Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi leitorinhas, tudo bem?
Desculpem por eu ter demorado, postar. Eu estava sem tempo, todo dia, endo que ir no medico, ir no dentista, sair com a minha mae, ajudar na escola. Entao, pra recompensar o tempo perdido, ai vai um capitulo, bem hot, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/6

Quando abri a porta, me deparei com três figuras.

Sorri, ao ver quem era.

Pattie, Justin e Kenny.

-Ola Pattie, Justin e Kenny. Tudo bem? - os cumprimentei.

-Ola, Dany querida, Estamos bem sim.- disse me abraçando e logo em seguida, dando espaço para Kenny me comprimentar.

-Hey Dany, tudo bem com voce? Esta grande em?- kenny disse brincalhão.- Lembra quando eu protegia voces, de paparazzis, alias ate juntei vocês. Sinto tanta falta disso.- falou, olhando para mim e Justin.

-Tou bem sim Kenny, acho que e impressão sua, e pelo visto você continua com o mesmo senso de humor de sempre. Ainda é por rosquinhas?- perguntei e ele apenas acentiu.

-Oi Dany, trouxe minha mae e Kenny, para conhecer a nossa pequena. Quando eu ia contar para eles, sobre isso. A Tv, se adiantou.E como minha mãe, quis conhecer a Julie, trouxe ela aqui.-Justin disse sorrindo torto.

-Ah claro, entrem. - disse abrindo a porta, um pouco mais, para que eles entrassem. - Fiquem a vontade, e Justin, Julie e minha pequena, e não sua. - falei a ultima parte, indo pegar Julie, para que Pattie pudesse pegar.

-Awn, que menina linda, parece com voces dois, quando adolescentes. Lembram? O cabelo igual, bochecha, o narizinho. - dizia Pattie, com o sorriso radiante.

-An Pattie, você pode dar o suquinho dela pra mim?-Perguntei olhando para a cozinha, onde na bancada, tinha o pequeno suco de laranja de Julie.

-Posso sim querida.

*****

Estávamos na varanda, todos já tinham jantado, e comido a sobremesa. Nesse istantes  Justin e Julie, estavam na rede, brincando. Cada vez que Justin fazia, uma palhaçada, minha bebe, gargalhava. Suas risadas eram contagiante, que acabava envolvendo a todos.

Justin se levantou, sentando na rede, junto com Julie no colo, e me fitou por ums segundos. Incrível, seus olhos ainda continuavam com o mesmo brilho de antes, de quando éramos casados, seus cabelos, não tinham definição de cor. Seus lábios, corados, como antes.

-Dany, Justin?- Kenny nos chamou, nos tirando do transe.

-Sim Kenny. -  falei esperando a resposta.

-An nada. - disse ele.

-Dany, podemos conversar - Justin disse, mais antes completou com um `a   sos?

-Sobre?- arqueei uma sobrancelha.

-Sobre nos.- ele disse a ultima parte. Quase em silencio.

-Justin nos já falamos sobre nos, e você sabe no que deu não. Continua naquilo mesmo.-falei decidida. Justin abaixou o olhar, e ficou meio sem jeito.

-An gente, me de licença um segundo, eu vou levar a louça na cozinha. - disse levantando e recolhendo alguns pratos e talheres.

Fui em direção a cozinha, deixando uns pratos na pia, quando viro para trás, dou de cara com o Justin cheio de Copos.

-O que ta  fazendo?-perguntei incrédula. Vendo ele deixar os copos na pia, e pegar a buchinha de lavar louça, ele colocou detergente, e começou a lavar os pratos.

Fui ate ele e tirei, a buchinha da sua mão.

-Hey, por que fez isso, eu quero a buchinho de volta.- disse fingindo estar ofendido.

-Por que você e o meu convidado , e convidados não lavam louças na casa dos outros.

-Vai me deixar lavar louça?- confirmei que não.- Então e´ assim ne.- ele disse desafiadoramente.

Em um gesto rapido, Justin passou seu dedo, cheio de espuma no meu rosto, deixando um narizinho de palhaço. ele começou a gargalhar.

-Ah e´, assim entao.-Fui ate ele com a buchinha, mais como sou uma pessoa de sorte. A buchinha soltou um pingo, de espuma no chao, e justo quando eu fui passar. Levei um escorregao,a minha sorte foi que Justin, segurou minha cintura, evitando que isso acontessece. FIcamos nos encarando por alguns segundos. Justin foi me levantar, mais ele colocou o pe na frente e acabamos caindo no chao, juntos.

