Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 12
... De novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/12

Eu, Luna Volturi era ela. Eu era a reencarnação de Renesmee Fiorentino.

Era isso que Jane sempre quis me dizer, mas com certeza Aro sempre a proibiu e eu tinha certeza de que ele sabia disso tudo. Me senti usada  privada, usada por Aro como um brinquedo e privada da minha verdadeira vida, minha vida como Renesmee. Eu era ela e me sentia como ela.

Senta falta de todos os Cullen, principalmente falta de Alec e de Kate. Meus Deus! Eu nem conhecia aquela garota, mas a tinha como minha filha.

**

-Eu sou ela, não sou? – perguntei a Jane enquanto caçava, eu caçava animais, não queria nem conseguiria matar um humano, definitivamente a vida de Volturi não era para mim.

-Do que está falado?- Jane perguntou.

-Sou a Renesmee, não sou?

-Finalmente percebeu isso!- ela exclamou me dando um forte abraço.

-Sou ela? Sou mesmo?- perguntei radiante com aquela descoberta.

-Sim, você é ela. Passei esses anos todos querendo contar o que eu descobri assim que pus os olhos em você. Luna você é a cara dela, e na pense que são parecidas só fisicamente, pois não são, você tem o jeito dela a personalidade dela. Você é a Renesmee- ela disse em um tom que beirava o entusiasmo.

-Por que nunca me disse isso?- perguntei prevendo a resposta.

-Aro, é claro. Ele também sabe que você é a reencarnação da Renesmee e nunca permitiu que eu te contasse isso. É por esse motivo que você fica presa em Volterra, por isso que só pode sair para caçar- tudo passou a fazer sentido ali.

-Alec- murmurei- Eu preciso vê-lo Jane, preciso ver a Katherine!- exclamei, eles eram minha verdadeira família, não Aro e os outros.

-Aro não vai permiti isso- ela disse, mas eu tinha uma carta na manga.

-Aro manda na Luna Volturi- comecei a falar- Mas eu não sou ela, eu sou Renesmee Fiorentino!- exclamei decidida.

-Sim, você é ela, tem até a teimosia dela- Jane disse e a rimos.

-Alec está na Suíça com Kate, me leve até lá Jane- pedi.

**

Não sabia o que ia acontecer, Jane e eu fugimos de Volterra e estávamos indo para Suíça para vermos Alec e Katherine. Não sabia se eles me aceitariam, mas algo me dizia que sim.

-Eles estão esperando por nós, mas não sabem sobre a história da reencarnação, vai ser um choque- Jane falou, estávamos na Suíça, havíamos alugado um carro e estávamos indo para a casa de Alec.

-Você acha que eles me aceitarão?- perguntei temerosa.

-Tenho certeza de que vão te aceitar sim- ela respondeu confiante.

** **

Assim que chegamos a casa Jane saiu do carro me deixando só ali, e ali eu fiquei. Ela voltou um tempo depois com o irmão e com a sobrinha.

Eles eram lindos! Alec era a perfeição em homem! E Kate parecia um anjo!

-Luna esta dentro do carro Alec, abra a porta para ela- Jane falou para o irmão que concordou confuso.

Não consegui olhar para ele enquanto ele ia até o carro. Meu olhar ainda estava sobre Katherine... minha... filha. Sim, ela era minha filha, meu pequeno milagre.

-Renesmee!- Alec exclamou com sua doce voz quando abriu a porta do carro, olhei para ele e primeiramente vi susto e seu olhar, mas depois vi admiração, carinho, felicidade e o mais importante de tudo: Amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem e até mais povo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.