Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 11
E a história se repete...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/11

P.O.V Luna

-Aqui está!- Jane exclamou colocando uma carta na mesinha a minha frente.

-O que é isso?- perguntei confusa.

-Meu irmão e minha sobrinha responderam minha última carta- ela respondeu feliz.

-Então Jane, essa carta é sua não minha- falei.

-Mas você gosta do meu irmão e da minha sobrinha, não é?

-Eu não os conheço Jane, só por você. Agora me deixe sozinha- pedi, ela bufou e saiu do quarto.

**

Luna Volturi,é assim que me chamo. Sou filha de Aro Volturi e uma humana que ele escolheu para me gerar, ela morreu durante o parto. Assim tenho como mãe a esposa dele, Sulpicia Volturi.

Eu odeio Volterra, meus “amados” pais e todos os outros Volturi, com exceção de Jane, minha melhor e única amiga. Ela esteve sempre ao meu lado, principalmente quando eu chorava com o buraco que tinha em meu peito. Era uma sensação de ter perdido algo extremamente importante e valioso. Essa sensação nunca se dissipou, mas confesso que ela se amenizou quando minha amiga contou-me a história do seu irmão.

Alec Fiorentino! Um Lino nome, não é?

Ele havia perdido, não uma, mas duas vezes o amor a sua vida. E mesmo não o conhecendo eu sabia que sentia algo por ele e sabia que era amor.

Alec tinha uma filha chamada Katherine e ele vivia por ela. E eu sabia que nunca teria chance com ele, pois eu não passava de uma hibrida qualquer, filha de um Volturi e Alec também os odiava.

**

Vi que a carta mais recente dele continuava no mesmo lugar que a irmã havia colocado-a. Não resisti e a peguei para ler.

“Querida Jane

Tenho que informá-la que sua sobrinha está revoltada com essa situação, Kate não te vê há anos e acredita seriamente que você não se lembra que é tia dela. Sei que você tem muito que fazer, mas Kate sente muito a falta da mãe e com certeza também sente muito sua falta.

Quanto a sua querida Luna? Bom, eu não sei como ela é fisicamente , mas todas as características da personalidade dela que você fala me fazem lembrar de uma única pessoa: Renesmee.

Voltando ao assunto de sentir sua falta, não é só Kate que sente, eu também sinto. Não sei se isso lhe ajuda em algo, mas estaremos na Suíça no próximo mês, se quiser pode aparecer lá.

                                                                                                                   Alec”

Milhões de coisas passaram por minha cabeça, mas a principal de todas era aquela questão de semelhança. Jane sempre alva que eu era familiar, mas não se lembrava com quem, o que eu sabia que era uma mentira, pois ela era uma vampira.

Mas ali, em uma carta qualquer, em volta de um simples parágrafo , Alec Fiorentino escreveu que eu era parecida com Renesmee, sua eterna amada. E eu fui tomada de uma euforia gigantesca.

Um mês depois

Não sei como aquilo tudo começou, mas comecei a ter sonhos intrigantes sobre a vida de duas pessoas: Katherine Vermon- que eu sabia que era Renesmee em outra vida- e sobre a própria Renesmee. Passei um mês tendo aqueles sonhos e eu as conhecia tão bem que parecia que eu era elas.

Sabia que Katherine havia salvado a vida de Alec. Sabia que Renesmee havia feito de tudo para ficar com ele. E sabia também que Alec e a filha eram tudo para ela.

E foi ai que percebi algo!

Jane estava sempre fazendo insinuações de que eu era parecida com alguém. Ai uni conhecimentos, aqueles sonhos e percebi o óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.