Começamos a rir, loucamente. Eu ja estava quase sem ar(exagerada, eu ne´?). Paramos de rir, olhei para Justin, o mesmo me encarava. Começamos a chegar perto um do outro. Incrivel, pela  milesima vez, nessa vida eu estava com duvidas. Nao sabia, se o beijava, ou se ficava encarando os seus olhos, tentadores. Parece que optamos, pela mesma opçao. Nos beijamos.

Apaixondamente, um beijo doce, calmo.Podemos se dizer romantico.Nossas linguas travavam uma luta, dançavam em perfeita sincronia. Paramos o beijo por falta de ar, mais logo continuamos outro, so´, que mais selvagem. 

Justin se levantou, indo ate´ a porta da cozinha, e a trancando. Ele chegou mais perto de mim, e me colocou em seu colo, me levando ate a mesa. Ele me sentou la, enquanto subia, Assim que Justin chegou la em cima, começamos a nos beijar loucamente, da maneira mais excitante possivel. Justin tirou minha blusa.

Distribuindo chupoes, pelo eu pescoço, Bieber começou, a fazer uma trilha de beijinhos, ate passar a mao loucamente, nas minhas costas, a procura do  feixo do meu sutien.

-Aqui esta.-disse colocando sua mao la´. Ele sorriu, me puchando para sentar no seu colo, Bieber me puchou para si, quando abri minhas pernas, para cravar, em torno da sua cintura, minha intiimidade tocou, em seu Jb, que estava totalmente duro.

-Own.- disse assim que vi, que Justin ja´ tinha se livrado, do meu sutien. Essa hora Bieber, ja´, chupava o bico dos meus seios. Me deixando cada vez mais louca.

O puchei para mim, e selei nossos labios, dando mais um beijo tentador.

Rapidamente tirei a camisa dele, e logo comecei a fazer uma trilha de beijinhos, em torno do seu torax.  Justin se afastou, indo tirar o meu shorts, e logo ele tirou a sua calça.

Dando um sorriso malicioso, Bieber. Beijou meu corpo por inteiro. Quando chegou na parte da minha calcinha ele, a rancou com a boca.

Justin lambeu minha intimidade, ainda sim eu fiquei mais excitada. Eu estava doida, querendo sentir Justin dentro de mim. Parece que ele percebeu minha loucura. Pois deixou que eu se livrasse da sua box rapidinho.

Quando Justin, estava indo para penetrar, ele para e me pergunta:

-Olha Dany, como na nossa primeira vez, vou te perguntar novamente, voce quer mesmo isso? Pois nao quero te forçar a nada, eu ainda te amo, e agora nao tenho mais duvidas.-falou olhando atentamente nos meus olhos.

-Isso e´ o que eu mais quero Bieber, e  sei que voce nunca ia me forçar a nada, sempre fo i assim,  na nossa relaçao, voce e´ um otimo cavalheiro Justin. Por isso voce ganhou meu coraçao, e tambem ainda te amo. E nunca esqueça disso.-disse o beijando.

Justin deu um sorriso feito, e antes de começar a penetrar, ele me disse um:

-EU TE AMO, DANY BROKS!- com as palavras mais sinceras.

Justin começou a penetrar, devagar.

-Vai....OWN.. Jusss...Mais OWNN....Rapido. ....OWN....- eu tentava dizer, mais o gemidos, quase  nao deixava,

Eu gritava de prazer, assim que Justin atendeu meu pedido. Seus beijos eram calorosos, e abafavam os meus gemidos e gritos.

Ficamos alguns minutos assim e logo gozamos. Justin saiu dentro de mim.

Ele se deitou ao meu lado, na mesa. Se recuperando, e logo voltamos a fazer varias posiçoes, depois chupei o Jb, do Justin por algun tempo.

-Dany, Justin? Estao ai?- essa era a voz de Pattie.

Justin e eu, levamos um susto. Levantamos rapidamente, catando nossas roupas, que estavam espalhadas,  pela cozinha. Logo nos arrumamos. Demos um beijo , antes de abrir aporta.

-Oi Pattie, desculpe a demora, e´ que Justin e eu, estavamos conversando e...-Pattie me interrompeu.

-Se acertaram? Oh meu deus.- Olhei para onde ela olhava, percebi que Justin , estava atras de mim, e suas maos estavam na minha cintura,

-Quase isso.-disse olhando para Justin, que ficou triste.- Brincadeira sogrinha, Justin e eu voltamos, Julie precisa de um pai, e eu bom. Eu preciso de um amor. Disse beijando Justin, que me beijava carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram a fic, ate ai esta um mar de rosas, mais nao vai ser sempre assim, ainda falta muita coisa, pra essa fic, terminar. Ainda vai ter brigas, comemoraçoes, acidente, partidas. Entre outros casos.
Bom leitorinhas do coraçao, comentem bastante viu.
bjs ♥