I Miss You escrita por Annie Batista


Capítulo 7
We make love


Notas iniciais do capítulo

Não demore, viram? OOOOOOOOH haushaush Troquei a música, achei essa melhor. Aviso: capitulo com cenas de ato sexual (como era de se esperar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166577/chapter/7

Jeremih feat. Ludacris - I Like

Após um dia da chegada de Justin, Jessie e Justin, já estavam bastante a vontade um com outro, apesar de passarem um certo tempo sem se comunicarem, eles ainda se sentiando confortavéis um com o outro. Já eram onze e vinte e três da noite, ambos estavam na sala, assistindo a um programa da MTV, onde estava passando alguns videos clipes.

- Ai como eu estou cansado. - Disse fazendo careta, enquanto se deitava sobre Jessie que estava deitada no sofá.

- Cansado de quê? Você não fez nada, seu folgado.- Justin riu e retirou o par de tênis Supra que usava, e deitou-se novamente sobre Jessie, que bateu nele. Justin saiu de cima de Jessie rindo, então Jessie sentou ao lado dele. Começou a passar o clipe da música Sure Thing, do cantor Miguel.

- Love you like a brother, treat you like a friend, respect you like a lover... - Justin começou a cantar, com uma voz, extremamente, ridicula, fazendo Jessie gargalhar.

- Pára seu palhaço. - Ela disse, rindo, e puxou de leve o cabelo de Justin.

- Ai, não faz assim, se não eu fico excitado. - Ele disse brincando, Jessie deu um tapa forte no braço de Justin, o mesmo passou a mão na região atingida. - Aaai, eu estava brincando! - Defendeu-se. Jessie deu-lhe lingua, e virou-se novamente para frente. Após alguns minutos, Justin começou a encarar Jessie, a mesma percebeu, e virou-se para ele. Quando o seu olhar se encontrou com o dele, ela virou e riu envergonhada.

- O que foi? - Perguntou voltando a encará-lo.

- Nada... Eu já disse o quanto você é linda? - Perguntou-a deixando Jessie nervosa, envergonhada... E feliz.

- Pára, está me deixando com vergonha! - Jusitn riu, e aproximou mais de Jessie. Se ele a queria de volta, teria que tomar as iniciativas. Passou dedos por seu rosto, sua pele estava quente e seu corpo estremeceu levemente, ela fechou os olhos. Involuntariamente seu corpo avançou, tendo em mente apenas a vontade de descobrir seu gosto e assim levou os seus lábios aos dela, os encostando suavemente. Um choque elétrico invadiu o corpo tanto de Jessie, quanto de Justin. Era uma sensação tão boa, que ambos sentiam falta, Justin passou a lingua pelos lábios de Jessie, pedindo passagem, Jessie cedeu, rendida pela saudade dos lábios macios de Justin. Ela estava tendo uma luta dentro de si, uma parte dizia para que ela parasse o beijo, pois era errado. Ou parte dizia para ela continuar, para seguir o seu coração, e ela escutou a parte que dizia para ela continuar, ela queria continuar. Suas mãos subiram para a nuca de Justin, intensificando ainda mais o beijo, Justin puxou Jessie para seu colo, o beijo começou a ficar mais quente, Jessie sentiu um fogo lhe invadir, ela queria ir além de apenas um beijo, por mais errado que fosse, ela queria senti-lo novamente, assim como da primeira vez. Jessie puxou a camisa de Justin para cima, tirando-a, e jogando-a em qualquer da sala, ela já podia sentir o membro de Justin ereto, as mãos de Justin adentraram a blusa de tecido fino de Jessie, acariciou a barriga de Jessie e aos poucos foi subindo, até puxá-la e jogá-la em qualquer lugar da sala. A pele de Justin e Jessie estavam quentes, e eles não estavam ligando se aquilo era errado, ou não. Justin desceu seus lábios para o pescoço de Jessie dando algumas mordidinhas, chupões e beijos naquela região, Jessie estava arfando. Ela o saiu de cima dele e o puxou pela mão, para subirem a escada, Justin abraçou-a por trás, e enquanto subiam a escada Justin beijava o ombro, e a nuca de Jessie, causando-lhe arrepios. Assim que chegaram no quarto Jessie o jogou na cama, e subiu em cima dele, ficando no 'comando' da situação. Jessie arranhou o abdomên de Justin enquanto o beijava, ela começou a rebolar em cima dele, fazendo Justin gemer entre o beijo.

