A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 11
Me Desculpa


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem, mal revisei se tiver erros perdão *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/11

Ster On

Caminhei até lá fora, vi a Semi conversando, Sel me viu se aproximando e se retirou...

 -Demi?

Ela só me deu um olhar de matadora, e voltou a olhar pro nada... Me sentei ao seu lado...

 - Dems, desculpa...Eu não me dou bem com as palavras mais vou tentar... Eu sou um idiota mesmo... (me olhou) Estou vivendo com você coisas que nunca vive, não devia ter beijado a Dani... Gosto de você, e sei que agora você não vai acreditar mesmo em mim, falo que gosto de você e beijo outra garota... Mais me perdoa, falei pra ela que não tinha como a gente voltar, porque gostava de você... Me perdoa?

 Ela voltou a olhar pro nada e não me respondia...

 - Não quer falar ta bom ,vou ficar aqui sentado com você...

Duam On

 Estava indo embora com a Miley e vi Demi sentada com o Ster...

 - Gatinho, eles estão juntos?

- Acho que não (serio)

- Você gosta da Demi?

- Não gosto dela, amo ela mais como uma irmã...

- Ufa que alivio... (me abraçou)

- (sorri) Só não gosto nenhum pouco da Demi com o Ster...

- Mais direto eles estão juntos...

- To percebendo, amanhã vou ter uma conversinha com a Demi... Agora vamos...

 A Abracei e fomos pra minha casa.

Demi On

 Ster estava ali do meu lado sem se mover, ficamos em silencio por mais ou menos quinze minutos, até que me levantei e fui pra um jardim, aonde era mais isolado da casa... Ele foi atrás...

 - Demi, espere (parei) olhe, preciso fazer com que você me desculpe. (ficamos em frente a frente)

- Você não canse de pedir desculpas, toda a hora pra mim?(seria)

-Olha Demi, eu não sei como fazer isto, está bem? Não sou como você.

- O que você quer dizer?

- Eu faço um mundo de bobagens, Ok? E quando estou com você, não quero mais ser esse cara.

- O que quer ser, Sterling?

-Quero ser bom o bastante para ser visto com você, e estar com você.

-Devia ter pensando nisso antes de beijar a Daniela. (brava) Estou sempre lhe dando chances e você sempre estraga tudo. E isso é bom porque não há nada que você possa fazer que vai me surpreender.

 Mal terminei de falar, e ele me deu um beijo rápido... Em seguida mordeu o lábio... Respirei por alguns estantes...

 - Exceto isso. Não devia ter feito isso Sterling. (olhando em seus olhos)

- Mas eu queria.

- É...

 Ficamos se olhando por alguns segundos até que, lancei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei, ele me abraçou pela cintura, como espera por esse momento foi um beijo calmo mais com muita vontade, separamos o beijo com um selinho, ainda com os meus braços em volta do seu pescoço sorri...

 - Nossa Dems,espero por esse momento desde que te conheci...

 O beijei novamente... Depois sentamos na grama, perto de uma arvore.

- Nem acredito que estou assim com você ( me abraçou)

- É... cai em sua lábia, sou mais uma...

- Não você não é mais uma, com você quero fazer tudo dereitinho...

- (sorri) É...

- É, só não sou muito bom nessas coisas pois com a Daniela, era só curtição... Mais quero te levar pra jantar, freqüentar sua casa, conhecer seu pai... Tudo como manda o figurino...

- Quem é você???

- Eu sou assim perto de você, você desperta o melhor que há em mim... (selinho) Amanhã quero que todas saibam que é minha namorada... (beijo)

- Vamos com calma Sterling...

- Porque?

- Tenho que falar com o Duam...

- Aff, esse (olhei seria pra ele) Id... garoto...

- Ele é meu melhor amigo, e venho mentindo pra ele a um bom tempo, preciso conversar com ele...(ele abaixou a cabeça) Depois que eu falar com ele, agente assume ta? (selinho)

- Ta bom, tudo por você Demi... (beijo)

Duam On

 Miley e eu estávamos no maior amasso no meu quarto, ela estava com frio então estava com uma blusa de frio minha, a companhia tocou fui ver quem era. Pra minha surpresa era a Daniela ...

 - Oi (serio)

- Oie, só passei aqui pra falar, que... Eu estou apaixonada por você, quero as mesmas coisas que você, não falei e não te aceitei antes pois estava com medo, de me entregar tão profundamente pra outra pessoa, mais quero você, quero seus beijos, seus abraços e principalmente seu coração...

 Fiquei paralisado, assim que ela acabou de falar...

Miley: Amor porque está demorando... Dani?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o q acharam ? Reviews???? Mereço recomendação???? *-*