Mistletoe escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e gente eu amei no primeiro dia que eu postei a fic eu ja tinha duas leitoras lindas que me mandarem reviews.Kra valeu mesmo.E como eu disse ta ai o segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166828/chapter/2

-Mãe calma ta eu volto –falei numa tentativa falha de acalmar a minha mãe que por sinal era a única que tava dando show no meio do aeroporto.

-Ai meu Deus ,Patricia já chega né –meu pai disse.

-última chamada para o voo 1584 com destino a Los Angeles-aquela vozinha chata ecoou pelo aeroporto. Era a minha deixa.

-Então vamos pequena –meu tio disse- Tchau Patricia –falou abraçando minha momys – Tchau Robert –falou soltando minha mãe e indo se despedir do meu pai.

-Tchau momys ,vou sentir sua falta –falei  Abraçando ela.

-Tchau filha ,se cuida viu?

-Pode deixar. Tchau pai –falei o abraçando –Se cuida e cuida da mamãe pra mim ta?Não deixa ela bate o carro de novo pelo amor de Deus –falei e ele riu

-Pode deixar –falou me soltando.

-Tchau amo vocês –falei e entrei .Entreguei aquele papelzinho pra aeromoça e ela me liberou.Entrei no avião e procurei meu assento .Tinha uma menina do meu lado .Eu a conhecia de algum lugar. Ela era parecida com a minha amiga Elizabeth. Eu não a via a 3 anos desde quando eu comecei a minha carreira e ela se mudou pra Florida .Ignorei e fui me sentar. Percebi que a menina parecida com a Beth estava no meu lugar que era na janela.

-Com Licença mas ,você ta no meu lugar –falei toda educada (¬¬’)

-Eu sei disso Kathy –falou se virando pra mim .Meu Deus não e que eu tinha acertado  era mesmo a

-Beth amiga –falei me jogando em cima dela  -Que saudades ,como você veio parar aqui meu Deus?

-Primeiro te senta ai porque cê ta me esmagando –Falou e eu sentei –Segundo –ela continuou –Seu tio me convidou pra acompanhar você na turnê porque não sabia se você ia se dar bem com o Bieber sedução –antes de mas nada ela gosta do Justin e como ela diz acha ele um gostoso sedução. –E teu tio também me disse que o Justin lindo e pura sedução vai levar o lindo e pura sedução 2.

-Beth ,quem e o lindo e pura sedução 2?

-Ai amiga ,e o Ryan né –ela falou como fosse a coisa mas obivia do mundo.O que pra ela realmente era. –Mas então.Porque você veio viajar de salto? (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_28/set?id=37662491)

-Meu tio e minha mãe me “obrigaram” a usar –falei dando de ombros.

-Bom eu vo dormi que eu to cansada ,quando chega me acorda ta?

-Ta –falou e eu peguei meu livro no qual eu já lia pela quinta vez “Querido John”.Tinha chegado na parte da carta que ela da pra ele mas não a primeira e sim, a ultima.

Querido,John,
Estou escrevendo esta carta na mesa da cozinha, e eu estou sofrendo porque não sei como dizer o que estou prestes a dizer. Parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora para que eu pudesse fazer isso em pessoa, mas nós dois sabemos que é impossível. Então aqui estou, escolhendo as palavras, com lágrimas no rosto e com esperanças de que você, de alguma maneira, me perdoe pelo que vou escrever.
Sei que este é um momento terrível para você. Tento não pensar na guerra, mas não consigo evitar as imagens, e sinto medo o tempo todo. Assisto o noticiário tentando descobrir onde você está e o que está passando. Rezo todas as noites para que você volte para casa em segurança e continuarei a rezar. Nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso. Também não quero que pense não ter significado tanto para mim quanto eu para você. Você é raro e lindo, John. Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, conhecer você me faz perceber o que realmente significa o amor verdadeiro. Durante os últimos dois anos e meio, olhei para o céu a cada lua cheia e lembrei tudo o que passamos juntos. Lembrei como me senti confortável conversando com você naquela primeira noite. Lembrei a noite em que fizemos amor. Sempre fiquei feliz por nós dois termos nos entregado daquele jeito. Para mim, significa que nossas almas estarão ligadas para sempre. 
Há tentas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo o seu rosto; quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais para mim, mas aonde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam dor. Entendi seus motivos para permanecer no exército, e respeito sua decisão. Ainda respeito, mas nós dois sabemos que nosso relacionamento mudou depois disso. Nós mudamos, e no fundo do seu coração, acho que você também percebeu isso.Talvez tenhamos passado tempo demais separados, talvez fôssemos de mundos diferentes. Eu não sei. Toda vez que brigamos, eu me odiava por isso.  De algum mudo, mesmo amando um ao outro, perdemos a ligação mágica que nos manteve juntos. Sei que parece uma desculpa, mas, por favor, acredite em mim quando digo que não queria me apaixonar por outra pessoa. Se eu não entendo exatamente como isso aconteceu, como você poderia? Não espero que você me entenda, mas por tudo o que passamos, não posso continuar mentindo para você. Mentir diminuiria tudo o que vivemos, e não quero fazer isso, embora saiba que você vai se sentir traído. Vou entender se você nunca mais quiser falar comigo, assim como vou entender se você disser que me odeia. Parte de mim também me odeia. Escrever esta carta me obriga a reconhecer isso. Quando me olho no espelho, sei que vejo alguém que não tem certeza de merecer ser amada. Estou falando sério. Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não me importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso. 

Sinto,muito,
Savannah.

Chorei quando chegou nessa parte e desejei nunca ter um relacionamento como  o de John, não para ele terminar assim.Depois de um tempo ,dormi.

[...]

Acordei depois com a aeromoça me chamando.Olhei pro lado e Beth ainda dormia.

-Bora bicha má,acorda,já chegamos.-Falei dando tapinhas pra ela acorda.E funciono

-Ai ,ta,ta já acordei .-Falou se levantando.Saimos do avião e encontrei meu tio com nossas malas.

-Cês demoraram –Meu tio disse

-Vocês uma virgula ,eu tive que acorda a Beth a tapas ah ,tio muito obrigada –falei o abraçando.

-Posso saber porque? –perguntou confuso

-Primeiro por se meu empresário –falei me soltando do abraço e pegando a minha mala –e segundo por trazer a Beth pra me fazer companhia –falei.

-Ah ,de nada agora vamos porque acho que já vi eles

-Cade tio, cade? Cade? –essa não era eu era a doida da Beth.E ela chama o MEU tio de tio também.Mas tudo bem ,ela eu deixo.

-Olha eles ali –falou meu tio apontando pra cinco pessoas sentadas numa sala separada das outras e do lado de fora pude ver vários fãs. Uns gritavam Justin e outros Kathy.Mas a maioria tava gritando o meu nome.haha.Tinha dois meninos ate que altos.Uma mulher,e dois homens.Fomos ate eles...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?e ai?eai? cês foram no show do justin?quem foi me diz aonde e quem ñ foi bom,me diz oq você ficou fazendo em ksa.Beijos e ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistletoe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.