- Eu te quero tanto... - Justin disse, no ouvido de Jessie, deixando-a arrepiada.

 Ele trocou as posições e subiu em cima dela, Jessie desceu suas mãos até a calça de Justin puxando-a para baixo, Justin entendeu, e retirou sua calça, logo em seguida, retirando o short de Jessie. Deitou-se novamente, sobre Jessie, suas mãos foram para as costas dela, procurando o feicho do sutiã de Jessie, quando finalmente achou, ele retirou o sutiã de Jessie, e desceu seu rosto para os seios de Jessie. Justin começou a beijá-los, num ato, não pornográfico, enquanto Jessie gemia baixinho, ele começou a acariciar o outro seio de Jessie, deixando-a ainda mais excitada, Jessie o puxou para cima, beijando a boca de Justin, então desceu suas mãos para o boxer que ele usava, retirando-a, logo em seguida, Justin fez a mesma coisa com a calcinha de Jessie.

Era visivel, ver o desejo nos olhos de ambos, eles queriam aquilo.

O modo como cada um se olhava, era a confirmação do que ambos, queriam esconder, eles ainda se amavam. Não havia como negar, não havia como esconder algo tão forte assim.

– Tem certeza que quer continuar isso, Jessie? - Jessie nada disse, apenas o beijou. Justin lentamente penetrou-a, fazendo-a respirar fundo, Justin começou a se movimentar dentro de Jessie, enquanto a mesma começava a gemer. Justin beijou-a suavemente, ele queria ser gentil, e carinhoso, como da primeira vez. Mas seria um pouco dificil, ele estava se segurando, e cada vez mais, ele aumentava o ritmo, os gemidos de Jessie eram um insentivo para que ele continuasse. Os gemidos de Jessie eram música para os ouvidos dele. As mãos de Jessie passeavam livremente pelo corpo de Justin, os beijos abafavam os gemidos que ambos soltavam, gemidos nada baixos. Jessie cravou as unhas nas costas de Justin, fazendo-o arquear-se. Justin olhou nos olhos de Jessie, e logo em seguida a beijou. Jessie trocou de posição com Justin, ficando por cima, no 'comando' novamente, Jessie começou a subir e descer sobre o membro de Justin, ela começou a beijar o pescoço dele, ela sabia o quanto ele gostava disso. Ela começou a rebolar no membro de Justin, fazendo-o gemer um pouco mais alto, ela também estava se controlando, ou tentando se controlar. O prazer ficava cada vez maior e seu corpo começava a se contorcer e a cada contato da pele dele com a dela, causava-lhe arrepios. Logo  ela sentiu sua intimidade se controcer de modo que apertava o membro dele dentro de si, sentiu um líquido quente a preencher e o Justin parecia ofegante, e então seu corpo todo se contorceu e aquilo a fez delirar de prazer. Jessie deitou-se ao lado de Justin, ambos cansados, ofegantes, e felizes. Justin puxou-a para si, beijando suavamente os lábios rosados de Jessie, logo em seguida ambos sorriram, e rapidamente pegaram no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu sou pessima nesse tipo de cena, mas tentei fazer o melhor possivel! Eu falei que não iria demorar mais para postar, proxima capitulo sai amanhã, ou depois e amanhã. EU TO TIPO, MUITO FELIZ, EU PASSEI DE ANO! E PASSEI NO MEU CURSO! SOU FODA shuahsuahsuh Aaaaaaaai ai aiiiiii, espero que tenham gostado meus docinhos, deixem seus comentarios beijinho com gosto de brigadeiro (criativa oooh) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.