A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 23
Tatuagem


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpa a demora foi a falta de coragem pra escrever *-* Cap. totalmente OTH *-* Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/23

Um Mês depois...

Demi On

Estava tudo ótimo na minha vida, Ster e Duam continuava com a trégua. Duam estava com a miley que por sinal me pediu desculpa e aceitei é claro, estávamos todos muito bem... Ster tinha finalmente conseguido a emancipação, e estava morando em seu apartamento que seu avô lhe deu, era um pequeno apartamento com um quarto, banheiro, sala cozinha. Ele tinha me dado a chave, tenho livre acesso ao apartamento... Estou cada vez mais apaixonada por ele. Hoje vou sair com o Duam, estou esperando ele chegar vamos ao cinema decidimos fazer uma noite só de nós dois... Duam chega...

- Vamos baixinha...

- Claro, que filme vamos assistir?

- Mudei de idéia não vamos mais no cinema...

- Então vamos pra onde?

- Surpresa...

Sorri ele me puxou e fomos andando e paramos no café das nossas mães...

- O que viemos fazer aqui?

-Vamos subir pra laje...

- ta bom

Subimos, chegando lá logo procurei um lugar pra sentar, antes de sentar senti algo batendo nas minhas costas e me molhando... Era uma bexiga d’água ... Duam estava gargalhando...

- Ah seu pestinha, agora estou toda molhada.

- (sorrindo) Lembra que agente vivia brincando disso?

- (sorri)Claro.

- Então vamos? (assenti sorrindo) As bexigas estão espalhadas em baldes...

 Mal deixei ele terminar de falar e taquei uma nele. Ficamos brincando por um bom tempo... Até que pedi...

- Duam minhas bexigas acabaram Trégua por favor...

- Trégua de verdade ou é só um truque?

- Trégua de verdade eu prometo (cruzei os dedos)

- Ta bom (saiu de trás da paredinha)

- Ok. (fomos indo um em direção ao outro) Ou não...

 Fui pra tacar nele a ultima bexiga que restava, mais ele foi mais rápido e a tomou de mim, e me segurou pela cintura, e estourou a bexiga em cima da minha cabeça... Me virei rindo demais, até que reparei sua cara de serio...

- O que foi?

- (serio) O que é isso nas suas costas?

- Nada

-Demi é uma tatuagem

- Não, não é nada.

- Demi.

 Me virou e levantou um pouco minha blusinha, e olhou acima do meu coquis...

- 24... (cruzei os braços) Muito bem Demetria. Ta vendo é por isso que não gosto dele...

- Duam não precisa (fui interrompida)

- Não isso é coisa dele, pra você ficar marcada com o numero dele bem nas costas. (numero da camiseta dele no basquete)

- Ele nem sabe dela ainda. Olha eu mandei fazer

- Porque quis?

-É, porque eu quis.

- Demi porque você fez isso?

- Porque eu to apaixonada por ele.

 Sai andando deixando Duam sozinho fui pra casa, e estava me enxugando na cozinha, quando ele apareceu, joguei a toalha pra ele...

- Olha eu não queria brigar com você lá. Mais tatuagem?

- Du, você acha que eu sou mais perfeita que todo mundo, isso não é justo.

- Ta bom Demi eu sei que não é justo, mais é que você é melhor que a maioria das pessoas. Deixa eu ver de novo? (me virei e mostrei) Mandou fazer a quanto tempo?

- A poucos dias.

- E o Sterling não teve nada com isso.

- Não já falei que ele não sabe de nada. Ai droga o que, que eu faço Du... Eu to...É... Eu detesto ficar longe dele, eu penso nele o tempo inteiro, acredita que eu estava no meio de um teste de historia e me perdi pensando nele. (suspirei) Talvez agente nem fique juntos pro resto da vida, mais eu to apaixonada pela primeira vez e se eu olhar essa tatuagem daqui a vinte anos e ela lembrar o que eu sinto hoje, acho até que eu vou gostar.

- Porque você não está com ele agora, em vez de estar aqui comigo?

- Porque Eu queria relembrar por uma noite como as coisas eram, tudo era mais simples quando era só nós dois. Antes eu era tão auto confiante e sensível e agora eu me sinto muito confusa.

- (sorriu) Não está confusa está apaixonada.

- Mais não sei se ele está, como eu estou.

Ster On

Hoje a Demi ia passar a noite com o Duam, fui dar uma volta na praça e me encontrei com a Daniela... Me sentei junto com ela e começamos a conversar... Ficamos jogando conversar fora por um bom tempo...

- O que houve com agente Dani? Éramos felizes.

- Não, não éramos, só transavamos muito.

- Tem certeza?

-Tenho sim. Você foi meu único homem. Sabia?

- é eu sei mais... Bom depois que terminamos talvez...

- Não...

- (suspirei) É nem eu...(cheguei um pouco mais perto dela) Só sexo né?

-  Olha na boa Sterling a Demi não merece ser traída, ela gosta de você de verdade, ela é boa pra você e mais do que isso ela confia em você...

- Eu sei disso...

- Ta, ta bom agente podia transar... Ninguém ia ficar sabendo, mais eu ia sabe, você ia saber e eu não faria isso com a Demi e nem comigo, e nem com você pra ser sincera porque se você estragar o seu relacionamento com ela você vai ser o maior babaca que já conheci...

- Sei que ia magoar a Demi, e eu só te contei isso pra você ver que não estou pressionando ela ...

- Ta eu já sabia...

- (sorri) Você dizia que eu era bom de cama...

- Não, não dizia...

- Ah dizia sim...

- Ai eu quero morrer...

 Ficamos em silêncio por um tempo...

- Dani acho que te dei uma cantada quase agora.

- (sorriu) Você acha?

- Eu não sei mais é que essa história de bom moço é nova pra mim, (respirei fundo) Acho que sempre vou gostar de você Dani, (abaixou a cabeça)  mais eu devo a Demi ter me tornado melhor do que eu era. Não quero ser o tipo de homem que trai.

- Então não seja. Sterling eu tenho orgulho de você, você enfrentou seu pai, está respeitando a Demi, está sendo o cara que sempre achei que poderia ser. (sorrimos)

Demi On

Tinha passado a noite toda com o Duam, estava morrendo de saudades do Ster, assim que acordei me arrumei pra escola já e fui pro apartamento do Ster, como tinha a chave fui entrando, ela ainda dormia sem camisa, era inevitável se abriu um sorriso nos meus lábios... Fui até a cama e sussurrei em seu ouvido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai reviews???? e recomendações????