Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 4
Festa - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hallo povin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/4

 Depois que a musica acabou, levantei minha cabeça e olhei nos olhos de Bill, os olhos dele nunca tinham ficado tão lindos, tão amendoados, ou talvez era porque eu nunca tinha os visto tão de perto, não sei bem mas, nos separamos e sorrimos, ele perguntou se eu queria beber algo, disse que sim e fomos pra dentro onde tinha algumas pessoas bebendo, outras conversando, a Angela veio na nossa direção com Alison no colo (http://www.polyvore.com/angela_festa/set?id=37928222) .

 -Oi! – Ela disse sorrindo, sabia que ai vinha coisa...

 -Oi!

 -Vocês podem cuidar da Ali um pouquinho? – Ela fez cara de coitada, mas conhecido como biquinho com olhar do gato de botas – Preciso ir no banheiro!

 -Ta! Daqui ela – Peguei a bebe.

 -Obrigada! – Ela correu pro banheiro.

 Eu e Bill nos sentamos e ele pegou vinho pra gente, nos serviu e ficamos ali, conversando, bebendo e cuidando de uma criança. 

  14:00 horas...

 Abro meus olhos e logo os fecho, estou com muita dor de cabeça, eu sinto meu estomago reclamar a cada respiração, já sei, estou com uma baita ressaca! Não creio... M levanto e vou direto pro banheiro. Depois desse acontecimento matinal faço minha higiene e tomo banho, vou pro closet e escolho um moletom e uma camiseta normalzinha. Saio do meu quarto e vejo Bill saindo do dele, ele estava até de óculos escuros, é outro com a bendita ressaca! Bom, descemos as escadas, devagar e quase caímos no final, me taquei no sofá e vi Bill pegando um analgésico, faço bico pra ele me dar um também e ele separa outro, coloca um pouco de água em dois copos e toma um e me leva outro.

 -Você devia ter medo de tomar alguma coisa que vem de mim, fui eu que dei o vinho... – Ele se sentou nos meus pés (n/a: o sofá é daqueles que até vira!), fez careta –AI! Minha cabeça está uma coisa de louco, parece que é uma bomba que pode explodir a qualquer momento.

  Tentei tomar o comprimido deitada, engasguei na hora! Levantei rapidamente e Bill metia a mão nas minhas costas, até ki o bendito desceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.