Mistletoe escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tai ai o primeiro capitulo-ñ o segundo,cê ñ ta vendo q e o primeiro não?-espero q gostem.
Ate la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166828/chapter/1

Oi  ,me chamo Katherine Melaine Johnson ,tenho 17 anos .Eu sou a mas nova “estrela pop” do momento ,vamos dizer assim ,e como sempre meu tio que também era meu empresário maluco e piradão teve uma ideia super linda (que nem a cara dele-sentiu a ironia?) .Ele queria que minha carreira decolasse pelo mundo fazendo um dueto com alguém que tivesse bombando na mídia.E adivinha quem ele escolheu? Justin Bieber,é .Mas não para por ai, eu ainda vo te que acompanhar ele na turnê. Adivinha porque? Porque eu vo te que cantar Overboard com ele nos seus shows. É foda ter um tio desse né. Ah, eu nem disse como eu so. Bem eu sou assim.  

(eu escolhi a Jennette por que eu acho ela muito linda)

E ,eu sei que eu não só la aquela coca cola mas ,eu me acho bonita. Já o Bieber ,bom, tenho que admitir que ele e sim bonito.Não sou tão orgulhosa a ponto de não admitir isso.

Concordo com a maioria das meninas do mundo. Sim ,o Bieber e bonito.(a/n:e gostoso né colega).Willian ,meu tio ,veio aqui ontem e disse que era pra mim arrumar as minhas malas porque nós estávamos indo amanhã pra L.A nós encontrar com eles- o Justin ,a mãe dele Pattie ,seu empresário e amigo do meu tio o Scooter e o resto do pessoal .E antes que você pergunte não ,eu não morava no Brasil, eu morava em Boston. E ,agora nesse momento eu estou me despedindo dos meus pais porque eles não vão poder ir comigo.Poise né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ja eu´posto a continuação ta amores da minha life.Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistletoe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.