Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/3

Quando me viro, dou de cara, com Chris. Ele não estava sozinho, e sim acompanhado de mais duas pessoas. Na qual era Justin e Selena.

Olhei nos olhos de Justin, eles não brilhavam como antes, e sim mostrava uma feição diferente, assim como os meus, que mostravam raiva.

-Você? O que faz aqui?- Sim, esse era Justin, que me olhava espantando.

-Talvez isso não seja da sua  conta.- respondi rispida.

-Amor, quero ir embora. Não quero mais, ficar no mesmo ambiente que ela.- disse Selena apontando para mim.

-Se não quer ficar, no mesmo ambiente que eu. Então, eu resolvo a sua solução.

-Que jeito, você sumindo daki?- perguntou zombando com a minha cara.

-Não, é você caindo fora daki, com os tapas que eu vou te dar.- falei em tom ameaçador, fazendo ela, grudar no braço de Justin.

-Amor, vai deixar ela falar, assim comigo?- ela perguntou com voz manhosa, que mais parecia, uma lombriga, roncando.

-Vamos parar com isso, ok?- Lia perguntou olhando para nos três.-Chris, vamos resolver logo esse assunto, que a Dany tem que cuidar da Julie, e não tem tempo pra ficar brigando.

-Ah Julie, ta aki?- Chis perguntou animado-Onde ela tá?Justin, você tem que ver, ela se parece muito com você.

Nessa hora, me deu uma vontade de pular no pescoço do Chris, até deixar ele roxo.

-Quem é Julie? E porque ela se parece com o Justin?- vacalena perguntou.

-Será porque ela é fil-Chris tava quase entregando os pontos, nessa hora, a unica ideia, que me veio na cabeça, era dar um pisão no pé do Chris.- Aiiiiii! Quem foi?

-Quem foi o que Chris?- perguntei inoscente.

-Foi você não é? Por que fez isso?

-Fiz  oque? Alias do que você ta falando?-perguntei tentando ser o maximo confusa possivél.

-Amor, vamos logo para o finalmente?- Lia perguntou olhando para Julie, que agora, tinha acabado de mamar.

-pera um isntante, antes de vocês, começarem a falar, que eu vou catar a Julie no colo.

-Ta, vai lá. Que depois, eu  é que vou pegar ela no colo.- Chris falou, com outro sorriso bobo, no rosto.

-Calma e. Nem deixou eu pegar ela, e já ta tirando do meu colo?- pergutei, soltando uma risada.

-Desculpa, mais eu sou o tio dela. Então também tenho os meus direitos.

-O que você ta fazendo com a filha da Cait?-Justin perguntou sem  entender.

-Ela não é filha da Cait não mané, ela é minha filha.

Justin que tomava um suco engasgou, e Selena bom, essa me olhou furiosa, pensando que eu tava armando, quer saber eu nem ligo, pro que ela pença.

-Você casou? Viu bebe, eu falei que ela te esqueceu?-outra cez, Selena se entrometeu na conversa.

-pra sua informação, eu não casei, nem fugi nem nada. A Julie é filha do mané do seu namorado, que se dependesse de mim, ele nem ia saber que ela existia, mais como a sorte ta do meu lado, aconteceu isso.- falei a ultima parte ironica.

-Dany, precisamos conversar- Justin falou levantando.

-Não precisamos não, porque eu tou indo embora.- falei tentando desviar, minha atenção dos olhos de Justin, Caminhei até Chris, que seurava Julie.-Desculpa, amigos mais eu preciso ir.- falei já com Julie no colo. Catei a bolsa, e comecei a andar.

Sai em direção ao estacionamento, a procura de um taxi, o que era muito dificil de se encontrar ali.  

Andei mais para frente, descidi parar ao ver que um pingo, caiu em cima de mim. Olhei para o céu, e outros mais me atingiram, começando a chuva.

-Otimo,  só faltava isso. Hey sorte , não ta vendo que eu tou com a minha filha? Ela pode pegar um resfriado, que eu me importo, agora se eu pegar ninguém vai se importar.

-Eu me importo, alias sempre me importei.Agora que eu descubri que eu tenho uma filha, acho que devo me importar em dubro.- Disse uma voz rouca, virei para traz vendo Justin com um guarda-chuvas, e um sorriso simpático no rosto.

-O que ta fazendo?- perguntei quando vi, que ele catou Julie no colo e me entregou um dos guardas-chuvas.

-Te protegendo de um resfriado. Agora vamos que eu te levo pra casa.

-Não pensa que isso vai mudar em nada, entre a gente, por que não vai.- eu disse  firme, Justin me deixou pra ficar com a Selena, então a escolha foi dele, e não é por que eu tou com a Julie, que  ele vai querer  voltar. Eu cresci sem pai, então não vejo problema nisso.

****************

Entramos no carro, e logo fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais, sei que o capitulo ta chato, mais amanha, vai ser muito especial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Amo Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.