I Miss You escrita por Annie Batista


Capítulo 6
Prévia - We make love


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166577/chapter/6

Miguel - Sure Thing

[...]

Era visivel, ver o desejo nos olhos de ambos, eles queriam aquilo.

O modo como cada um se olhava, era a confirmação do que ambos, queriam esconder, eles ainda se amavam. Não havia como negar, não havia como esconder algo tão forte assim.

– Tem certeza que quer continuar isso, Jessie?

[...]

As mãos de Jessie passeavam livremente pelo corpo de Justin, os beijos abafavam os gemidos que ambos soltavam, gemidos nada baixos. Jessie cravou as unhas nas costas de Justin, fazendo-o arquear-se. Justin olhou nos olhos de Jessie, e logo em seguida a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que ando sem tempo... Eu quero ver se vocês vão comentar. Se pelo menos 7 leitoras comentarem eu posto o capitulo, mas se quase ninguém comentar (é o que está aconteçendo no momento), eu vou demorar tanto para postar, quanto para terminar a fic, talvez eu até a apague. Então se querem que eu continue a fic, deixem seus reviews, nem que seja com só um 'continua', ok? Eu PROMETO que vou postar dois dias, todas as semanas, PROMETO. NÃO ME ABANDONEM! Beijos, até proximo capitulo... Ou não.