A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 12
Esquece esse idiota


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem, perdão pela demora pra postar, mais está corrido, peguei uns trabalhos pra fazer em casa, só vou me desenrolar depois do dia 5 de novembro, então não sei quanto postarei, mais pretendo postar uma Cap a cada dois dias...Me perdoem possíveis erros não revisei...*-* Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/12

Dani On

Miley: Amor porque está demorando... Dani?

Quanto vi Miley não acreditei minha melhor amiga com o cara que estou apaixonada. Mais a culpa era minha vivia falando pra Mi que não estava nem ai pro Duam, e que ia reconquistar o Ster...

Miley: Então Dani, o que veio fazer aqui?

Dani: AH...é...Precisava falar com a Demi...

 Miley: Você falar com a Demi?

Dani: É

Miley: Muito estranho isso, amanhã vai me explicar essa historia direitinho. (riu, abraçou o Duam, que estava paralisado) Mais a Demi não mora mais aqui.

Dani: É que ela não estava em casa, pensei que estivesse aqui, vou indo amiga, não quero mais atrapalhar (olhei pro Duam) Boa noite...

Miley: Boa noite amiga (me abraçou) pois a minha esta sendo maravilhosa.

Sai, Duam não falou nada, fui pra casa, assim que cheguei deitei, tinha perdido mesmo o Duam, pois eu não ia me meter entre ele e a Miley.

Demi On

Não acredito que estou aqui com o Sterling, Duam vai me matar, mais é tão bom ficar assim recostada em seu peito, e ele fazendo carinho nos meus cabelos...

- Demi?

- Oi

- É maravilhoso te ter em meus braços... (selinho) O que foi?

- (suspirei) É muito bom ficar assim com você, mais to pensando no Duam...

- Esquece esse Idiota...

Sai do abraço...

- Para de chamar ele de idiota, ele é seu irmão...

- Já falei que não considero como.

- Mais é...

 Ia se levantando, ele me puxou pra ele... E me beijou, um beijo rápido...

- Ei não vamos brigar (selinho, me abraçou)

- Então não fala assim dele...

- Ta, é só agente não falar dele.

- Ele é meu melhor amigo, não tem como não falar  dele, as melhores lembranças minhas são com ele.

- Eram com ele, agora vai ser comigo... (sorriu e me beijou) Esquece pelo menos hoje?

- Ta, por hoje esqueço, já estou ferrada mesmo...

- Hum... Tive uma idéia (puxou o canivete)

- O que você vai fazer com isso? E porque você anda com um canivete (assustada)

- (riu) Tenho pra me defender, e o que vou fazer você ver...

 Se levantou, e começou a escrever alguma coisa na arvore, fez um coração com os nossos nomes dentro... Olhou pra mim, me puxou pela cintura...

- Demi, essa arvore é nossa agora... (sorriu, selinho)

- Que fofo Sterling...Mais a Sel não vai gostar né? Kkkkkkkkkk

- Ah to nem ai pra Sel, o importante é que hoje é o dia mais feliz da minha vida, e foi aqui que te beijei pela primeira vez...

 Me puxou pra mais perto, selou nossos lábios com um beijo calmo... Separamos com selinho quanto faltou ar...

- Nossa como é bom esse seu beijo...

- Melhor do que o da sua ex?

- (sorriu) Concerteza...

 Ia me beijar de novo, e meu celular tocou...

Ligação On

- Demi?

- Oie Gostosa

- Você ta bem? Cadê você?

- To ótima, estou aqui no seu jardim o mais distante da casa.

- Hum... Safada...Fazendo o que?

- Nada Demais... (sorri)

- Sei. Todos já foram embora vem pra cá. Só está eu e o Justin.

- To indo amore...

-Beijos

-Beijos

Ligação Off

- Vamos Sterling

- Ah não está tão bom aqui... (beijão)

- Mais vamos... (saimos andando de mãos dadas)

- Ta fazer o que ne! Você chamou Sel de gostosa?

- É chamei... Você não acha?

- Sinceramente, ela é linda... Mais a gostosa aqui é você...

- (corei total) Sterling!

- É a verdade...

Chegamos na casa, e fomos pra sala. Chegando lá Jelena, estava no maior amasso no sofá, Sel estava sentada no colo de Justin com as pernas em volta da sua cintura... Eu e Sterling riamos...

Ster: Nossaaaaaaaaa

 Jelena levou um susto e caiu do colo dele, rimos mais ainda...

Justin: Que susto...

Sel: E que demora...

Demi: Desculpa Sel, perdi a noção da hora...

Ster: É Sel, quanto estou com ela perco a noção de tudo... (me abraçou por trás e deu um beijinho no meu pescoço)

Sel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, VOCÊS ESTÃO JUNTOS... (pulou em cima da gente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, recomendações, criticas??????