Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/8

Estava tudo pronto, para que eu pudesse deitar, mais uma vez, fui até o quarto de Julie, e a depositei um beijo, no seu rostinho angelical.

-Bom sonhos, coisa fofa da mamãe.- falei ligando o pequeno abajur, que clariava o quarto. Assim que estava saindo, dei uma ultima olhada, e deixei a porta entre-aberta.

E caminhei em direção ao meu quarto, mais algo mecheu comigo, fazendo eu virar para a esquerda, e ir ao quarto do Bieber, chegando lá, tudo estava escuro, apenas clariado, com a luz da lua. Não muito longe da porta, podia se ver uma figura masculina deitada na cama, que no caso seria ele.

Fui lentamente até ele, depositando  um beijo no seu rosto . Se ele não tivesse dormindo, poderia jurar, que vi um sorriso brotar em seu rosto.

Sai dali, sem falar nada,  voltei ao meu quarto.

****

Shiuu,Taram[n/a Tentativa inutil de imitar um vento, e um trovão, mais vamos lá. n/a]

Acordei assustada com um barulho, levantei rapidamente da cama ao sentir, um vento forte bater no meu rosto, olhei direto para a janela, essa estava aberta, fazendo as cortinas que tinha ali, levantarem, conforme o vento entrava.

Levantei da cama, já esperando pelo que viria, um temporal.Já na janela,  olhei para o céu,  que horas atras, tinha uma lua, agora  o que se encontrava eram nuvens escuras. Fechei a janela, ao ouvir um barulho de trovão.

Voltei a deitar, mais não conceguia dormir, parece que meu medo estava se tornando cada vez maior, até que ouço um barulho na janela.

Não pensei em nada, a não ser em Justin, rapidamente sai correndo, até a porta da frente, onde ele se encontrava.

Abri a porta de uma maneira bruta, o que fez muito barulho, olhei para a cama, onde o mesmo me fitava, com uma cara de susto.

-Desculpa, mais é que eu estou com....- fui interrompida por um relâmpago, que iluminouo quarto, pude ver a feição de Justin, que me encarava, parecia estar prendendo o riso, não me importei com isso, avançei rapido, para a cama dele, pulando no seu colo. O mesmo não aguentou e começou a gargalhar.

-Você não mudou em nada, pequena. Ainda continua com o mesmo medo de chuva.

-Para, não é medo da chuva, isso é diferente. Mais são esses relâmpagos que me assustam e...- ele me interrompeu.

-Shiuu, você fala muito.- disse   por fim, e logo me beijou.

Fiquei meia que tonta com aquilo, até que ele pediu passagem com a lingua, eu cedi, sem de longas. O beijo foi ficando cada vez mais profundo, ele acariciava cada parte do meu corpo.

Até que senti minhas costas, batendo na cama, e ele subindo em cima de mim. Paramos para respirar, e logo voltamos a nos beijar;

O beijo dele era viciante, fazendo eu querer cada vez mais. Capaz de deixar cada um louco, sua boca macia, o jeito de segurar, sua pegada, então nem se fala.

Tudo estavaficando quente de mais. Justin queria aqulo, e eu sabia, porque ele começou a tirar minha roupa  e eu a dele, resultado transamos.

No fim, acabamos caindo cada um para o seu lado, fiquei com a minha cabeça em seu peito, e ele com a sua, nos meus seios, e minhas pernas, cruzadas com a suas, namoramos mais um pouco, e dormimos, quando o sono bateu.

De manha........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Amo Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.