Amor Para A Eternidade escrita por KmilleStorch


Capítulo 2
Sentimento que Nasce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166843/chapter/2

Capitulo II:

Rin ficou parada naquela enorme sala, sem saber o que fazer, ela chorava, por mais que tentasse não conseguia para de chorar. Todo que convivera por nove anos havia morrido, ela esta tremula, suas pernas tremiam, todo o seu corpo inteiro tremia, ate que começou a desabar, mas antes que caísse no chão, Sesshoumaru a segurou e a viu desmaiada em seus braços. Não sabia do porque ter voltado para pegá-la, mas não conseguia deixá-la desamparada, tinha algo nela que não o deixava tratá-la como uma humana qualquer.

- Sssssenhoooooorrrrrrrr Sssssssssessssshoumauuuuuu!!!!

O yokai que carregava a jovem humana encarou seu pequeno servo verde, completamente irritado e em seguida , Jaken se cala e fica a encarar o chão preocupado com a reação de seu amo.

Sesshoumaru começa a subir as escadas com Rin em seus braços.

- Ssssenhor Sssessshoumaru, por que o senhor trouxe a menina Rin para o castelo? – Pergunta seguindo-o.

- Cale-se eu não tenho que lhe dar satisfações.

- Claro, mas ssseenhorrr, não acho que seria...

- CALADO JAKEN

Jaken logo se calou, sabia que quando ele alterava a voz ele realmente estava irritado. Jaken ficou parado no meio da escada, enquanto Sesshoumaru levava Rin para cima. Sesshoumaru se viu novamente no corredor cheio de pinturas e retratos dos antigos senhores do leste. Não gostava de ter quadros de seus antecessores, ele era o melhor de todos, mas não podia tirar, tinha que conviver com cada uma das imagens encarando-o todos os dias. Ele passou pelas primeiras, até chegar em uma pequena porta pesada de madeira, onde chutou para abri-la enquanto carregava Rin em seus braços.

O pequeno quarto bege, era extremamente belo, um belo chão branco feito de pedras e uma cama enorme com os mais belos lençóis de ceda. Sem contar na bela janela que fazia as belas cortinas brancas esvoaçarem para dentro do quarto.

Sesshoumaru colocou Rin com todo cuidado na cama para que ela não acordasse. Ela estava cansada e precisava descansar. Antes de ir, ele ficou a encará-la, parecia um anjo dormindo daquele jeito, mesmo suja, ela estava maravilhosa.

- Sesshoumaru... – Chamou a menina encarando as costas do belo yokai, que assim que ela o chamou parou. – Eu realmente estou de volta com o senhor?

Sesshoumaru apenas virou o rosto e a encarou por cima. Ela encontrava-se debruçada na cama, com olhos suplicantes a ele. Queria ficar em sua companhia, depois de tantos anos, seu protetor havia voltado, havia salvado sua vida novamente, ela queria ficar com ele novamente como quando era criança, precisava esquecer tudo o que tinha acontecido. Sesshoumaru sabia que ela nunca tivera uma vida fácil, mas não podia mais ser como antigamente, ela havia crescido e por um estranho motivo algo nela o irritava profundamente.

Ele voltou a se dirigir para a porta, desesperada e acabou caindo da cama. Sesshoumaru virou-se e a viu enrolada nos lençóis e percebeu que ela segurava mais uma vez o choro. Ele caminhou lentamente em sua direção e ficou a olhá-la de cima. Queria poder ter forças para destruí-la, de tirar ela para sempre de sua vida, mas ao mesmo tempo queria que ela ficasse, sempre o encarando com os olhos delicados e suplicantes.

Por fim, Sesshoumaru se agachou aos seus olhos e a segurou novamente colocando-a novamente na cama, mas antes que conseguisse sair, a pequena menina assustada segurou sua mão. Sem saber o que fazer o yokai sentou-se ao lado de Rin e esperou até que ela se acalmasse. Rin apertou com mais força o kimono branco de Sesshoumaru e deixou novamente as lagrimas escorreram e abraçou a cintura do Sesshoumaru, afundando seu rosto no kimono de Sesshoumaru.

Não querendo que ela ficasse daquele jeito levantou seu belo rosto e os dois ficaram a se encarar, ela parecia tão carente de afeto, ela realmente precisava de alguém para ampará-la e ajudá-la, mas não sabia se era ele quem devia fazer ou se realmente queria fazer.

Sesshoumaru secou as lagrimas da menina e os dois ficaram a se olhar. O yokai não sabia o porquê de desejá-la tanto, de fazê-la parar de chorar.

- Sssssenhorrrrr Sesssshoumaruuuuuu...

Jaken rompeu a porta e rapidamente Sesshoumaru se colocou de pé e encarou o pequeno yokai sapo furioso.

- O que você quer Jaken? – Perguntou fazendo o máximo para não estrangular seu servo.

- É que...

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Inuyasha passou pela porta e como sempre impulsivo sacou a Tessaiga, ameaçando dar um golpe em Sesshoumaru, que ficou imóvel encarando seu meio-irmão.

- Onde esta Rin?

A menina que encontrava-se na cama logo correu e se colocou ao lado de Sesshoumaru, fazendo Inuyasha ficar imóvel, sem saber o que fazer. Ele jamais pensaria que encontraria com tanta facilidade no castelo de Sesshoumaru.

- Guarde a espada Inuyasha, não esta na hora para isso.

Rin deu um pequeno sorriso ao reconhecer a bela voz de sua amiga Kagome e assim que ela apareceu na porta correu para abraçá-la que em seguida retribuiu.

Inuyasha obedeceu, reclamando um pouco e Kagome encarou Sesshoumaru seriamente.

- Sabíamos que Rin estaria com você, mas precisamos conversar, é um assunto importante.

Em todos esses anos Kagome tinha se tornado uma bela mulher e bem segura de si mesma, parecida como fora na adolescência enfrentando Naraku, mas com poderes ainda mais extra-ordinários.

Sesshoumaru encarou a humana em seguida seu meio-irmão, sabia que era algo serio, mas não era do seu feitio ajudar meio-yokais e muito menos humanos, mas com Rin lá não poderia simplesmente expulsá-los.

- Jaken cuide de Rin.

Imediatamente o servo concordou e Inuyasha, Kagome e Sesshoumaru saíram do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Esse é o segundo capitulo espero que vocês gostem e comentem sobre ele e me deem suas opiniões!!!!!^^
Obrigada por lerem!!!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Para A Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.