A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 20
Vou estar pronto


Notas iniciais do capítulo

*-* Demorei mais não foi só culpa minha ;D *-* Acompanhe tbm minha outras duas FICS...*-* Boa leitura*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/20

   Só sorri pra ele, me levantei fui andando a te a porta do quarto, enquanto andava pensava em tudo que ele disse, e uma frase se destacou “ preciso de você e te desejo”, eu também precisava dele e o desejava como nunca tinha desejado ninguém, ele era muito gostoso, será que estou preparada? Mais e meu sonho de esperar até casar? Cheguei até a porta e simplesmente a fechei e tranquei...

 Acordei com aquele pedaço de mal caminho me olhando, sem camisa e sorrindo.

- Bom dia Marrentinha

-Bom dia Sterling... (me estiquei) Faz tempo que está acordado?

-Faz um tempinho... Fique vendo você dormi... (selinho)

 Fiquei deitada, ele deitou de lado e se apoio na mão e ficou me olhando...

- (levantei as sobrancelhas) Me desculpa por ontem?

-Claro Demi, não é só sobre sexo com você.

-Oh...

 O puxei pra mim e o beijei, um beijo bem calmo, explorando toda a sua boca, entre o beijo, fiz ele deitar e fiquei com a metade do meu corpo em cima dele, seprei o beijo com um selinho, mais logo selei nossos lábios de novo, mais dessa vez com mais urgência. As mãos de Ster apertava com força minha cintura, ficamos sem fôlego novamente, separei com um selinho bem demorado, quanto ia beijá-lo novamente...

-Demi, é melhor parar...

-É... Desculpa, fico te atiçando e depois paro...

-Tudo bem Marrentinha... Quanto você estiver pronta, eu vou estar pronto... (piscou e selinho)

-Agora vamos descer que vou preparar nosso café da manhã/almoço...

- é mais pra almoço... (sorriu divertido)

 Descemos a escada com ele me abraçando por trás, resolvi preparar o almoço logo, comemos uma fruta pra distrair o estomago ia fazer minha famosa macarronada de quatro queijos.

Ster ON

Lá estava minha marrentinha ainda de pijama cozinhando pra mim...Nossa como pude me apaixonar  assim por ela, acompanhava cada movimento dela com meus olhos, e pensava como ela era perfeita, até que ela parou na minha frente...

- Ei... Sterling acorda...

- Oie Marrentinha.

-Tava pensando em que?

- Que sou o homem mais sortudo do mundo por ter você comigo.

-Oh que fofo...

A puxei pela cintura e a beijei, logo comecei a encher seu rosto de beijinhos, ela ria o tempo todo... Entre beijos e risos...

- Ster...

-Ah me chamou de Ster agora que merece mais beijinhos...

- (gargalhou) Para vai cozinhar demais o macarrão..

 Tocou a campanhia que saco...

- Vai atender Sterling e depois coloca uma camiseta, não é pra ficar se exibindo pra quem quer que seja...

- Hum ciúmes (gargalhei)

-To cuidando do que é meu...

 Dei um selinho e a soltei, e fui andando pra  abrir a porta...

- Ei marrentinha, amei ouvir isso...

 Pisquei pra ela, e ela só sorriu, com aquele sorriso maravilhoso... Quando abri a porta, dei de cara com quem eu não queria...

- (bravo) O que você faz aqui?

-Acho que é a casa da MINHA namorada...

- Mais a Tia Diana está viajando...

- (sorri) Que bom pra mim...

 Duam passou com tudo por mim e foi em direção a cozinha, eu fui atrás dele. Chegando na cozinha...

Duam: Demetria (levou um susto) O que esse idiota faz aqui, ainda por cima sem camisa?

Ster: Olha aqui seu... (Demi me interrompeu)

-Para Sterling, sobe e veste a camisa...

- Marren... (me interrompeu novamente)

- Ster por favor, sobe daqui a pouco te chamo...

Não resistia quanto ela me chamava assim, dei um selinho nela e subi...

Demi ON

Ster subiu, e Duam me encarava com ódio...

- Demetria você não ia esperar até casar?

-E vou esperar Du, não aconteceu nada ele só dormiu aqui, relaxa...

 Fui até ele e o abracei...

-Você é super protetor demais Du, relaxa...

-Não quero ver você se machucando...

- E não vai, agora tenho um pedido pra te fazer e não aceito não como resposta.

 Separei do abraço, olhei pra ele e sorri divertido...

- Quero que você almoce com agente e chame a Miley também...

- Eu almoçar com esse... (levantei as sobrancelhas) não vou não.

- Por favor... (carinha irresistível)

- O que eu não faço por você...

- Aeeeeeeeeee

 Abracei e dei vários beijinhos na bochecha dele... Ele foi buscar a Miley e eu gritei o Ster, que logo estava do meu lado, expliquei que tav a tudo bem e que Duam e Miley ia almoçar com agente, ele não gostou nem um pouco, mais pedi pra ele se comportar... Voltei a preparar o almoço, e pensava em um jeito pra fazer esses dois se darem bem... Preciso fazer com que eles pelo menos se suportem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o que acharam?????? *-*