A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 19
Preciso de Você


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpem a demora, mais foi meu niver(otimo por sinal) então não tinha nem como postar... *-*Nem revisei perdão qualquer erro *-* Boa leitura*-* AH MUITO OBRIGADA há StemiForever pela primeira recomendação da fic, quem quiser recomendar agradeço ;)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/19

Sugiro que leia ouvindo, tem td haver com o Cap.http://www.youtube.com/watch?v=dvG_YUBcD8I&feature=feedwll&list=WL

Iniciativa é fazer o que está certo sem ser preciso que alguém nos diga para fazermos tal – Victor hugo

Lagrimas escorreram do meu rosto, ele colocou Sterling no carro e foi a caminho do hospital... DUam chegou e me abraçou, comei a chorar em seus braços...

N/a On

Dan Socci levou Sterling até o hospital aonde foi realizado todos os exames necessários... Sterling já tinha acordado, o medico foi até ele e perguntou

 - Você usou algum tipo de droga?

Antes que Sterling pudesse responder, Dan seu pai interveio...

- Claro que não Doutor, foi só um mal estar, meu filho é um jogador de basquete exemplar, nunca usaria esse tipo de coisa... Não é filho?

- (voz fraca) Sim pai...

 Seu e pai e o medico saíram para Sterling descansar...

Demi On

Eu estava muito preocupada com o Sterling, Duam me trouxe em casa, perguntou se queria que ele ficasse, preferi ficar sozinha mesmo, andava de um lado pro outro sem saber o que fazer, sem noticias de Sterling, já estava entrando em desespero decidi ligar pra ele... Só que infelizmente estava na caixa postal, então resolvi deixar um recado...

- Oi, sou eu (respirei fundo) Acho que estou preocupada com você. Detesto a maneira como terminamos as ultimas conversar...

 - Eu também...

Olhei pra porta do meu quarto tomei um susto, lá estava Sterling se segurando na porta com a voz fraca... Ainda olhando espantada pra ele, e ele prosseguiu...

-Ninguém atendeu a porta

- Minha mãe foi passar o final de semana fora, ela foi ver minha irmã... (desliguei o telefone e joguei na cama) Como você está?

-Não tão bem, hoje a noite... (veio andando até a mim) eu só (se abraçamos) Cometi muitos erros, Demi.(soltamos o abraçou, olhei seria pra ele) As vezes por causa do meu Pai, outras por escolha própria. (ele se sentou na cama e eu to seu lado) Não posso mais fazer isso.

- (fiquei passando a mão em suas costas) Tudo bem... (ele me olhou, mais logo desviou o olhar)

-Não, não está bem. Eu não estou bem. Quando cai na quadra hoje a noite (respirou fundo) tive tanto medo. Fiquei tão aterrorizado. (acariciava seu cabelo) Então vi você. E prometi que se pudesse levantar (olhou no fundo dos meus olhos) e ir até você, e dizer o quanto preciso de você, o quanto eu te desejo então, nada mais importa.

 Sorri e acariciei seu rosto e o segurei com as duas mãos e o beijei, um beijo bem calmo... Separei com um selinho carinhoso... segurei em suas mãos...

- Eu sempre vou estar aqui pra você...

-Que bom ouvir isso... (selinho)

-Como foi no hospital?

- Meu pai enganou o medico, dizendo que foi só um mal estar, recebi alta e vim pra...

-E o que foi na verdade?

- você não sabe?

-Suspeito, mais quero ouvir da sua boca...

- (Respirou fundo) Tomei anabolizante e êxtase... Fora a maconha que fumo a uns três meses...

- Sterling, isso só vai te fazer mal e te matar aos poucos, e outra você é um atleta...

-Eu sei Dems, mais a maconha é a única coisa que me alivia... Quer dizer era a única coisa...

- (seria) Qual é a outra então?

- Você (sorri) Você é meu vicio, meu vicio que só me faz bem, que me acalma, aonde me sinto seguro, preciso muito de você...

- E como já falei sempre vou estar aqui...

 o beijei, um beijo calmo, mais que logo ficou urgente, o puxava pra mais perto de mim,, quanto estávamos sem ar separei com um selinho ,olhado...

- Ualllll, amei o beijo... Me viciei mais ainda... Dems deixa eu dormir a aqui com você hoje?

   Só sorri pra ele, me levantei fui andando a te a porta do quarto, enquanto andava pensava em tudo que ele disse, e uma frase se destacou “ preciso de você e te desejo”, eu também precisava dele e o desejava como nunca tinha desejado ninguém, ele era muito gostoso, será que estou preparada? Mais e meu sonho de esperar até casar? Cheguei até a porta e simplesmente a fechei e tranquei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Mais uma vez créditos à Renatinha pela frase do começo, brigadinho *-* Cena Stemi a maioria tirada da cena de Naley que amo, quem quiser dar uma olhada ... http://www.youtube.com/watch?v=hbrB-6nORcA&feature=BFa&list=WL8977ECE520E56AAD&lf=feedwll
o que acharam????