Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 13
Você Voltou


Notas iniciais do capítulo

consegui fugir dos estudos, para postar.
então, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/13

Não tive tempo de falar nada, muito menos de pensar. Logo após Alec abrir porta do carro e o meu olhar ter ser encontrado com o dele ele me tomou em seus braços e me beijou.

Desliguei-me do mundo. Só havia ele para mim e tive a última confirmação necessária, eu era sim a reencarnação de Renesmee, pois aquele que estava em meus braços era meu doce vampiro.

-Você Voltou!- Alec exclamou quando o beijo- infelizmente- acabou, sorri e afaguei seu rosto e me lembre de um dos sonhos, o último para ser exata: Renesmee havia deixado uma carta de despedida e nela prometia voltar, a promessa foi cumprida.

-Mãe?- Katherine chamou e minha atenção se voltou inteiramente para ela. Kate não era mais a criança que eu havia visto em meus sonhos, já era uma mulher, mas parecia tão desprotegida.

-Kate!- consegui exclamar entre um choro de felicidade que me tomava, sai dos braços de Alec e a tomei nos meus.

-É mesmo a senhora?- ela perguntou tentando secar as próprias lágrimas, suas mãos tremiam muito e eu sequei as lágrimas para ela.

-Sou eu meu anjo- respondi, Kate sorriu e me abraçou forte.

**

Jane e eu levamos boas horas para contar o que fosse preciso para Alec e Kate. Desde meu nascimento a nossa fuga de Volterra, Alec nos repreendeu por termos nos exposto a esse perigo, mas isso pouco me importava, estava de novo com as pessoas que mais amava, isso sim era importante.

**

-Estou tão feliz que tenha voltado!- Alec exclamou, estávamos do lado de fora da casa- Eu te amo Renes... Luna- ele se corrigiu rapidamente.

-Não, não me chame de Luna- pedi- Nunca me senti bem assim, sempre parecia que faltava algo dentro de mim e agora sei que vai muito além disso, eu nunca fui a Luna Volturi, sempre fui a Renesmee Fiorentino- afirmei.

-Posso em tão te chamar de Renesmee?- ele perguntou com um sorriso apaixonante nos lábios.

-Claro que pode meu amor- respondi e nos beijamos.

-Desculpem interromper o momento, mas tenho que perguntar algo- Kate disse aparecendo na varanda, ela continha uma risada.

-O que querida?- perguntei sorrindo ao ver aquela garota tão feliz, ela sorriu também e perguntou:

-O que faremos agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.