Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/4

Na metade do percuro, fomos em silêncio. Julie já dormia, como um anjinho, virei um pouco para trás a observando, seria legal minha pequena ter um pai, que de atenção a ela. Poderia ser o Justin não?

Balancei minha cabeça, tentando afastar esses pensamentos, o que de certa forma, foi um pouco dificil. Virei para um lado, onde pude ver, que o Bieber olhava para \"a minha filha\" com ternura nos olhos, mais não quero que ele, se apegue a ela. Pois se isso acontecer, eu me mudo de país.

-Por que fez isso?- perguntou ele, quando virou para frente.

-Isso o que?- perguntei confusa.

-Por que não me falou que tava gravida, naquele dia? A gente poderia ter acertado tudo.

-Como eu poderia ter te contado, sendo que  você nem me deu oportunidade, preferiu ficar com a Selena, do que comigo, sinal de que você nunca me amou.-falei elevando um pouco o tom de voz.

-Isso não é verdade, eu te amei durante dois anos de casados. Foi dificil te esquecer, alias é sempre assim, eu começo a te esquecer, ai vem você, e faz com que as lembraças se repita, tudo de novo.-ele disse quase no mesmo tom que eu.

-Justin, pode ficar tranquilo, que daqui um certo dia, você vai me procurar, ai vai ver que eu sumi,pra nunca mais ter que te ver.-falei repetinamente, com aquela ideia, absurda na minha cabeça.

Depois que eu disse isso, caiu um silêncio, muito ruim entre nós.

Olhei para a janela, pude ver que a chuva tinha diminuido um pouco, mais ia chover mais esta noite. Por impulso, minha cabeça, virou para onde Justin estava, olhei bem para ele, vi que seus olhos estavam marejados.

Ve-lo assim, ainda doia em mim, procurei apontar meus olhos para outro lugar, talvez para Julie, isso sempre da certo, mais agora não, algo me mantia nele, e as lembranças, agora rondavam a minha cabeça, mais forte do que nunca.

-Porque você complica as coisas?-Falou ele na tentativa de não mostrar que chorava, mais foi envão.

-Eu complico as coisas? Justin, hoje era pra ser um dia especial, mais você estragou tudo. Eu tava feliz com Julie, no colo. Pela primera vez no ano, eu acordei descidida, a encarar a  realidade, de que você não esta mais comigo. Mais sempre aparece alguém que leva você para perto de mim, pra me fazer sofrer. Por isso acho melhor eu me afastar de você, só que não assim. É mudar tudo, mudar de país,mudar de número de telefone, sabe tudo mesmo.-falei descidida.

-Olha, não faz isso. -pediu ele com a voz rouca. Eu ainda te amo e...

-Justin, se for por causa da Julie, pode ficar tranquilo, que ela você verá normalmente, se quiser quando ela tiver grande, mandarei trazer ela, pra passar as ferias, escolares com você, agora por favor, não minta mais  para mim.- falei abaixando o tom de voz.

-Não é Dany, só por causa dela. Você não entende? Eu nuca menti, fingi ou algo do tipo, sempre te amei e ainda te amo. Desde do dia em que a gente brigou, naquela festa.- nessa hora fiz cara de ironia, eu olhava em seus olhos, via o quão, suas palavras eram verdadeiras, mais não quero me enganar de novo.

-Justin , não minta pra mim. Foi você quem quiz assim. Se você me amasse de verdade, como ta falando agora,  porque bejou a Gomez naquele dia? - perguntei seintindo meus olhos arder.-Você sabia, que eu nunca sequer gostei dela.

-Não sei, mais juro eu não queria ter feito  aquilo, se eu pudesse voltar no....-interrompi dizendo.

-Hey pare com isso, essa história de voltar no tempo é velha. Então, pare de fingimento.-vi que o carro, tinha parado em frente a minha casa,

Abri a porta rapidamente, indo para tras, pegar Julie, que estava na sua cadeirinha ainda dormindo.

Chamei por Jeck, o porteiro, e pedi para que levasse a cadeirinha dela. Enquanto eu tentava andar rapidamente, mais algo ou um ser não deixava.

-Olha se despede logo Bieber.- falei.

-Ta, Xau minha garotinha. Amanha papai vem te visitar, E Dany,se cuida.- ele deu um beijo na buchecha da minha pequena e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!