Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 14
Reunião de família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/14

P.O.V Nessie

-Vamos voltar para casa- respondi contente.

**

E foi o que fizemos no dia seguinte, Jane, Alec, Kate e eu. Fomos direto para nossa casa e de lá fomos para a casa dos meus verdadeiros pais, onde toda nossa família esperava para uma espécie de reunião de família sem saber o real motivo desta: Minha Volta.

**

-Está nervosa?- Kate perguntou, ela e eu estávamos no carro, que estava afastado da casa, Alec e Jane estavam lá contando tudo para todos.

-Um pouco- admiti apreensiva.

-Não fique assim mamãe, eu estou aqui se isso a conforta- ela falou me abraçando.

-Conforta muito meu anjo- falei beijando a ponta do seu nariz arrebitado, vi seus olhos ficarem marejados e perguntei- O que houve meu anjo?

-Nada, só estou feliz que a senhora tenha voltado. Foi bastante difícil Ra todos nós durante esse tempo todo, mas a senhora voltou e é isso que importa- ela disse, sua voz estava extremamente emocionada.

-Sim queria, eu voltei. E nunca mais vou embora- prometi.

-Nunca mais?- Katherine questionou, afaguei o rosto dela e respondi:

-Nunca mais vou deixar vocês- ela sorriu e suspirou aliviada.

**

Vimos Alec ir até o carro com um enorme sorriso e foi a minha vez de ficar aliviada.

-E ai?- perguntei saindo do carro com nossa filha, ele sorriu ainda mais e falou:

-Eles estão loucos para te rever Nessie- e eu sorri largamente, por dois motivos: o primeiro era a felicidade em saber que minha família queria me rever e o segundo motivo era o fato de Alec estar me chamando pelo meu nome verdadeiro.

**

Assim que chegamos à casa fui rodeada por todos e ouvi exclamações como: “É ela mesma!”. “Continua tão linda!”. “Amei a blusa dela!”. Mas a exclamação mais importante de todas foi dita por e pai.

-A família está completa agora, bem-vinda de volta querida!- sorrimos um pro outro e os abraçamos e eu chorei em seus braços, me sentia em casa como nunca havia me sentido.

-Queria, senti tanto sua falta!- mamãe exclamou me abraçando, afaguei o rosto dela e depositei um beijo em sua bochecha.

-Também senti saudades mãe- eu disse emocionada.

-Princesa, que bom te ver- meus avôs falaram em coro me abraçando e eu sorria, feliz por estar com aquelas pessoas que eu amava, e que também me amavam.           

-Nessie!- Alice gritou me ando um forte abraço- Finamente você voltou...- ela começou falar tão rápido que eu nem conseguia entender o que ela dizia, por sorte tio Jasper e salvou daquela nanica doida.

-Estamos muito felizes com sua volta querida- ele disse me abraçando, e eu assenti sorrindo, estava tão feliz por estar ali com todos eles.

-Monstrinha do tio!- Emmett exclamou me dando um abraço de urso e eu ri e o abracei forte também.

-Largue ela Emmett- tia Rose ordenou e quando ele me soltou ela me abraçou- Senti sua falta meu bem- ela disse.

-Eu também tia- falei.

-Olá Renesmee- Marcelly me cumprimentou envergonhada e eu sabia que era pelo o que havia acontecido no passado.

-Vamos esquecer o que aconteceu?- sugeri e ela me deu um leve abraço.

-Oi Nahuel!- cumprimentei o marido dela, e olhei dos rapazes que estavam do lado dele, um eu reconheci ser o filho mais velho deles, e o outro eu não reconheci.

-Oi Reesmee- ele me cumprimentou- acho que se lembra do Emmett II, não é?- ele perguntou apontando para o filho mais velho.

-Claro que me lembro- respondi sorrindo.

-Bom, esse é o nosso filho mais novo Nahuel- ele disse apontando para o outro garoto, assenti e abracei Le rapidamente.

-Lembra de mim?-Robert perguntou brincando quando eu parei a sua frente.

-Acho que sim, você meu irmão mais velho mala, não é?- perguntei entrando na brincadeira.

-Sou eu mesmo- ele respondeu sorrindo e nos abraçamos.

-Ever!- exclamei quando vi minha cunhada.

-Nessie, Nessie, Nessie!- ela cantarolou me abraçando e eu ri, ela era parecida com tio Emm.

-Oi madrinha!- uma garota, que eu sabia que era Clarisse exclamou, sorri e a envolvi em meus braços.

-Você está uma gata querida. Já tem namorado?- perguntei, ela negou e Rob tio Emm e papai falaram juntos.

-E não vai ter tão cedo.

-Vocês são muito protetores- resmunguei.

-Olha quem fala- tio Emm revidou.

-Onde está a Eliza?- perguntei notando que nem ela,nem Alexandre e nem os filhos estavam ali.

-Querida sua irmã se sentiu culpada pela sua morte, ela está lá em cima achando que você a odeia- papai disse, revirei os olhos e fui para o andar de ima, os encontrei em uma saleta e entrei, a primeira coisa que vi foi meus sobrinhos já crescidos e lindos.

-Tia Nessie!- Damon exclamou me abraçando.

-Querido você está lindo- falei- Você também está linda querida- eu disse pra Anabelle.

-Obrigado tia- ela agradeceu, mas não se afastou da mãe que tinha os olhos fechados com força.

-Olá Alexandre!- cumprimentei meu cunhado.

-Oi cunhadinha!- ele me cumprimentou usando aquele terrível apelido.

-Argg! Você não esse costume ridículo!- exclamei e ele riu e disse para os filhos.

-Damon, Anabelle venham comigo, a mãe de vocês precisa ficar a sós com a Renesmee- eles assentiram e saíram do quarto, me deixando assim sozinha com minha irmã. Ela ainda estava imóvel e de olhos fechados.

Me aproximei dela, e a abracei lentamente. Ele não devia se sentir culpada pela minha morte, ela não tinha culpa de nada, pelo contrário, Eliza era uma das maiores vitimas daquela história Ela começou a chorar e como eu sempre fazia comecei a consolá-la.

-Me desculpe Nessie. Isso tudo é minha culpa. Eu devia ter morrido naquela noite, você não devia ter passado por tudo que passou- ela falou entre um choro compulsivo.

-Fique quieta Elizabeth Cullen!- ordenei.

-É Salvatore- ela corrigiu.

-Você não gostava de ser chamada assim- lembrei, ela deu um leve sorriso e falou:

-As coisas mudam- mas ela voltou a ficar triste e disse- Infelizmente não posso mudar o passado.

-E nem deve- a adverti- Tudo o que aconteceu tinha que acontecer- eu disse.

-Você não devia ter morrido, não eia ter ficado longe do Alec e da sua filha- ela disse.

-Eu tenho toda a eternidade a partir de agora Elizabeth, dá para recuperar o tempo perdido. O que eu quero que você entenda e aceite é que você não é a culpada de nada e nunca vai ser, entendeu?

-Tem certeza?

-Toda- respondi e a abracei forte.

Ali sim tudo se acertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.