Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/6

 Depois disso tudo corri pro meu closet, to tentando me acostumar a ter um. Procuro algo fofo, romântico, fofo, bonito, fofo, clássico, fofo e perfeito! Fiquei fuçando nele por horas... Até que me toquei que eu não sabia onde nós íamos! Desci correndo e vejo Bill com uma bolsa d’agua na cabeça, terminei de descer e vi Anne dando uva na boca do Tom e Georg brincando com as gêmeas.

 -Bill? – Falei meio receosa.

-Eu... – Ele falou todo mole.

-Aonde nós vamos?- Nisso todo mundo, sem exceção, acho que até a Louise e a Megan olharam pra gente.

 -Nos vamos em um lugar que é ao ar livre, o tempo tá bom hoje- ele falou com facilidade, mas suas bochechas estavam rosa choque!

-Ok – Mordi o lábio e subi.

 Cheguei lá em cima e separei duas roupas, a primeira era um vestido preto de tule por baixo, tinha alguns detalhes em renda e era um pouco a cima do joelho, uma sapatilha preta com pontinhos dourados, e alguns acessórios, a outra era um short de paetê preto, uma blusa larga escrito Nº9, um coturno preto de salto grosso e um suspensório preto também.

 Fiquei pensando décadas até decidir com qual das duas eu iria pro meu “encontro” com o Bill. Não percebi mas as horas passaram rápido, liguei meu rádio com Evanescence no ultimo volume, me deitei pensando o que usaria, coloquei meu celular pra desperta as três e meia. Eram três horas.

 Fiquei vegetando por meia hora até que meu celular da o ar da graça me avisando que estou atrasada. Eu sei que são só três horas e que eu vou sair só daqui a três horas, mas... Eu to atrasada por muita coisa, eu tenho que estar bem, não digo perfeita, mas bem! Fui pro banho com meu hobbie preto na mão. A água estava quente, bom é verão e eu moro em L.A. ta calor por natureza, mas a droga do chuveiro não me ajuda! Desliguei o bendito e ajustei a temperatura, pude terminar meu banho em paz.  Sai de lá com o vestido na cabeça, então segui meus instintos. O vesti e me olhei no espelho, estava perfeito, sorri ao perceber isso. Passei minha maquiagem, coloquei minha sapatilha e acessórios, penteei os cabelos e fiz uma trança, como meu cabelo vai até a cintura, a fiz de lado. Meu cabelo preto azulado estava reluzente, assim como meu rosto que tinha um sorriso inexplicável, passei meu perfume e fui falar com a Anne. Bati na porta do seu quarto e ela abriu a porta toda sorridente, a loira a minha frente usava um short de pijama branco, uma pantufa e uma camiseta branca com menininhas de vestido laranja, ela estava com o cabelo cacheado e amarrado em um rabo de cavalo perfeito.

 -Entra Sel! – Ela me puxou (literalmente) pra dentro e me jogou na cama.

 -Ei sem um jantar antes?! – Brinquei e ela riu. Se sentou ao meu lado com os olhinhos brilhantes.

 -Eu vou me casar! – Ela soltou com um sorriso irradiante.

-Jura?! – Ela fez que sim com a cabeça e se deitou – Quando ele pediu?!

-Hoje! Faz um tempinho, mas você estava ouvindo a Amy Lee na maior altura, não quis te atrapalhar... Mas me voltando para um outro assunto, você e o Bill hein? – Ela riu toda maliciosa.

-Eu e o Bill só vamos sair Anne que ideia!

-Mas eu num disse nada! Você ta se entregando, eu acho, que você acha, que ele só quer passear com a Selene sua querida amiga. Mas ele quer passear com a Selene Mulher, aquela pessoa linda por dentro e por fora que você é! Bill não é cego pra não enxergar isso!

-Ok – Suspirei – Daqui a pouco ele vai me buscar no quarto então eu to indo lá esperar ele.

-Bye amiga! E aproveite! – Anne berrou pra casa inteira ouvir.

 Alison até acordou. Só ouvi a Angela gritar “Obrigado Anne!” e um “desculpa” meio envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own!!! O Tom pediu ela em casamento *desmaia, ou melhor desfalece*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.