Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fesquinha, pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/5

Povi\\\'s Justin.

Assim que a Dany, sumiu da minha vista, liguei o carro, logo saindo da sua casa. Incrivel, em um dia eu era casado, no outro separado, depois voltei a namorar a Selena, e hoje eu descobri que virei pai. Alias por falar em Selena, nem sei se ela foi embora, do shopping, acho melhor ligar para ela.

Ligação On.

-Alô? Justin?- essa era Selena, que nem sequer falou um Oi.

-Sim, Selly, sou.

-Onde você tá? Por que saiu do Shopping as preças? Ah já sei foi levar a Dany, e aquela menina?- disse ela já se respondendo a si mesma.

-Selly, eu estou indo para a minha casa, e sim eu fui levar a Dany, e aquela menina que você diz, é a minha filha, e outra eu não podia deixar elas irem embora na chuva.-suspirei assim que eu terminei de falar.

-Não sei porque faz isso? Ah gente nem sabe se ela é mesmo a sua filha, não é Justin?- Selly, estava com ciumes, eu pude notar isso em sua voz.

Alias ela está sempre com ciumes, mais  agora o que ela falou, foi longe de mais.

-Selena, eu faço isso porque Julie é minha filha. E outra não tenho duvidas de que eu não sou o pai dela. Vamos parar por aqui. Tchau.

Ligação Off.

Desliguei o celular, sem nem mesmo esperar Selena falar \\\"Tchau\\\".

Eu estava tão nervoso e ao mesmo tempo feliz, por ver a Dany, eu confesso que uma parte de mim, ainda a AMA. Mais a outra também a ponta por Selena. Só que as vezes esse ciumes da Selena, diminui o que sinto por ela, fazendo tudo virar apenas amizade.

Parei de pensar, quando vi, que já estava em frente a mansão.

Desci o vidro da janela do carro, dando sinal para Jorge, o porteiro, abrir o portão.

Assim que ele abriu o portão, entrei com tudo, indo direto para o estacionamento. Desliguei a minha Rover, e já fui entrando em casa.

Abri a porta da sala, pude ver que a Tv estava ligada, e mamãe estava sentada no sofá.

-Oi mãe.-andei até ela, depositando um beijo  estalado no seu rosto.

-Ah, oi meu filho.- disse ela me abraçando.

-Mãe, tenho uma noticia pra te dar...- fui interrompido, pelo barulho da televisão,  olhei de imediato, me surpreendendo com o que passava.

-Será que é mesmo o que eu estou pensando Will?- pergunto Jane, a entrevistadora mais famosa, da rede de fofocas.

-Concerteza. Vocês ai de casa, não devem tar entendendo nada não é? Então acho melhor explicarmos a eles não é Jane?- Jane assintiu continuando.

-Um ano sem aparecer  em entrevistas , sem dar shows ou desfilar,por ai. Dany Broks, umas das garotas, mais gatas dos Estados Unidos e do Brasil, foi vista hoje, em um shopping, com sua inseparavel amiga Lia Jefersons,  elas não estavam sozinhas, no colo da Diva Dany Broks, podemos ver em umas das fotos, que ela estava, com uma garotinha na base de 1 ano. Muito bonitinha´, que por sinal e sem via das dúvidas, é sua filha. Agora tenho uma pergunta, que não que me calar Will, será que essa garotinha é filha de Justin Bieber,o namorado da Selena Gomez?- Jane virou para Will.

-Isso não sabemos, mais basicamente deve ser sim, pois Dany, ficou um Ano, longe de tudo, concerteza foi para não mostrar que estava gravida. Mais agora, o que resta saber é Justin Bieber vai largar Selena Gomes, para ficar com Dany Broks, e juntos poderem criar a pequenina Broks Bieber? - Will, virou-se para Jane, que falou.

-Caro amigo Will, isso nós já não podemos responder, pois quem vai descidir isso, são o ex-casal mais badalado e mais fofo da história Dany Broks e Justin Bieber, que agora foram substituidos por Justin Bieber e Selena Gomez.

Após ter passado isso, mamãe desligou a televisão, sabendo já o que falar, mais esperou que eu continuasse a dizer.

-Essa era a noticia mãe, eu vi a Dany hoje no shopping, e foi ai que eu descobri que virei pai.-falei baixo, esperando que mamãe me dizesse algo.

-Justin, você já conversou com a Dany?

-Já sim e acabamos como sempre brigados.-eu disse  essa ultima parte triste.

