A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 21
Você é virgem?


Notas iniciais do capítulo

*-* Perdão pela Demora mais está corrido *-* Capitulo não tão grande, mais quis postar pra não deixar vcs esperarem mais... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/21

... Voltei a preparar o almoço, e pensava em um jeito pra fazer esses dois se darem bem... Preciso fazer com que eles pelo menos se suportem...

Ster On

Demi estava terminando de preparar o almoço, eu pensei que ter uma tarde só com ela mais não ia rolar aquele bastardo ia vim almoçar com agente, não gostei nem um pouco mais pela minha marrentinha faria tudo, mais vou aproveitar a oportunidade para irritá-lo, já que ele não me gosta ao lado da dela... Estava perdido em meus pensamentos...

- Sterling... (olhei pra ela) Me ajuda a colocar a mesa?

- Claro marrentinha...

 Dei um selinho nela e ajudei colocamos a mesa, logo o bastardo e a Miley chegou, a Miley é meia louquinha mais um amor de pessoa quanto namorava a Dani passava muito tempo com ela e era super divertido, quanto ela me viu logo me deu um abraço bem forte, fiz questão de corresponder pois o bastardo me fuzilava. Logo seguimos pra mesa e começamos a almoçar, as meninas conversavam animadamente, eu e o bastardo não falávamos nada, só nos encarávamos, até que decidir começar a provocá-lo...

- Nossa marrentinha sua macarronada está maravilhosa, a melhor que já comi na minha vida...

- (sorrindo) Brigada Sterling...

 Peguei em seu queixo virei o rosto dela pra mim e selei nossos lábios com um beijo bem calmo e lento, ouvi o bastardo bufar e a Miley falar um ual... Demi logo quis terminar o beijo mais eu não deixava... Separei com selinho delicado e sorrindo que nem bobo, ela estava totalmente corada, o bastardo me fuzilava com os olhos...

- Minha Dems já estava com saudades de te beijar assim, e me dá vontade mais ainda quando você cora desse jeito (selinho)

Miley: Nossa que beijo... É Ster não perde tempo mesmo hein, ainda bem que a Daniela te superou rápido...

 Demi fechou a cara, Duam ficou mais serio ainda ao ouvir o nome da Dani, tenho certeza que esse idiota gosta dela, e só está com a Miley para tentar esquecê-la...

Ster: Ah eu Dani somos amigos agora, foi bom pros dois o termino, principalmente pra mim, pois agora estou com a minha marrentinha...

 Beijei sua bochecha e a abracei, logo ela sorriu...

Miley: Oh que fofo Ster... (abraçou o Duam)

Duam: Já terminamos de almoçar, Dems quer ajuda pra tirar a mesa?

Miley: Eu ajudo, vocês dois podem ir pra sala escolhendo um filme pra gente assistir.

Duam: Não Mi vamos embora...

Demi: Não Du, vamos assistir filme, depois a Sel e o Justin vem pra cá e fazemos mais alguma coisa...

 Duam infelizmente aceitou fomos pra sala e ficamos em total silêncio, por longos minutos... Até que o bastardo quebrou o silêncio...

- Oh você melhorou ?

- (surpreso) Sim

- Espero que não faça mais nenhuma idiotice, sei que seu papai enrolou o medico falando que só passou mal, mais sei que não é isso, então não faça mais isso para não prejudicar o time e fazer a Demi sofrer...

 Só assenti com a cabeça não podia falar nada ele tinha razão, logo Demi e Miley chegaram a sala e se juntaram a nós, eu estava em uma sofá com Demi e Duam no outro com a Miley ao decorrer do filme trocamos vários carinhos e beijos.. Assim que o filme acabou a JElena chegaram, e trouxeram bebida, começamos a conversar e beber a única que não bebia era a Demi... Depois de um longo tempo Miley já estava bem alterada sentada no coloco de Duam, sugeriu da gente  brincar de verdade ou desafio, todos topamos... Se sentamos no chão em circulo a Miley rodou a garrafa e caiu Selena pergunta Miley e ela falou verdade...

Selena: É... Como foi sua primeira vez?

Miley: (gargalhou) Foi dentro do carro, com um cara três anos mais velhos que eu...

 Duam ficou sem jeito com a pergunta... Miley girou a garrafa de novo e caiu Demi pergunta pra Duam... Ela gargalhou...Duam escolheu Desafio

Demi: AH o que vou te desafiar, vamos ver vou ser boazinha com você... Quero que você dance Single Ladies  da Beyonce...

 Todos caíramos na gargalhadas... Duam lançou um olhar mortal pra Demi...

Duam: Demi não acredito nisso, você vai fazer isso comigo?

Demi: Desafio é desafio...

 Demi colocou a música e ele começou a dançar não tinha como estava adorando isso, me rachei demais, e todos da sala também quanto ele acabou de dançar, continuamos a brincadeira, a maioria era desafios de dança, ou de beijos calientes na frente de todos, até que caiu Miley pergunta pra Demi. Demi como sempre escolheu verdade, pois temia os desafios...

Miley: Você é Virgem?

 Todos ficamos em silêncio...Demi ficou um pimentão...

Demi: (sussurro) Sou...

Miley já estava mais que alterada... Ela gargalhou da resposta e se virou pra mim...

Miley: Eta Ster, está esse tempo todo sem sexo... kkkkkkkkkkkk Duvide que agüente muito tempo... (olhei furioso pra ela, ela nem ligou e olhou pra Demi que estava de cabeça baixa) E Demi ou você libera logo, ou ele vai procurar em outro lugar, pois mesmo tendo a Dani a sua disposição ele pegava outras por fora imagine você...

 Demi se levantou rapidamente e subiu pro seu quarto...

 Ster: Você ta louca Miley, olha o que você falou... (fui pra ir atrás dela Duam me segurou)

Duam: Eu a conheço deixa ela um pouco sozinha, realmente a Miley exagerou vou levá-la em casa e já volto meu conselho pra você é não ir lá em cima agora, espere eu voltar...

 Duam foi levar Miley embora, Jelena preferiram ir embora, Sel falou que ligava mais tarde pra Demi, eu me sentei na sala impaciente, mais como o bastardo falou ele conhecia ela melhor do que eu, então decidir seguir seu conselho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews????? *-* Qual vai ser a atitude de demi com Ster????