Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/9

De manhã, acordei meia sonolenta, pelo fato da noite passada, ter sido maravilhosa. Olhei para o lado, esperando encontrar Justin, mais o que encontrei, foi um espaço vazio. Meu sorriso desmanchou, será que ele tinha ido embora? Me perguntavs isso, enquanto enrolava o lençol em volta do meu corpo, não queria que ele tivesse iso, queria que ficasse mais um tempo aki.

 Sai do quarto de hospedes, indo para o meu, chegei indo direto, para o banheiro, deixei o lençou, no sexto, e entrei embaixo do chuveiro, deixando a água deslizar, pelo meu quarto. Fechei meus olhos, deixando que a lembrança de ontem, invadisse a minha mente. Como tudo acontece tão rapido?... Abri o box, de vidro. Que estava manchado devido ao vapor da agua. Passei a mão nele,dando para ver um pouquinho do meu reflexo.

****

Passei no quarto de Julie, ela não estava lá, concerteza Nanci devi ter pego.

Caminhei novamente ao quarto de hospedes, catando as minhas roupas do chão, estava pronta para sai do quarto, quando fui abrir a porta

Alguém mais rapido que eu, a abre. Vejo um ser com um bandeija na mão, e um sorriso, entre seus labios.

-Justin?- ele deu outro sorriso- O que é isso.

-Oie, seu café da manhã, amor.-disse ele colocando a bandeija em uma mesinha que tinha lá, e vindo dar um beijo em mim.

****

-Pensei que tinha ido embora.- disse quando terminei de acabar de comer.

-E deixar de te falar tchau, e de te dar um beijo, e brincar com a nossa filha? Nunca.- disse me abraçando.

Chegamos na sala, Julie estava lá, brincando no tapete, da sala.

Ela sorria como nunca. Talvez seja porque Justin, esteja aqui.

******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Amo Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.