A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 22
Cunhadinho


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpa a demora, mais essa semana está corrida estou indo trabalhar tds os dias, e na sexta vou acampar só volto no domingo a noite... Me perdoem mesmo pela demora, é que estou focada em terminar a primeira temporada minha Fic Toe, mais jamais vou abandonar essa... Ai Vai mais um cap, acho q vocês vão gostar eu particularmente gostei muito... Me perdoem por qualquer erro não revisei...*-* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/22


Duam On


Estava furioso com a Miley, mais não tinha como brigar com ela pois estava bêbada, a deixei em casa e liguei pra Dani para ir pra lá, só esperei ela chegar expliquei tudo o que tinha acontecido e que precisava voltar pra saber como estava a Demi... E assim fiz voltei pra casa de Demi, fui até a sala Sterling andava de um lado pro outro....

– Ei...

–Meu que demora Bas... Duam, vai lá falar com a Demi...

– (ri) Vejo que fez o que eu falei...

– É... Por enquanto você a conhecesse melhor do que eu...

– (ri) E sempre vou conhecer...

– Vai logo cara, to preocupado com ela...

– Já vou...


Subi bate no quarto e nada de Demi responder....

– Baixinha sou eu abre aqui vai... Por favor...

Ouvi o barulho de destrancarem a porta, abri a porta Demi estava jogada na cama, fui até lá e à abracei...

– Baixinha desculpa a Miley falou demais ...

– (triste) Ela falou a verdade...

– Não... (a deitei no meu colo)

–Dú com que freqüência vocês homens pensam em sexo?

– (ri) Ah Demi quase toda a hora...

– Não quero perder o Sterling, eu realmente estou apaixonada por ele.

– Você não vai perder ele...

– Lógico que vou, se não transar com ele... (me levantei)

– Você está pensando em transar com ele? (abaixou a cabeça) Você não vai fazer isso, você tem o sonho de casar virgem desde pequena, e se aquele idiota te ama de verdade vai te esperar e não te trair... (Me agachei em sua frente, e levantei seu rosto) Baixinha é duro admitir mais ele realmente está apaixonado por você, ele está lá embaixo todo desesperado pra saber como você ta eu que pedi pra ele deixar eu falar com você primeiro e ele aceitou em uma boa... (ela sorriu)

–(sorriu) Você é o melhor amigo do mundo sabia?

– Sabia... (sorri divertido)

Sentei em seu lado e abracei com muita força e sussurrei em seu ouvido...

– Eu Te Amo demais baixinha e sempre vou estar aqui...

– Eu também loiro... (me olhou) Você pode ter todas as namoradas que quiser mais você sempre vai ser meu loiro...

– E você minha baixinha... Agora vou chamar o Sterling para vocês conversarem...

Dei um beijo em sua testa e fui pra sair do quarto...

– Du não vai embora espera na sala, ta?

– Tudo bem baixinha...


Pisquei pra ela, e desci pra chamar Sterling, quanto apareci na sala...

– (preocupado)E ai como ela ta?

– Ela esta bem triste, mais já melhorou depois da nossa conversa...

– (Aliviado) Que bom...

– Olha espero não me arrepender de tudo que disse pra ela, então não force NUNCA ela transar com você e NUNCA a traia...

– Cara eu sei que nós de odiamos e tal, mais to apaixonado pela Demi como nunca me apaixonei na minha vida, e o que mais quero é fazer ela feliz e NUNCA vou forçar nada com ela e muito menos trair...

– Agora sobe lá...


Ster On


– Agora sobe lá...

Duam não precisou falar duas vezes subi a escada correndo, parei em frente ao quarto dela e respirei fundo... Bati na porta, ouvi um entra bem fraquinho... Entrei Demi estava sentada encostada na cabeceira da cama, com o ursão que dei pra ela no meio das pernas, abraçada com ele, sorri ao ver a cena, ela não me olhou em nenhum momento sentei na sua frente... Acariciei seu rosto...

– Ei marrentinha... (ela me olhou) To aqui fala comigo...

– (sussurro) Falar o que?

– O que você está sentindo...

– pra que?

– Pra mim poder te ajudar, afinal somos namorados, devemos compartilhar tudo... (sorri)

Ela sorriu pra mim, tirou o ursão do meio de suas pernas, fez um gesto pra mim deitar do seu lado, e assim fiz, ela deitou em meu peito, e eu comecei a acariar seu cabelo, ficamos assim por uns cinco minutos, até que ela resolveu falar...

– Sterling, to com medo de tudo o que a Miley falou ser verdade...

Coloquei ela deitada na cama, e sentei olhando pra ela...