-Meu filho, você ainda ama a Dany não é?- mamãe perguntou, reparando a minha tristeza.

-Sim, só que também amo a Selena, pelo menos acho isso. Não sei mãe, após um ano, sem falar com a Dany, hoje foi diferente, meu coração ascelerou, quando dei uma carona a elas, senti que as devia proteger, igual quando eu a conheci pela primeira vez, naquele Starbucks e quando ela falou que ia embora do pais, senti que ia perder o chão mãe, então estou divido. Não quero magoar a Selena. Mais acho que vou ter que fazer isso.

-Entendo meu filho, agora deixa eu te falar o que eu acho disso. Você e a Dany devem ter uma conversa, pra descidir sobre isso. Você deve contar os seus sentimentos a ela, quem sabe aquela bobeira, que separaram vocês não possa ser concertada?- Mamãe perguntou com esperança, nos seus olhos, dava para ver isso.

-Não sei mãe, mais quero que seja logo.-respondi calmo.

-Ok, mais agora me fala, qual é o nome da minha Netinha?

-Julie.- respondi animado.

-Julie,que bonito nome meu filho. Agora quero muito conhecer ela. Será que você pode me levar até a casa da Dany?-perguntou animada.

-Sim.- eu disse catando as chaves . Mamãe, mas que depressa, catou sua bolsa, e logo saiu para a fora, indo em direção ao carro.

Jorge como sempre abriu o portão, para sairmos. Mamãe, não queria chegar de mão abanando principalmente, na primeira vez que ia conhecer a Julie, então, fomos para o shopping mais perto de casa, e compramos umas roupas, mamãe comprou um vestido bonito para Dany, e para Julie, um pequeno conjunto de roupas de gala. E mais umas roupinhas de criança. passamos em outra loja, e compramos centenas de brinquedos. Mais quando estavamos indo embora, algo me chama atenção, em uma loja de ascessórios, tinha um lindo colar, acompanhado de um pingente. fui até lá, os observando, a atendente perguntou se eu queria dar uma olhadinha neles, balancei a cabeça em um sim, ela os tirou da pequena caixinha onde eles ficavam, e me entregou. Logo anasilei outros mais.

-Vai ser esse mesmo? - A atendente perguntou.

-Sim. Ah embrulhe no papel de presente mais lindo que você tiver ai.

-Fez boa escolha Justin Bieber, esse colar ou corrente, vem com tres pingentes. Espere aqui, que eu vou pegar eles.

Esperei uns segundos, logo a mulher já estava de volta com tudo revelado.

Peguei a sacola, e logo paguei a mulher.

Sai da loja mamãe, me esperava do lado de fora, com o Kenny, segurando as sacolas dela.

-Vamos?- Perguntei a eles, que ascentiram.

Justin Off;

Dany On.

Assim que Justin fopi embora,  dei um banho em Julie, e em seguida a amamentei. Sentei ela no tapete do quarto, onde ela brincava sorridente com alguns briquendos, chamei por Nancy, minha segunda melhor amiga, que cuidou de mim, desde que mudei para cá, que agora, largou de ser minha babá, para virar a babá de Julie.

-Nancy, cuida da Julie, enquanto eu tomo um banho rapidinho?- perguntei, quando Nancy, acabava de chegar  ao meu quarto.

-Pode ir, querida. Que eu olho essa coisa fofa pra você.- dei um sorriso para Nancy, caminhei ate o closet, e peguei a roupa que usaria, para ir a casa do Mike, meu empresário.

As levei para o banheio, pindurando em um cabide, e logo me despi. Entrei em baixo do chuveiro, lavando os cabelos, pasei o shampoo, massagiei o corou-cabeludo, para que o cabelo ficasse massil.

*******

Eu já estava pronta, desci para baixo com Julie no colo, indo para a cozinha preparar a comida dela. Como descidi dar folga para todos os empregados, descidi fazer a papinha da minha pequena, e fazer um macarrão, em seguida lasanha, e outros tipos de alimento, e para a sobremesa, sorvete, brigadeiro, bolo, entre outros.

*******

-Vamos Julie, só mais 5 colherinha, e acaba a papinha.- eu fazia aviãozinho, fazia de tudo e nada, de Julie, abrir a boca, ou querer comida.

Quando eu chegava com a colher perto da sua boca, e afastava.

Eu já estava desistindo, até que a campainha tocou.

Levantei colocando a papinha em cima da mesinha, e fui em direção a porta.

Quando a Abri, eu não acreditei, era, era....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas? Esperam para o proximo capitulo. Bjs e xau.