Ainda Amo Você. escrita por DanyBiebs


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166641/chapter/12

Julie e eu, já estavamos no taxi, olhei para ela, que dormia como um anjinho, dei um leve sorriso, abraçando com cuidado para que não acorda-se. Olhei novamente para a paisagem, que mostrava as ruas, cobertas de neve, os enfeites nas árvores, as crianças jogando bolas de neve com os pais. Imaginei aquela cena, eu, Justin, Julie, e quem sabe, outros bebês.Uma família feliz comemorando o Natal. Comecei a pensar, se falaria a meus filhos sobre Papai Noel, se eu pediria que Justin se vestisse de Papai Noel, descesse da chaminé, isso seria divertido, o sorriso no rosto das crianças, só de imaginar.

Parei de pensar, ao ouvir que o motorista do Taxi, avisava que tinhamos chegado no aeroporto.

-Senhorita, chegamos.- disse ele, desligando o carro.

-Ah, sim.- disse eu, olhando para o  aeroporto, onde estava bastante movimentado. - O senhor pode me ajudar, com as malas?- perguntei ao mesmo.

-Sim.- disse ele abrindo a porta e descendo.

Antes de sair do Taxi, enrolei Julie, direito sobre sua manta cor-de-rosa, sendo seguida por uma renda roxa. Peguei sua bolsa, com suas coisas, como lenço umidecidos, mamadeira, pomada, fralda e algumas roupinhas, caso ela sje esta, que esta vestida.

Ao sair fora do taxi, as pessoas que passavam pelo local foram parando devagar, dava pra ouvir dizendo o meu nome, como:

-Olha, mamãe, é a Dany Broks, pede um altografo, pra mim pede?- pediu uma garotinha loira, com cachinhos nas pontas do cabelo.

-Sim.- disse a mãe da pequena vindo até  mim.

-Olá, Dany Broks, meu nome é NIcole Lil, e minha filhinha Richard Lil, queriamos te pedir um autografo, somo muito sua fã, pode assinar isto pra mim?- perguntou ela dando um sorriso amigável.

-Claro, será um prazer, mais posso pedir um favor a você Nicole?- perguntei a mesma, que respondeu positivamente.- Pode segurar minha pequena?- a mesma deu um sorriso, estendendo os braços para pegar minha bebê.

-Obrigado.- falei a ela, a mesma motrou Julie para sua pequena Richard, que olhava Julie, com carinho.- Com carinho, e muito amor, desejo a Nicole Lil e Richar Lil, um Feliz Natal, e um propero Ano Novo, Assinado Dany Broks Bieber e Julie Broks Bieber♥.- disse eu lendo em voz alta, o que tinha escrevido para as duas.

-Obrigado Dany, posso te dar u mbeijo e um abraço?- perguntou Richard, sorrindo animada.

-Claro.- disse eu ajoelhando, ficando quase da altura dela, dando um longo abraço em seguida.

-Pronto.- disse eu levantando.

-Obrigado mais um vez Dany Broks, por ter dando umautografo, para nós, deixar eu pegar sua filha, e fazer com que minha filha realize o sonho dela, de conhecer você- disse a mãe, emocianada.

-Que isso, eu que agradeço por ter fãs, como vocês.- disse eu, segurando Julie, e dando um  abraço em Nicole.

Nos despedimos, logo voltei minha atenção, o pessoal parou pra pedir um atografo, ou tirar foto, eu deixei, mais logo voltei meu caminho para fazer meu Checap. Estava pronta pra viajar com Julie, que ainda dormia.

Algumas horas de viajem, foi tudo para dar uma enorme dor na costas, que logo passou assim que vi Justin e o Kenny, no portão de embarque, eu estava com Julie em um carrinho, lotado de malas, logo no meu ombro direito estava sua bolsa.

Assim que cheguei perto do portão de embarque, Justin entrou no mesmo, para ajudar com o carrinho, ele e Kenny brincou bastante com Julie, durante o caminho inteiro para o hotel.

Hey minhas leitoras amadas, queria desejar um FELIZ NATAL, a todos que estão lendo a fic, que  curtam o maximo esse dia, e que sejam felizes, não só esse dia como todos os outros, e que Deus abençõe. Um abraço e beijos a todos♥♥♥♥ Merry Chritmas and a  New Year.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!