Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 5
Fim da resaca e convite


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/5

 Depois da minha quase morte! (n/a: Dramática!) Eu e Bill começamos a rir e não paramos mais, foi quando eu me joguei pra trás e escorreguei no sofá, sem querer eu segurei na blusa de Bill, ele ficou com uma cara de assustado e eu fiquei babando no piercing do mamilo dele.

 -Desculpa! – Eu disse me recompondo, me levantando e ficando provavelmente vermelha, o que é difícil de acontecer (n/a: Deus ta vendo).

 -Magina! – Ele sorriu sem graça.

-Ai, minha cabeça ainda dói! – Reclamei passando a mão pelo meu cabelo.

 -A minha também... Selene?

 -Fala, que foi?

 -É que, eu precisava falar com você...

 -Aproveita que não tem ninguém, o que vai ser difícil acontecer de novo... – Rimos.

 -Ok! Ã... É que... Sabe. Eu. Eu queria... Te convidar, pra, sei lá, sair... – Meu coração está esmagando meu pulmão pera ai – É que, eu queria falar com você, em outro lugar... E...

 -Claro! – Eu disse me levantando – Você me pega a que horas?

-As seis?! – Ele disse sorrindo.

 -Perfeito, vou pro meu quarto pra tentar melhorar da dor... Você devia fazer o mesmo.

 -Ok – Ele sorria tão verdadeiramente, mais que qualquer outro sorriso aquele fez meu coração deixar uma bela pancada no meu pulmão!

 Subi e abri a porta do meu quarto, entrei a fechei atrás de mim e me deixei escorregar de olhos fechados e mordendo de leve o lábio inferior. Eu simplesmente não acreditava, era impossível pra mim! Bom, pelo menos era o que eu pensava... Mas eu não posso ficar com falsas esperanças, vai que ele quer sair comigo como amigo e só isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela nem é pra baixo ne? Enfim Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.