I Miss You escrita por Annie Batista


Capítulo 5
Only for me - pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166577/chapter/5

Taylor Swift - Back To December

Passado dois dias, Jessie já estava em Londres, seu noivo, Logan McCay, havia viajado para Carolina do Sul, á trabalho, e só voltaria depois de duas semanas, já perto da data do casamento.

Jessie estava com seu notebook no colo, olhando algumas noticias sobre Justin. Ela não era de ficar olhando as noticias dele, mas ela queria saber o que estava se passando na vida dele. E logo no começo do site, havia um destaque:

"Justin Bieber viaja para lugar mistérioso.... - Intrigada com aquilo, ela clicou na matéria e começou a ler. - ... O cantor pop, Justin Bieber, a mais ou menos cinco horas atrás, viajou para um destino mistérioso, ninguém sabe de nada. Todo esse segredo está sendo guardado a sete chaves, o empresário do mesmo, disse que ele precisa de privacidade por alguns dias, mais ou menos uma semana e meia, e foi para esse lugar, descansar... - Justin havia ligado para Jessie a mais ou menos cinco horas atrás, então ele provavelmente ele estaria aprontando algo. - ... Por enquanto não sabemos, e se depender do empresário de Justin, não saberemos o paradeiro de Justin. Mas que ele se divirta muito lá!"

Jessie soltou um risinho frouxo e escutou a campainha de sua nova casa ecoar pelos quatro quantos da casa, então ela fechou o notebook e deixou-o em cima de um criado-mudo que ficava ao lado de sua cama, e desceu para atender a porta. Quando abriu a porta, suas pernas bambearam, seu coração acelerou, seus olhos começaram a dar falhas de uma cachoeira de lágrimas, e seus olhos não piscavam.

- J-J-Justin! - Jessie correu para os braços de seu amado, e o abraçou como se ele fosse desaparecer a qualquer momento, e ela iria acordar. - Ai meu Deus! Não acredito que é você! - Ela praticamente sussurrou em meio as lágrimas, tocando-lhe gentilmente o rosto de Justin.

- Pois pode acreditar que sou eu sim, pequena. - Jessie sentia tanta falta daquela palavra saindo da boca dele, sentia falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu sorriso. Sentia falta de tudo. Tudo aquilo que ainda pertencia á ela, e ela mal sabia. Jessie puxou Justin para dentro de sua casa e começaram a conversar. -... Onde está seu noivo, Jessie? - Perguntou-lhe Justin após conversarem por um bom tempo.

- Ele viajou para Carolina do Sul, á trabalho.

- E ela irá voltar quando?

- Daqui duas semanas...

- Otimo por que pretendo passar uma semana inteira aqui!

- Não é nada mandão. Mas... cadê suas malas?

- Estão no meu carro...

- Mas como você conseguiu trazer seu carro pra cá?

- Não é o meu carro.. É de um amigo meu... Tenho meu contatos. - Justin envolveu Jessie com seus braços e afagou-lhe os cabelos, enquanto Jessie sorria involuntariamente. - Do que você lembra da última vez que estivemos juntos? - Perguntou-lhe Justin.

- De tudo.

- Algo em especial?

- Não.

- Não se lembra?

- Obvio que me lembro, mas tudo pra mim foi especial quando estavamos juntos, eu não tive um momento mais especial, ou mais importante na ultima vez que ficamos juntos, tudo foi perfeito pra ter só uma parte especial. - Falou Jessie sinceramente.

- Senti tanto a sua falta. - Disse acariciando o rosto de Jessie.

- Também senti sua falta, não sabe como senti sua falta. - Falou ela o abraçando, e se aconchegando mais em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... ficou ruim... mas o proximo vai estar beeeem melhor e só tende a melhorar (:
Agradeçam a LorenRibeiro que me mandou uma MP pedindo para que eu postasse em Mistletoe, I Miss You e Falling In Love, e eu estava até esqueçido, e agora que estou com tempinho resolvi postar... Prometo que vou tentar postar sem demoras, ok? Mas também eu quero reviews! Não me abandonem, c'monnnn! Se vocês não comentarem eu fico sem postar, por que fico pensando que ninguém tá lendo minha fic! Façam uma criança feliz -kkk- , deixando um review! Bj :**