Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Mudando a rotina.


Notas iniciais do capítulo

Aki em baixo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/1

Sinto sua falta, a todo dia que levanto, olho para a parte vazia da minha cama, lembro de quando você estava lá. Abro as cortinas da janela do quarto, sempre a mesma rotina, caminho até a sacada, que dá para ver o jardim, lembro de quando você corria atrás de mim, os beijos que dava, quando me alcançava, por que isso mudou?  Por que o nosso amor acabou? Lembra das juras de amor? Cada uma todo dia que a gente se levantava. Eu te amava tanto, te amava não, ainda de te amo. Se eu pudesse trazer o nosso amor de volta. Mais como? Me pergunto isso todos os dias, mais hoje vai ser diferente. 

Trinnnn!!!!

Parei de pensar, assim que meu despertador tocou, entrei novamente no quarto o desligando. Fui ate o meu closet, catei a roupa mais bonita, que se pode usar em um sabado, como disse, hoje vai ser diferente, provarei para você, que te esqueci. Entrei no banheiro, me despi rapidamente, logo entrei na banheira, tomei meu banho calmamente, sem pressa alguma, levantei da benheira, indo para o meu quarto. Deixei com que a toalha caisse no chão. Comecei a se arrumar.

*******

Enfim já pronta, comecei a olhar para o quarto, afim de achar onde está o meu celular.  Caminhei até a cama, assim que me sentei, pude sentir algo duro, levantei olhando para onde havia sentando, ah ali estava ele. O peguei e logo comecei a bater os dedos nas teclas, digitando o número bem conhecido. Apertei o botãozinho verde, afim de que Lia, atendesse logo.

Chamou umas cinco vezes, na sexta chamda pude ouvir sua voz.

Ligação On:

-Dany, já está pronta?- Perguntou ela apressada como sempre.

-Já sim, pode passar daki.

-Ok, tou chegando.

-Ta, xau.

Desliguei o celular, fechei a porta do meu quarto, e logo desci as escadas. Assim que cheguei na sala, pude ver mamãe, brincando com Julie. Fui até elas.

-Bom dia meu amor-falei para Julie, que logo estendeu os bracinho, para eu pegar ela. - Oi mãe.- dei um beijo estlado no rosto da minha mamis, logo me sentei no sofá.

-Oi filha dormiu bem?- Mamãe perguntou, indo para a cozinha, preparar o café da manha, enquanto eu dava a mamadeira, para que minha bebe, tomasse.

-Sim. An  mãe, cadê o pai?- perguntei, assim que Julie, acabou de tomar leite.

-Tá lá fora, cortando a grama do jardim. - Ela saiu da cozinha e logo veio, pegar Julie, para que eu pudesse tomar o meu café da manha.- Agora, vai lá tomar seu café da manha, enquanto eu cuido da minha netinha, antes que você va para o shopping com ela.

Ascenti e logo fui para a cozinha. Abri um sorriso enorme, ao ver que mamãe tinha feito bolo de baunilha. Comi o bolo, e log em seguida, fui para o banheiro escovar meus dentes. Assim que desci, Lia já tinha chegado, estava conversando com meus pais.

-AMMIIIGGGAAAA!- ela gritou, causando varias risadas dos meus páis, e da minha filha.

-OIIIEE!

-Tudo bem? Nossa tou tão  feliz, pela primeira vez em um sabado, você vai no shopping comigo.- disse toda feliz.

-Pois é,hoje vou fazer tudo diferente. Ah preciso conversar com você. Mais no shopping eu te falo. Bom vamos? -Falei enquanto pegava Julie, do colo do meu pai.

-Vamos, xau familia Broks.

Entramos no carro, coloquei Julie na cadeirinha, e logo fui sentar no banco da frente.

-Amiga, tenho uma mega noticia pra te dar.- Disse Lia, olhando para mim, e para frente ao mesmo tempo.

-O que é?

-Chris, finalmente me pediu em casamento, e eu aceitei. Agora se sabe, que tem que ter madrinha, essas coisas.

-Sei.

-Bom, quero que você seja minha madrinha. Cait e Chaz, também vão ser, assim como você e Justin.

-O que? Justin? Amiga, a gente se separou, sabe fico feliz que você tenha me convidado, pra ser sua madrinha de casamento, mas você tem que chamar, o Justin e a Selena, e não eu.- falei gesticulando com as mãos.

-Eu sei, mais já falei com o Chris, e ele aceitou, alias ele vai falar com o Justin, hoje a tarde. Então você não tem escolha. kkkkkkk. AH COMO EU SOU BANDIDA.- ela aumentou o tom de voz na ultima frase.

**********

Chegando no shopping, andamos em varias lojas, a procura de roupas de inverno, para Julie. Mais isso não deu muito certo, quando as pessoas nos reconheceram.

-Ah meu deus, a gente tem que sair daki Dany, combinei de estar na area de alimentação as 11:00.

-Combinou com quem? -perguntei, tentando fugir de ums paparazzi, que tentou tirar uma foto de Julie.

-Nada não.

-Hey  Dany, quem é essa garota?- perguntou um dos paparazzi.

-É sua filha?- perguntou outro.

Não respondi nada, pois já estaria encrencada, se Justin ver as fotos, minha com Julie, alias ele nem sabe que ela existe, que   Julie foi o fruto do nosso amor. Também quando eu fiquei sabendo que a gente tinha que se separar, eu nem pude contar a ele que estava gravida. Então fikou assim, Justin nem sabe que ela existe, e se depender de mim, nem vai saber.

-Ufa, conseguimos.- exclamei assim que chegamos na area de alimentação.

Procuramos uma mesa, e logo achamos uma bem confortavel. Chamamos a garçonete, que ficou feliz, ao saber que ela estava atendendo a ex- mulher do Bieber. Assim que viu o Julie, que dormia, no meu colo tranquila. Deixei ela pegar um pouco a Julie, e me levantei, pois estava muito apertada, me dirige rapidamente ao banheiro.

Chegando lá.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Amo Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.