Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo, ea td bm cm vcs? Eu tou bm, aprópósito, tou feliz, por ter ganhado mais um reviwes, agradeço a tds vcs, que comentaram na fic, bom chega de papo, que eu tou atraplhando vcs a lerem, bm desejo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/11

Conversei com Justin, esse ficou completamente animado, com a noticia de que ficaria a turnê com ele, e triste por saber que Julie, estava sentindo falta dele, mais parece que ela deu uma melhorada, pois assim que voltei para a sala do médico, colequei, para que ela pudesse falar com ele, ela deu algumas risadinhas, falando "Papa e Mama".  Fomos embora do hospital, indo direto para casa, fazer as malas, amanhã de manhã, iriamos para Paris.

****

Já em casa, estavamos arrumando as malas, quando Jhon chega, já entegando as passagens.

-Oi, demorei muito?- perguntou ele.

-Não, acabei de chegar, a um certo tempinho.-disse o convidando a entrar.

-Bom, estão aqui.- disse ele, colocando- as em cima da mesa.

-Obrigada, por fazer isso pra mim.- dise a ele.

-De nada, tenho que cuidar da minha divona.- disse ele, rindo, após uma risada escandalosa.

-Que exagero.- falei rindo da sua risada exagerada.

******

Ficamos pouco tempo conversando, pois eu teria que terminar de fazer algumas coisas em casa, e ele tinha que fazer uns telefonemas.

Tudo estava pronto, para amanhã, fui para o meu quarto, fiz minhas igienes e fui deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo chato, eu sei. Estava sem ideias, pois meu dia, não foi um dos bons,mas mesmo assim eu tentei. Bjsss gente e até amanhã. Xauzz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Amo Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.