– Demi já falei pra você que não é só sobre sexo com você, que estou com você porque gosto de você, e que se você quiser só transar comigo quanto se casarmos tudo bem, (ela abriu um imenso sorriso) vai ser difícil não vou negar, mais como vivo falando pra você, por você faço tudo...

– (sorriu divertido) Casar?

– É casar, pois já te falei você é diferente pra mim, quero você pra sempre... Ficar velhinho com você...

– Oh que Lindo...

Ela me puxou pra ela, e selou os nossos lábios com um beijo bem calmo, delicado e delicioso... Separou com selinho...

– Agora vamos descer que o Du está esperando e tive um idéia...

– Que idéia marrentinha?

– (sorriu) Você vai ver...

Me puxou e saímos do quarto...


Demi On


Estava bem melhor, Duam e Sterling comigo tudo ficava melhor rápido... descemos pra sala, Duam estava jogado no sofá... quanto nos viu...

– E ai tudo bem?

Demi: Tudo sim (selinho) Quero fazer um pedido pros dois

Ster: (sentou ao lado de Duam) Lá vem...

Duam: Fala baxinha...

Demi: Quero que vocês dois durma aqui comigo...

Ster: Dormindo com você beleza....

Duam: Não Demi, acho melhor não...

Demi: Vou fazer o brigadeiro que você tanto ama... Por favor Du... (minha melhor carinha)

Duam: Hum... Ta bom, mais como vai ser?

Demi: Vou colocar os colchões aqui na sala e dormimos todos aqui...

Ster: eu dormir com ele? (apontou pro Duam)

Duam: Nem sonhando...

Demi: Por mim meninos? E outra vou dormir no meio... Por favor...

Ster eDuam: (bufaram) Ta...

Me joguei em cima deles...

Demi: Vou dormir com meu namorado e meu cunhadinho...

Duam: Com seu irmãozão...

Ster: Isso com seu amigo...

Demi: Vocês chamam to que quiser e eu chamo de cunhadinho...

Duam: Ah é...

Demi: É

Duam olhou pro Ster e fez um sinal com a cabeça, logo me colocaram no chão e começaram a fazer cosquinhas em mim, não conseguir fugir e gargalhava, mais tava amando pelo menos os dois estavam se dando bem por mim...Comecei a implorar para eles pararem e assim depois de um tempo pararam, pedi pra eles pegarem os colchões que ia fazer o brigadeiro, Ster ajudou a pegar mais não a arrumar foi tomar banho, logo terminei o brigadeiro e fui pra sala, Ster já estava lá, sentei no meio deles, e logo atacaram o brigadeiro...

– Nossa nem parece que eu estou aqui...

Duam: O melhor brigadeiro do mundo...

Ster: Tenho que concordar com você...

Demi: Ei estou aqui, mais que bom que concordam com alguma coisa já é o começo...

Duam: Concordamos com outra coisa...

Demi: Que coisa?

Ster: Por você Marrentinha, vamos dar uma trégua...

Demmi: AHHHHHHHHHHH não acredito...

Duam: Mais ainda se odiamos...

Ster: Com certeza...

Nem me importei com o que eles disseram, logo os abracei agradecendo muito eles... Resolvemos assistir um filme de comedia, ainda comíamos o brigadeiro só que estava acabando, Ster foi mais rápido que o Duam e pegou a ultima colherada...

Duam: Ah que saco...

Ster riu com o brigadeiro na boca e tive um idéia...e aproximei dele e selei nossos lábios com um beijo que explorei toda a sua boca, roubado todo o brigadeiro... Ouvi Duam bufar... Separei com um selinho molhado pegou os últimos vestígio do brigadeiro...

Duam: Ei não precisa beija-lo assim na minha frente...

Demi: (gargalhei) Não reparou que era pra roubar o brigadeiro... (Duam gargalhou)

Ster: Não acredito Demi....

Duam: Enganado por um beijo (gargalhamos)

Ster: Mancada isso Marrentinha, mais valeu a pena...

Todos rimos estava amando a noite... Na hora que íamos dormi abracei Duam por trás...

Ster: Ah e eu?

Duam: (riu) Perdeu, quando dormimos juntos, ela sempre me abraça de conchinha...

Ster: (choramingou) Ah não Demi...

Demi: Ster me abraça...

Duam: Ah não...

Demi: Dú fica quietinho, e Ster me abraça e todos dormimos felizes...

Os dois bufaram mais fizeram o que eu falei... Estava muito feliz apesar de tudo o que aconteceu me diverti muito essa noite com meu namorado e meu cunhadinho, e dormimos assim todos de conchinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Queria dormir no meio desses dois, apesar que não sei se ia dormir kkkkkkkkk brinks.... Reviews??? Recomendações????