Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi leitorinhas do meu ♥, tudo bem com vcs? Espero que sim.
Então, vamos ao setimo capitulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/7

-Kenny, venha rápido para cá.-Pattie chamou Kenny, que logo apareceu com Julie no colo.

-O que é chefa?- perguntou ele brincalhão.

-Adivinha só? Dany e Justin....- ela parou de falar, fazendo um suspense para Kenny, que logo perguntou.

-Dany e Justin?-perguntou confuso.

-Voltamos Brother.- disse Justin, me puxando para mais um beijo, e logo me levando para o Jardim.

-Sério?-perguntou ele com um sorriso, enorme no rosto.

-Sim.- dissemos dessa vez, juntos.

****

-Gente, olha a hora.- disse Pattie olhando no relógio, que estava em seu pulso.- Já ficamos bastante tempo aqui, temos que ir embora. Amanhã, a Dany vai acordar cedo, para dar entrevistas e tudo mais não é?- Pattie perguntou.

-Sim, tenho que explicar esses fatos,e correr atras da minha carreira de modelo e cantora.- disse levantando.

-Que bom, amor.-disse Justin levantando, e entrelaçando nossas mãos uma nas outras.

-É, ah Justin, Scooter quer conversar com você.-Kenny falou, a ultima parte colocando Julie, no carrinho.

Olhei para a minha pequena que já dormia. Sorri, mais voltei a minha atenção, quando Pattie, ia se despedir.

-Obrigada pelo jantar norinha, senti muita saudades sua, confesso. Mais só não vim te visitar, porque você sabe, fiquei pensando que seus pais não iam gostar, entre outros.- disse sem graça.- Minha netinha é linda, parabéns mamãe.- disse me abraçando.-Agora está na hora de ir. Vamos Kenny, Justin?-Pattie os chamou.

-Tchau, senhorita Bieber.- disse Kenny, me abraçando, e siu em direção ao carro.

-An Justin, posso falar com você antes de ir?-perguntei, para ele que logo acentiu.

-Claro amor.- disse chegando mais perto de mim, e me colocando, para sentar em seu colo, enquanto o mesmo sentava em um degrau da escada.

-Jus, eu estou meia que insigura. Pra falar a verdade, estou com medo , que esteja comigo ,só por obrigação, e não...- eu falar mais o mesmo me interompeu.

-Dany, não precisa ficar insigura, eu amo você, não ficaria só por obrigação. Eu te amo de verdade, desde que separamos, sofri bastante.- o cortei dessa vez.

-Pois não parecia Justin. Todas as fotos sua, que eu via na internet, quando eu estava gravida. Você beijando a Selena, aquelas imagens dueram muito em mim.  Eu passava a mão na barriga, por sentir dores, fortes. Por um tempo, pensei que fosse perder Julie, mais Deus, nao deixou. Pois saberia que sem ela, eu não seria nada.- disse passando a mão, nas minhas barrigas.

-Me desculpa, mais eu fiz tudo isso. Foi por um unico motivo, o motivo era para mim, te esquecer. Por isso, descidi voltar com Selena, mais mesmo assim não adiantava, até que hoje, o destino nos reuniu.- disse ele olhando nos meus olhos deixando varias lagrimas cairem.-Juro, que em toda a minha vida, eu não queria te machucar, eu te amo tanto pequena.- disse limpando as minhas lagrimas que a essa hora, misturaram todas com a deles, pois nos beijamos.

-An , Justin, posso te pedir algo?- perguntei.

-Sim, tudo o que quiser.- disse ele confirmando.

-Olha, acho que seria melhor para nois dois, se começassemos tudo de novo.

-Seria impossivel, não aguentaria ficar sem você.-disse ele me apertando contra-si.

-Você não entendeu.Vamos recomeçar tudo de novo a nossa história. Como dois estranhos, que se conhecem, viram amigos e se apaixonam, ai sim quem  sabe, voltamos a ser um casal?-perguntei.

-Não sei não, se eu aceitar, vai ter que ser com uma condição.- ele falou olhando nos meus olhos, sorrindo desafiadoramente.

-Qual?-perguntei.

-Que você me de um beijo, e dance comigo na chuva.- disse olhando para o quintar, onde começava a dar inicio a mais uma chuva.

-Ok.

Ele me levou para o jardim, e fez uma revereência, tipo naquelas cenas de filme.

-Hey senhorita, mais belas entre as belas, me concede essa dança?- perguntou beijando a minha mãe.

Ri com aquilo e disse, como resposta.

-Sim meu nobre cavalheiro, que roubaste meu coração, concedo sim essa dança, e tudo mais  o que pedir.

-Tudo mais o que eu pedir?- acenti.- Ele me olhou com um sorriso malicioso.- Olha que assim eu se acostumo em.

Dei uma gargalhada, Justin se levantou do chão, indo até mim. Ele segurou minha cintura, e com a outra mão ele, intrelaçou a minha na sua.

Dançamos ao som da chuva, nos beijamos calmamente, sem desgrudar nossos corpos, fomos parando com selinhos, que logo se cessaram dando lugar, a um rodopio no ar.

Justin me pegou no colo, logo me girando. Paramos de dançar, novamente aos beijos, que foram interrompidos por um barulho de um carro.

Justin e eu olhamos, para a estrada, Pattie e Kenny não estavam mais lá, haviam ido embora.

-É, parece que me deixaram aqui. Posso posar aqui?- ele perguntou.

-Sim, claro que pode, só que no quarto de hospedes.-falei e logo o sorriso de sua cara murchou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitorinhas, gostaram do capiulo de hoje?
Deixem Reviwes em. Bjos Xauzinho fofas.