Mistletoe escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno mas amanhã eu posto um maior ta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166828/chapter/3

-Olha eles ali –falou meu tio apontando pra cinco pessoas sentadas numa sala separada das outras e do lado de fora pude ver vários fãs. Uns gritavam Justin e outros Kathy.Mas a maioria tava gritando o meu nome.haha.Tinha dois meninos ate que altos.Uma mulher,e dois homens.Fomos ate eles...

-Scoot ,quanto tempo –meu tio falou indo em direção ao tal de Scooter que ate onde eu sei era o amigo dele e o empresário do bieber.

-Will –Scooter falou fazendo um aperto de mão com o meu tio.

-Você ta diferente cara –falou meu tio pro tal de Scooter.

-Você também.Bom esse aqui e o Justin –falou apontando pro mesmo.

-Hey Justin –meu tio falou comprimentando o mesmo.

-Hey .Willian certo?

-Certo.

-Bom ,esse aqui e meu amigo Ryan –Justin falou apontando pro Ryan.A Beth pirou aqui do meu lado.

-Oi –falou.

-Oi –meu tio disse sendo educado (¬¬’)

-Essa aqui e minha mãe Pattie. – bieber falou apresentando a única mulher ali.

-Olá –falou comprimentando meu tio com dois bejinhos na bochecha.

-Olá.

 -Bem e esse aqui e o Kenni ,meu segurança.-Falou apontando pra um moreno alto e forte.

-Iai beleza? –o tal de Kenni falou .E meu tio fez um (y) com a mão. Derrepente os olhares de todos se voltaram pra mim e pra Beth que tava babando no Ryan.

-Ah ,essas aqui são Katherine minha sobrinha –falou apontando pra mim.

-Olá –falei.

-Oi querida ,como você esta? –a Pattie me perguntou enquanto me comprimentava com dois beijinhos na bochecha.

-Bem e a senhora?

-Estou bem ,mas me chame apenas de Pattie, nada de senhora.

-Ok Pattie.Bom essa aqui e Elizabeth ou Beth como eu a chamo ,minha melhor amiga.

-Oi –ela falou toda sorridente pro Ryan.

-Oi linda –esse foi nada mas nada menos que o Ryan.Falou e logo depois deu um abraço na Beth.Tenho certeza que ela quase morreu.

-Oi Katherine –o Ryan disse me dando um abraço e logo depois um beijo na bochecha.

-Oi e me chame apenas de Kathy ok?

-Ok Kathy.E me chamem apenas de Ry tudo bem?

-Claro Ry-essa não foi eu e sim a Beth –E me chame apenas de Beth.

-Hey girls –esse foi o bieber.

 -Hey –a Beth  disse abraçando o bieber ,não sei porque mas não gostei quando ela abraçou ele. E vi o Ry bufando do meu lado.

-Oi shawty –falou me abraçando e logo depois me dando um beijo na bochecha.Tambem não sei o porque mas eu A-M-E-I quando ele me chamou de shawty.

-Oi  -disse retribuindo o beijo na bochecha.Todos foram se apresentando ate que um ser chamado Ryan disse

-Bora para logo com esse blablabla e vamo logo pro hotel que eu quero vencer o Jb no x-box –falou e agente riu.Saimos com vários seguranças em nossa volta tentando impedir os paparazzis e as fãs mas não deu muito certo né...

[...]

Chegamos no hotel e fomos pro meu quarto.O fomos que dizer eu e a Beth.Nos íamos ficar no mesmo quarto u.u

-A Kathy , Ry e tão...tão...-ela falou com um sorriso maior que a cara dela e com uma cara de  idiota.

-Tão...? –falei a incentivando a continuar

-Tão... –pausa- a não tem palavras pra descrever aquele menino lindo que Jesus. –falou se “abanando” .Começei a rir da cara que ela fez.

-E, realmente o Ry e lindo ,eu pego ele –falei e ela me olhou com uma cara do tipo “experimenta pegar ele pra ti ver o que eu faço contigo” .Começei a rir que nem doida .-Ai ai,tu sabe que eu não vo pegar ele.

-E ,eu sei que você não seria capaz de pegar ele porque você fico caidinha pelo o Bieber –falou sorrindo marota.

-Eu não –menti –Ta que ele e lindo e como você diz gostoso e pura sedução mas, acho que não rola.

-Não rola? Então o que foi aquilo no aeroporto?

-Aquilo o que?

-Oi shawty –falou numa tentativa falha de imitar a voz dele.

-Quem sabe né amiga –falei e ri.-Que nem você e o Ryan.

-Poise né ,quem sabe né amiga –falou me imitando e rimos.Fomos interrompidas por batidas na porta.

-QUEM É? –gritei de dentro do quarto (n/a:ñ de fora ¬ ¬’)

-E o Justin e o Ryan –falou o Justin né ,isso e meio obvio ,fui ate a porta e a abri encontrando um Justin e um Ryan sem camisa e meu Deus ,ta que eles não eram um Taylor L. da vida mas ,eles eram gostosinhos haha. –Oi –falou assim que eu abri a porta me despertando dos meus desvanios.

-oi meninos –falei e a Beth apareceu do meu lado.

-Oi –ela falou.

-Oi Beth –o Ryan disse ¬ ¬’ –Então girls agente queria saber se vocês não querem ir na praça com agente e depois nós vamos pra um baile de mascaras que vai ter ai ,se vocês quiserem ir .

-Ta ,agente vai no baile de mascaras com vocês .- Beth disse toda sorridente.

-E na praça? Agente ta indo agora pra la ,cês vão? –Justin perguntou.

-Vamos sim ,só vamos trocar de roupa e já estamos indo ok? –respondi.

-Ok ,esperamos vocês la embaixo –o bieber disse –Ate daqui a pouco Beth e tchau shawty –falou me dando um beijo na bochecha e saio em direção ao elevador .Fechei a porta e a Beth  Já ia falar sobre o que o bieber tinha dito mas eu a interrompi

-Eu já sei ta ,vo troca de roupa. –Fui ate a mala porque ainda não tinha a desfeito e peguei uma roupa .Fui no banheiro e tomei um banho.Me vesti e sai .Logo Beth foi tomar um banho.Saio já arrumada enquanto eu tava terminando de secar o meu cabelo .Me maquiei e já estava pronta quando ela perguntou

-Vamos?Quero ver o Ryan

-Vamos –falou e saímos.Chamamos o elevador e ele logo chegou.Apertei o botão do térreo e logo vimos os meninos no sagão nos esperando já com outras roupas.

-Você esta linda –Bieber disse me olhando. –Você também Beth

-Obrigada –Falamos em coro.

-Vamos ?-Ryan perguntou e nos assentimos.

           (Beth : http://www.polyvore.com/sem_título_29/set?id=37677889&.locale=pt-br)

           (Kathy : http://www.polyvore.com/sem_título_23/set?id=37430754&.locale=pt-br )

Fomos ate o estacionamento e entramos numa Range Rover preta.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia das crianças pra vcs viu?Amnhã eu posto um bem maior ta!
reviews?recomendações?
Amo vcs viu kk ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistletoe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.