A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 1
Prazer te conhecer Linda...


Notas iniciais do capítulo

*-*Minha 2° fic....Tentei fazer uma sinopse boa, mais não consegui... espero que gostem da história... esse cap é mais introdução*-* A historia vai lembrar o pouco o seriado Tree Hill... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/1

Ster On

Mais um dia da minha magnífica vida. Opa deixa eu me apresentar sou Sterling Socci Knight filho do maior empresário da cidade, capitão e astro de basquete da minha escola, o mais popular e gostoso da escola sem falsa modéstia, namoro a líder de torcida Daniela Carvalho que por sinal é muito divertida e linda... Mais nem tudo pode ser perfeito meus pais estão a ponto de se separar e pra completar meu querido pai tem um filho bastardo que odeio e estuda na mesma escola que eu, porem só falo com ele pra irritar, mais ele sabe muito bem seu lugar e não se mete comigo... Mais meu maior sonho ainda vou alcançar jogar na NBA...

Demi On

Aqui estou em uma cidade nova, com meus pais separados,sem meu namorado e minha irmã mais velha... Viemos pra cá pois minha mãe ia abri um Café com a amiga dela Adriana que por sinal era mãe do meu amigo de infância e sem duvida melhor amigo Duam Socci que eu tanto amo e sentia falta. Inclusive estávamos hospedadas na casa deles, até arranjar uma pra gente. Hoje era meu primeiro dia de aula, porém já está no meio do ano, e é um saco chegar em escola no meio do ano. mais ainda bem que eu tinha Duam pra ir comigo, e que por sinal está atrasado... Fui correndo há seu quarto, e me pulei sobre ele...

-ACORDAAAAAAAAAAAAA  CABEÇAAAAAAAAA

- Ai Demetria.... (me jogou no chão)

- Nossa poderia ser mais cavalheiro, e não me chame assim... (me levantei)

- hahahaha... Com você não...

- Aposto se fosse aquela tal de Dani que você é apaixonado desde à 7 serie (ano) você seria kkkk...

- Ai concerteza...

Sorriu, se levantou e se arrumou rapidinho, nem deixei ele tomar café e fomos pra escola...

Ster On

Estava na escola conversando com Justin meu melhor amigo, está tudo perfeito até que vi aquele bastardo do Duam, como sempre o encarei, mais por incrível que pareça ele não me encarou, estava super feliz, e quando meus olhos se voltaram pro lado dele, me encantei com a vista... Era uma linda garota com corpo de mulher e que corpo, o sorriso então nem se fala, é totalmente radiante... Fiquei paralisado acompanhando aquela linda garota caminhar...

Justin: Ster... Oh Ster... STERRRRRRRRRR

Ster: oie Justin... (continuei olhando a garota)

Justin: Cara você ta bem?

Ster: To Justin, mais olha que garota gostosa com o Duam...

Justin: Nossa realmente muito gostosa...

Ster: Vou lá...

Justin: Meu não vai arranjar encrenca tem jogo amanhã Sterling

Ster: Ta...

Fui caminhado até eles, logo Duam ficou serio e me encarou...

 Ster: Oi bastardo... (ri, olhei pra garota e pisquei )

Duam: Vai se lascar Sterling...

 Ia saindo e não deixei...

Ster: Calma maninho (ri irônico) só quero que me apresenta sua amiga...

Duam: Ela não é pro seu bico... (bravo)

Ster: Deixa ela decidir isso...

Logo fui pra frente dela...

Ster: Oi gatinha, prazer sou Sterling, mais pra você Ster...

 Dei um beijo em seu rosto, e vi Duam ficar com muita raiva...

Demi: Oi, meu nome é Demetria e pra você Demetria mesmo...

 Desgraçado do Duam riu e saiu andando com a Demetria... Não ia ficar barato assim, a puxei pelo braço, e ficamos bem perto um do outro, meu coração disparou estranhei pois ele nunca ficou dessa maneira...

Ster: Nossa que falta de educação (sorri)

Demi: Me larga (se soltou de mim) Foi um desprazer de conhecer...

Duam: Vamos Demi...

 Saíram andando de novo...

Ster: Demi, (ela olhou pra trás muito brava e ficava mais linda ainda) Foi um prazer te conhecer Linda...

 Pisquei e sorri pra ela, ela ficou me olhando por alguns segundos até que Duam a puxou... Eu ainda pego essa garota ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam ??? *-* Reviews???