Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aki em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/2

Chegando lá, lavei meu rosto, tirando todo o excesso de maquiagem, que ali no meu rosto, restava. Abri minha bolsa, onde continha as coisas de Julie, olhei bem no fundinho onde continha o meu gloss. O peguei, com o maximo cuidado possíveil, para não cair nada, fora da bolsa. O passei, e logo arrumei minha blusa, dei uma ultima olhada no espelho e sai.

Caminhei vagarosamente, até a mesa, onde a garçonete ainda segurava  Julie.

-Obrigada, por segurar ela.- falei pegando Julie, do seu colo.

-Obrigada , digo eu. Você é a primeira pessoa famosa, que deixa eu segurar, sua criança. Olha Dany Broks, minha filha, é uma grande fã sua, e quando você, se afastou do cinema e das novelas, ainda mais sem conytar da separação entre você e Justin, ela chorou muito, imagina agora, se eu falar que eu segurei sua filha, ainda conversei com você.- disse ela toda feliz.

-Nossa, faz 2 anos, que eu me afastei do cinema e ela ainda lembra de mim. Quer que eu de, um autografo, pra ela?-perguntei a garçonete, tentando esquecer as lembraças que agora, voltaram a rondar sobre minha cabeça, acordei para a realidade e vi,que  a moça abrirá ainda  mais o sorriso, assim que eu terminei de fazer a pergunta.

-Mais é claro que quero. Olha- ela mecheu em seu bolso e logo tirou, um pequeno bloco e uma caneta.- Aki senhorita.- me entregando o papel.

O peguei e logo escrevi, assinando meu nome e o de Julie.

-Prontinho.- falei quando terminei de assinar.

-Obrigada de novo.- ela agradeceu novamente.

-Que nada. A propósito qual seu nome?

-Mie Andersons.

-Então Mie Andersons, você entrou para o meu grupo de melhores amigas.

-Omg! Acho que hoje, eu pisei com o pé direito no chão, por que meu dia ta saindo mais que perfeito.- disse ela pulando de alegria.

Eu e Lia, não aguentavamos conter o riso, e nos tres caimos na gargalhada.

-Bom, acho melhor atender logo vocês, antes que meu patrão me despeça. O que vão querer, amigas?

-Eu vou querer um big mac, batata -frita, e coca-cola.- falei, e logo ela virou para Lia, que pediu, uma vitamina. 

-O que queria conversar comigo?-Lia perguntou, olhando para Julie, que brincava com alguns fios, que ficaram soltos dos meus cabelos.

-Preciso, que você me leve até a casa do Mike.

-Seu empresário?- ela perguntou, eu apenas acenti.- Não acredito, você ta pensando em voltar com a sua carreira?- ela perguntou feliz.

-Sim, acordei hoje, pensando nisso. Se o Justin preferiu a Selena, não vou mais me deprimir, ou chorar por ele.- falei descidida.

-É assim que se fala miga. Agora mudando de assunto, lembra do que eu te falei no carro?- ela perguntou, meia que sem jeito.

-Sobre eu ser madrinha, do seu casamento e o Justin ser o padrinho? - ela ascentiu.

-Então, eu conversei ontem a noite, com o Chris, e ele teve a idéia de chamar, o Justin aqui, para falarmos sobre o casamento.Espero que não se importe?

-Não tem porque eu me importar.- ela soltou um "Ufa", e eu continuei- Alias, eu já vou estar longe.

-Não vai não. Você vai ficar aqui. Até porque você tem que se mostar que é forte.-Lia falou determinada.- Tá agora, me dá a Julie, que eu ainda não peguei ela.

-Calma.- levantei indo até onde ela, estava sentada, e intreguei a Julie.

-Amigas aqui, estão seus pedidos, comam a vontade.- era Mie, que estava com duas bandeijas, que agora já estava sendo colocadas, eu e Lia, demos um sorriso e MIe, logo saiu, para atender um homem, que acabará de chegar ali.

-Quer que eu coloque Julie, na cadeirinha?- perguntei para Lia, que fez um sim, com a cabeça. Peguei Julie, no colo, e coloquei na cadeirinha, que eu tirei do carro, coloquei o cinto, para que se ela, vince para a frente, ela não correria o risco de cair. Abri a bolsa, e logo tirei a mamadeira dela, e a entreguei.

Quando me virei para frente, dou de cara com...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Cap de hj? Espero que sim. Bjs e Xau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Amo Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.