando atenção no jogo quanto...

- Oieeeeeee (super alegre) Sou a Selena pode me chamar de Sel...

- (sorri) Oi... Sou Demetria e pode me chamar de Demi...

Começamos a conversar achei ela super legal, ela namora o Justin que também jogava basquete... No final do jogo Duam arrebentou no jogo, jogou melhor que Sterling, que saiu da quadra bem bravo, estava esperando Duam voltar pra irmos embora... Sterling veio até a mim...

- Oie gata, gostou do bilhete? (sorriu)

- Nossa gostei tanto que foi pro lixo (sorri)

- Nossa que sorriso maravilhoso...

- Ai garoto de toca, você não vai conseguir nada comigo

- Esqueci de mencionar no bilhete que esse seu furinho no queixo é super sexy...

 VI que estava ferrada ele não ia desistir tão fácil, ele foi chegando perto de mim, ficou bem perto da minha boca...Me afastei...

- Olha aqui Sterling se você não respeita sua namorada eu respeito o meu, então é melhor parar com isso... (brava)

- Seu namorado? Não me diz que é aquele idiota do Duam (extremamente bravo)

- Não é da sua conta (brava) mais não é ele, e outro se tem um idiota aqui é você, o Duam é maravilhoso...

 Sai andando deixei e falando... Duam apareceu e saiu atrás de mim e grito pro Ster...

- FICA LONGE DELA, NÃO VOU TE AVISAR DE NOVO...

 Ele sorriu sarcástico e piscou pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews e recomendações?????? bjusss *-*